Sandman #1

Resenhas - Sandman #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dantas 14/02/2023

Neil Gaiman é o melhor
Impossível não gostar de uma história de Neil Gaiman. Li o quadrinho por influência da série, a série em si é bem fiel.

Artemis 21/09/2022

A criatividade de Neil Gaiman me espanta
Depois de assistir Good Omens eu precisei pesquisar mais sobre as obras do Neil Gaiman,e que surpresa incrível foi começar essa hq,que se revelou uma grande jornada imersiva e criativa a cada página,pretendo continuar a saga dos personagens em breve,estou apaixonada por esse universo.

Flexa2 06/05/2023

Apaixonei!
Incentivado pela série da Netflix acabei encontrando essa edição em uma sebo e estou apaixonado pelo universo! É denso, maravilhoso! Incrível! Recomendo muito!

Le Le 25/09/2022

Resenha ?
Morpheus o Rei do Sonhar é preso por um mago de meia tigela, Roderick Burgess.
Após quase um século Morpheus encontra uma forma de escapar,ele pune o homem que o prendeu,mas seus problemas não acabam por aí pois ele precisa recuperar seus tesouros e reconstruir seu reino.

Mikaelle 12/08/2022

Tive interesse de ler depois da Série da Netflix.
Nunca fui atrás de lê HQs e olha... Estou amando.
Muito boa mesmo.

Jota Pe 12/08/2022

O Sonho
Já tinha visto falar e tinha a hq mas comecei a ler realmente por causa da série na Netflix.
É uma história muito boa e acho incrível como o autor conseguiu relacionar a história com o que acontecia na época em que ela se passa. Outro ponto da hq é que tem representatividade lgbt o que também aparece nos outros volumes

Jon 10/08/2022

Que trama senhor@s....
Sandman, ou Morpheus, ou Hipnos; ou outros de seus muitos títulos se vê capturado por um humano em um feitiço arcaico. Ele tem seus objetos de poder roubados e fica por dez anos aprisionado. Nesse período as pessoas têm seu sono perturbado das mais variadas formas. Uma epidemia de encefalite letargica se abate sobre elas e o Sonhar, reino de Sandman, definha.

Mpbeatriz 23/12/2020

Você não vai querer parar de ler...
Tenho vontade de ler Sandman já tem um bom tempo. Comecei e estou devorando os quadrinhos. Pena que não tenho a mídia física, mas tudo bem.
É fascinante a riqueza de detalhes da trama, dos desenhos, das referências usadas.

Kari 07/08/2022

Confuso, será que a adaptação é melhor?
Eu já tinha curiosidade de ler quando vi a notícia de adaptação, mas só agora que saiu que peguei de vez pra ler.

Tava com medo de ser terror, por que não gosto e sou medrosa, mas não vi nada de terror. Só mistério.

No início eu achei bem confuso, demorei pra entender um pouco, mas na reta final melhorou bastante e me intrigou mais. Foi uma história mais ou menos, vamos ver se a série me incentiva a continuar lendo as outras HQs.

Lirio.Oliveira 21/08/2022

Lembro de ouvir uma música sobre Sandman, mal sabia que existia HQs até ouvi falar da série (que não assisti), a estética é linda! É meio confuso no começo, mas a gente se acostuma

maxwell.agenor 29/09/2021

achei uma boa introdução, consegue despertar o interesse ao leitor para que leia sequências e queira entender mais sobre a história

Nathalia184 17/10/2021

relendo sandman antes de sair a série da netflix, que depois de mostrar mais imagens, me deixou extra empolgada.
é interessante relembrar algumas coisas desse primeiro volume, porém não lembrava de algumas coisas e algumas histórias pesadas contidas aqui.

da Silva, L. F. 02/12/2014

Mestre dos Sonhos
Neil Gaiman, tem um talento inquestionável para escrever, tanto para qualquer mídia que ele queira. Nas hq's a sua obra máxima Sandman, comprova isso. É uma bela de uma história, e com uma arte boa para os padrões da época. Misturando vários personagens do universo DC, em participações pontuais que dá um charme a mais para a jornada de Morpheus, o Sandman. Pode até ter textos excessivos para um quadrinho, mas a leitura é muito prazerosa, com um grau de criatividade que faz ficar vidrado até o fim do arco, na expectativa pelos próximos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6