Sandman #1

Sandman #1 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mpbeatriz 23/12/2020

Você não vai querer parar de ler...
Tenho vontade de ler Sandman já tem um bom tempo. Comecei e estou devorando os quadrinhos. Pena que não tenho a mídia física, mas tudo bem.
É fascinante a riqueza de detalhes da trama, dos desenhos, das referências usadas.

Vini 25/07/2016

Esse é apenas uma introdução a história

da Silva, L. F. 02/12/2014

Mestre dos Sonhos
Neil Gaiman, tem um talento inquestionável para escrever, tanto para qualquer mídia que ele queira. Nas hq's a sua obra máxima Sandman, comprova isso. É uma bela de uma história, e com uma arte boa para os padrões da época. Misturando vários personagens do universo DC, em participações pontuais que dá um charme a mais para a jornada de Morpheus, o Sandman. Pode até ter textos excessivos para um quadrinho, mas a leitura é muito prazerosa, com um grau de criatividade que faz ficar vidrado até o fim do arco, na expectativa pelos próximos.

Nathalia184 17/10/2021

relendo sandman antes de sair a série da netflix, que depois de mostrar mais imagens, me deixou extra empolgada.
é interessante relembrar algumas coisas desse primeiro volume, porém não lembrava de algumas coisas e algumas histórias pesadas contidas aqui.

Kari 07/08/2022

Confuso, será que a adaptação é melhor?
Eu já tinha curiosidade de ler quando vi a notícia de adaptação, mas só agora que saiu que peguei de vez pra ler.

Tava com medo de ser terror, por que não gosto e sou medrosa, mas não vi nada de terror. Só mistério.

No início eu achei bem confuso, demorei pra entender um pouco, mas na reta final melhorou bastante e me intrigou mais. Foi uma história mais ou menos, vamos ver se a série me incentiva a continuar lendo as outras HQs.

Aemillys 21/06/2022

Li esse livro por livre e espontânea pressão da faculdade kkkk mas eu gostei bastante, é bem fluído e da pra terminar rapidinho

Lirio.Oliveira 21/08/2022

Lembro de ouvir uma música sobre Sandman, mal sabia que existia HQs até ouvi falar da série (que não assisti), a estética é linda! É meio confuso no começo, mas a gente se acostuma

CamilaOsterne 06/07/2022

Primeiro contato
Meu primeiro contato com a obra de Sandman. Até agora tenho achado interessante e estou bastante curiosa pra saber como as coisas irão se desenrolar.
Estou satisfeita com esse volume 1.

Namira 25/07/2022

Sandman na Netflix
Já que eu sou uma grande fã do Neil Gaiman, e a série do Sandman vai finalmente lançar, tomei vergonha na cara e fui ler essa hq kkkkkkkkkkkk
Achei meio confuso, mas deve ser porque não estou acostumada a ler HQs. A história parece ótima, não vejo a hora de continuar

Letras.Libras 29/07/2022

Parece um pouco confuso no começo mas estou começando a entender melhor, já vou para a segunda parte

Rani 06/08/2022

Não tinha nem dúvida que era boa
Cheguei a ler alguns volumes anteriormente mas de forma aleatória e agora decidi ler direitinho eu já sabia que era ótima mas é na verdade, perfeita.

Jota Pe 12/08/2022

O Sonho
Já tinha visto falar e tinha a hq mas comecei a ler realmente por causa da série na Netflix.
É uma história muito boa e acho incrível como o autor conseguiu relacionar a história com o que acontecia na época em que ela se passa. Outro ponto da hq é que tem representatividade lgbt o que também aparece nos outros volumes

Mikaelle 12/08/2022

Tive interesse de ler depois da Série da Netflix.
Nunca fui atrás de lê HQs e olha... Estou amando.
Muito boa mesmo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6