Sandman #1

Resenhas - Sandman #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

maria cecília 20/01/2023

incrível né
a adaptação é bem melhor, mas por ser uma hq antiga, cumpre com o que promete e impressiona, quero muito ler os próximos.

Adriely.Yamamotto 08/08/2022

Sandman 1
Estou relendo os quadrinhos e acompanhando a série da Netflix. A adaptação está muito bem feita e nem preciso dizer que os quadrinhos são maravihosos

Dilaine 04/03/2020

Devia ter lido antes
Aí gente uma maravilha! Super indico!

Lua 08/07/2022

Dream
Meu tio me recomendou e nossa que HQ incrível
A estética é muito bonita e tem artes que me agradam bastante mal posso esperar para ler os outros.

Yasmim Carvalho 05/08/2022

O começo da perfeição
Sou completamente apaixonada por esse universo, e está de volta aqui é incrível!

Um inverso rico e único, que não poderia ter saído da cabeça de outra pessoa a não ser Neil Gaiman

Ely 07/06/2020

Devia ter lido antes
Adorei a história, é um universo fantástico. Eu estou ansiosa para ler os outros livros.

Pantaleão 11/03/2013

Sandman revisitado.
Já faz algum tempo que li Sandman, mas da última vez parei no meio do caminho. (o que ainda hoje considero uma heresia grave frente a uma obra tão rica.)

Agora retomando as leituras fui capaz de relembrar o quanto esta série é preciosa, não só pelo traço característico mas também por como a estória nos prende e nos cativa.

Neste primeiro episódio Sonho, um dos Perpétuos, nos mostra muitos traços inerentemente humanos o que só serve para nos ligar quase intimamente a ser de personalidade rígida e contemplativa.

... Uma ótima leitura para a madrugada. (com direito a queda de energia e tudo!)

Le Le 25/09/2022

Resenha ?
Morpheus o Rei do Sonhar é preso por um mago de meia tigela, Roderick Burgess.
Após quase um século Morpheus encontra uma forma de escapar,ele pune o homem que o prendeu,mas seus problemas não acabam por aí pois ele precisa recuperar seus tesouros e reconstruir seu reino.

Delam 26/06/2021

O Sono dos Justos
Um inicio impecável. A arte é totalmente diferente daquilo que eu estou acostumada a ver em uma HQ, e eu adorei as mudanças de foco da trama que te inserem na trama, que te mostram como o mundo está e o veloz passar do tempo. Com certeza continuarei lendo!

Artemis 21/09/2022

A criatividade de Neil Gaiman me espanta
Depois de assistir Good Omens eu precisei pesquisar mais sobre as obras do Neil Gaiman,e que surpresa incrível foi começar essa hq,que se revelou uma grande jornada imersiva e criativa a cada página,pretendo continuar a saga dos personagens em breve,estou apaixonada por esse universo.

Tetriz 22/08/2022

Começo
Eu tô começando a ler sandman principalmente pelas ótimas críticas e resenhas que eu vi, então resolvi dar umas chance e estou adorando ,estou lendo para depois ver q série ,achei confuso a narração ,mas a estética é bem bonita e atrativa

RAMON SOUZA 21/01/2022

uma ordem que estudo e busca poder através de magias invoca e prende Sandman causando grandes consequências para todo o mundo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6