Sandman #1

Sandman #1 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tham 09/08/2022

Tem algumas coisas diferentes da série, mas até agpra seguiu na mesma coisa, é bom igual............

Aleatorixz 18/08/2022

Muito bom. Comecei a ler por causa da série e estou impressionado do quanto ela foi fiel. Gostei bastante e pretendo ler mais.

Dávila 30/08/2022

O mestre dos sonhos na área.
Sandman é intrigante.
Esse volume começa de forma cuidadosa apresentando os personagens e seus medos mais profundos.
Quem espera semelhança com a série no streaming, esqueça.

Niara 04/09/2022

Início muito bem construído.
O domínio do sono e dos sonhos é perturbador, atinge o íntimo, as emoções.

Thiago Bomfim 08/07/2023

Eu li por causa da série que amei muito ano passado e só agora peguei o quadrinho pra ler e amei muito. O traço é muito bonito e foi uma experiência única rever essa história em outro formato por causa disso. Recomendo bastante.

Totti 21/07/2020

Me surpreendi
Muito bom. O traço me lembrou Tintin, e a história é bem construída.

Vanessa 27/09/2020

Clássico
Peguei esse livro por conta do seriado Lúcifer que eu amo... quero ler os próximos! Gostei bastante

Mah 05/09/2022

Incrível!
Fui ler a HQ por conta da série e vi que me apaixonei ainda mais pela história!
A arte da HQ é incrível e sombrio!
Super recomendo! Estou gostando demais !

oiinatalia 09/08/2022

São muitos detalhes, tem de se estar atento ao ler a obra, O sono dos justo é uma das introduções a quadrinhos mais incríveis que já li na vida, não me canso s2s2

binhanca 04/09/2022

homem do saco de areia
ao mesmo tempo que não é revelado muito sobre o personagem principal, é possível chegar à algumas conclusões sobre o queridíssimo morpheus.
baseando-se só na primeira comic, eu posso dizer que ele é escorpiano, gótico, usa shampoo de qualidade e gosta de joias.

Lana 31/05/2022

E assim começo minha meta, para me preparar para a serie da Netflix.
Como sou acostumada com mangá e Manhwa, vou levar um tempo pra me acostumar com seus traços. Mas por enquanto to de boa.
Aqui não nos mostrou muito de nosso protagonista. Então não sei ainda o que esperar dele.
Primeiramente seremos apresentados a uma seita, que faz um ritual para capturar A Morte, mas acaba capturando por engano seu irmão mais novo, o Deus dos Sonhos. E mostrando as consequências disso para o mundo.

Bruh 04/04/2021

Fantástico
Neil Gaiman trouxe um trabalho fantástico.

Tive interesse em Sandman depois de assistir alguns vídeos no youtube, e toda a boa falação envolta dessa história é, notóriamente, verídica. E este é apenas o primeiro volume.

Mal consigo imaginar como deve ter sido terrível um mundo sem sonhos, e Neil Gaiman especifica isso várias vezes enquanto narra a história e nos mostra a vida de Ellie, Daniel ou Unity. O sono é uma parte importante de vida humana, e aqui, nessa hq, é nos mostrado isso.

Tudo que tenho falar é que é INCRÍVEL, e que quero ler mais.

Kigatsuko 13/05/2021

E se você não pudesse mais sonhar?
Tempo. Dinheiro. Amigos. Família.

Sempre nos perguntamos o que seria de nós sem essas coisas, mas quantas vezes nos perguntamos o que seria de nós se fechassemos os olhos e não pudessemos mais sonhar?

Em "O Sono dos Justos", Neil Gaiman traz os desdobramentos resultantes de um ritual que dá errado e acaba por aprisionar ninguém menos que Morpheus, o Sandman e Rei dos Sonhos.

O traço com contornos psicodélicos somado ao texto ágil, embora reflexivo nos transporta para um mundo de fascínio e pesadelo que nos leva a imaginar o que seria de nós sem o sonhar.

Gaiman sabe como prender seu público e aqui, na abertura do meu arco favorito "Prelúdios e Noturnos", ele dá o tom de como sonhos e pesadelos são mais próximos do que se imagina.

Alexsander.Rosa 28/03/2022

Seu pesadelo será eterno como seu despertar
Cara, amei essa primeira hq, eu já tinha lido antes (eu li, se não me engano, até a hq 12, ai parei), mas agora resolvi reler pra seguir firme na saga, que tem 75 hq's. Essa primeira eu curti muito, foi uma breve apresentação e já tô amando, é uma hq pra ser lida devagar, para ter tempo de digeri-la akakaka, então acredito que vou amar muito essa história.

wess 08/03/2023

é chato demais esse burguess, insuportável esse começo mas eu amo o Morpheus acho que tudo, o pior já aconteceu agora né

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6