Sandman #1

Sandman #1 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kari 07/08/2022

Confuso, será que a adaptação é melhor?
Eu já tinha curiosidade de ler quando vi a notícia de adaptação, mas só agora que saiu que peguei de vez pra ler.

Tava com medo de ser terror, por que não gosto e sou medrosa, mas não vi nada de terror. Só mistério.

No início eu achei bem confuso, demorei pra entender um pouco, mas na reta final melhorou bastante e me intrigou mais. Foi uma história mais ou menos, vamos ver se a série me incentiva a continuar lendo as outras HQs.

Jon 10/08/2022

Que trama senhor@s....
Sandman, ou Morpheus, ou Hipnos; ou outros de seus muitos títulos se vê capturado por um humano em um feitiço arcaico. Ele tem seus objetos de poder roubados e fica por dez anos aprisionado. Nesse período as pessoas têm seu sono perturbado das mais variadas formas. Uma epidemia de encefalite letargica se abate sobre elas e o Sonhar, reino de Sandman, definha.

Mikaelle 12/08/2022

Tive interesse de ler depois da Série da Netflix.
Nunca fui atrás de lê HQs e olha... Estou amando.
Muito boa mesmo.

Jota Pe 12/08/2022

O Sonho
Já tinha visto falar e tinha a hq mas comecei a ler realmente por causa da série na Netflix.
É uma história muito boa e acho incrível como o autor conseguiu relacionar a história com o que acontecia na época em que ela se passa. Outro ponto da hq é que tem representatividade lgbt o que também aparece nos outros volumes

Lirio.Oliveira 21/08/2022

Lembro de ouvir uma música sobre Sandman, mal sabia que existia HQs até ouvi falar da série (que não assisti), a estética é linda! É meio confuso no começo, mas a gente se acostuma

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6