Perdendo-me

Perdendo-me Cora Carmack

Resenhas - Perdendo-me

Anna 07/06/2020

Uma justificativa a mim mesma.
Eu tenho um poblema com capas de livros. Por exemplo, eu vi essa e pensei "não vou ler, não gosto desse tipo de história", e você agora está pensando "se arrependeu de ter pensando assim, né?" E minha resposta é, não. Não porque o livro é ruim, é só porque ele não faz meu estilo, mas a garota que indicou sabe convecer. Ele é legal e divertido as vezes, só que os personagens não são bem construídos, mas se você está procurando uma história leve e sem muita profundidade, esse é livro. Espero que goste mais que eu.

Diana Feitosa 31/05/2020

Clichê
O livro todo é sobre as inseguranças de Bliss e suas ansiedades, é lega, um livro leve, divertido e clichê sabe aqueles livros pra ler em um dia? Sem grandes emoções simplesmente leve? Recomendo esse aqui.

addieszade 15/05/2020

chorei igual um neném nesse livro e ainda li ele em um dia, não sei explicar a calmaria que esse livro me passou

Maysena 13/05/2020

isso não é uma resenha
não entendi porque tem muitos comentários ruins, não é um livro extremamente bom mas cumpre com o que promete: leveza e até mesmo uma pitada de comédia...

Aline.Petronilio 12/05/2020

Meia boca
Mais do mesmo.
Mocinha ADULTA que se comporta como uma adolescente chata.
Confesso que até pulei umas partes do livro, que era só baboseira.
Não tem como torcer pelo casal. Até tentei, mas não rolou.
Não sei como o Garrick teve paciência com a Bliss, sinceramente.

O que salvou mais uma vez foi o personagem masculino, (ainda mais imaginando ele com sotaque britânico e chamando ela de amor, né??!) Mas só isso mesmo que me fez ler até o fim. Nem sei se vou ler os outros da série... Muito bobinho.

Mia Fernandes 04/05/2020

Perdendo-me - Cora Carmack - volume 01 - Série Losing it
Posso dizer asseguradamente que este livro me surpreendeu de maneira bem positiva. Cora Carmack conseguiu dosar o romance adulto com a comédia romântica, sem tender para o lado muito açucarado e nem para aqueles hots pesadões.

Bliss Edwards tem dezoito anos e está começando a faculdade. E num momento de distração ela acaba contando para Kelsey, sua amiga e colega de quarto, que ela é virgem. Como uma boa “amiga”, Kells decide que Bliss precisa se livrar logo disso com o primeiro cara que elas encontrarem. Para isso, elas vão para o bar, o Stumble Inn, só que Bliss não está muito a fim de dar para o primeiro cara.

Então numa tentativa de fugir das garras bem intencionadas da Kelsey, e todos aqueles caras estranhos, Bliss se depara com um lendo Shakespeare em meio a um bar lotado. Seria uma estratégica de cantada?

“— Se essa é a sua tática para pegar garotas, eu sugeriria ir para um lugar com um pouco mais de fluxo.”

Garrick Taylor além de ser lindo, culto e charmoso, possui sotaque inglês! Ele é britânico! Como resistir a um cara desses? A atração é instantânea. Mesmo depois do beijo – diga-se de passagem: D-E-L-I-C-I-O-S-O – Bliss ainda é virgem, e acaba amarelando em cima da hora, com uma desculpa simplesmente ridícula.

: “Sim, eu não posso fazer isso... agora. Porque... eu tenho um gato. Sim, eu tenho um gato que eu preciso, hum, pegar? Cuidar dele! Eu tenho que cuidar do meu gato! Então... eu não posso fazer isso.”

Ela acredita piamente que nunca mais vai cruzar com Garrick, que o seu mico e a sua desculpa não terá nenhuma importância, até que chega o dia seguinte. E com o início do ano letivo, ela, Kelsey e Cade, seu melhor amigo, fazem parte do curso avançado de Teatro da faculdade de Belas Artes e o professor que ministra esta disciplina teve que se ausentar, então Garrick Taylor surge como o professor substituto. Que venha mais drama, amor, por trás das cortinas!

Perdendo-me não gira somente entre a relação entre professor e aluna e na tentativa de perder a virgindade. É muito mais que isso, envolve aulas de teatro, amizade, muita comédia e romance. Tiradas sensacionais. E vários outros micos que Bliss solta durante o livro. Não é só sexo, existe uma história por trás dos bastidores.

É uma trilogia, porém um livro não prende o outro. Mas, Cora Camarck com a sua maneira engraçada de escrever e com personagens tão carismáticos e envolventes, vão te fazer querer ler toda a trilogia.

xoxo
mia fernandes.

LorenaBritoPestana 19/04/2020

Gostei
Não tem muitos acontecimentos, mas a forma que a autora escreve te prende ate o final.

raissarang 02/04/2020

Bom, mas sem sal
O livro é bom mas a personagem principal é muito chata, imatura e sem sal.

Leituras.Nanda 27/03/2020

Muito fofo. Diferente do que pensei!
Eu estava SATURADA de histórias com professor e aluna então confesso que fui com as expectativas lá embaixo e me surpreendi. Apesar do clichê mencionado, a história tem seu charme e outros fatores adicionados na trama que deixaram diferente de outros livros com essa temática. Achei engraçado, fofo e leve. Ótima leitura pra sair de uma ressaca literária, sem pretensões. Amei o casal, principalmente o Garrick

Marizinha 22/03/2020

Nada surpreendente
Famoso clichê romântico proibido entre aluna e professor. Acredito que a história poderia ter sido bem mais elaborada, livro bem razoável...

Luisa938 21/03/2020

Meh
uma leitura bem rápida, leve e fluida, gostosa de se aproveitar porém rasa, deixa a desejar.

19/03/2020

Vale o seu tempo!
É uma história leve e divertida, rápida, você simpatiza pela causa de Bliss logo de cara. Afinal, por fora podemos ser duronas e realizadas, mas por dentro toda mulher já viveu as inseguranças de Bliss (ainda bem que de uma forma menos vergonhosa).

Um livro bem "água com açúcar", nada muito complexo e elaborado, perfeito para a quarentena que estamos vivendo. Descontrair nessa situação é essencial.

Vale o seu tempo.

Mila 15/03/2020

Uma leitura rápida e engraçada, um livro gostoso de ler

raqbarbosa 13/03/2020

se eu pudesse dar meia estrela eu daria. Meu deus que livro chatoooo, protagonista sem graça e insuportavel, o romance acontece simplesmente do nada e tudo parece um grande cliche, o pior para mim foi o drama ali para o final do livro, muito desnecessário..

SteFranconere 28/02/2020

Não gostei.