A Arte da Guerra

A Arte da Guerra Sun Tzu

Resenhas - A Arte da Guerra

Karolyneee 29/01/2024

Apesar de ser um livro que não me chame a atenção, foi legal de ler é curto e tem frases bem marcantes

Sr. Allen 29/01/2024

Conheça a si mesmo e ao teu inimigo
De começo eu não peguei muito bem o livro mas depois eu comecei a compreender as historias e taticas que o livro ensina, taticas que podem ser bem uteis tanto em gjerra como na vida cotidiana
Eve ! 29/01/2024minha estante
Tô doida pra ler ele!

Rafa 29/01/2024

É uma história milenar, isso mesmo esse livro tem mais de 2000 anos. E nele é recriada para nos dar uma melhor concepção de estratégias e táticas para com o inimigo, no caso, você mesmo (a). Se aplica para todas as áreas de nossas vidas com uma boa didática e ilustração, vale a pena. Apesar de ser um clássico a leitura é super leve e fluida? recomendo!!! ??

Leonardo 28/01/2024

?As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas? - Sun Tzu

O livro tem mais de 2500 anos mas parece que foi escrito ontem.

Nota: ?????

Luiza Dondoni 26/01/2024

A Arte da Guerra: Sun Tzu é real ou mito?
A leitura não é entediante, mas achei que tivesse mais informações.
Acho um livro bom para a época que foi escrito e até hoje em dia podemos aprender estratégias com ele.
É um livro mais direcionado para pessoas que querem saber estratégias sobre guerra, por isso não me interessei muito.
Gostei que trouxeram uma parte explicando sobre Sun Tzu e daí que vem a reflexão: Sun Tzu existiu de verdade ou foi só um mito?
Só não dou muitas estrelas, pois não me interesso nesse tipo de assunto.

Julianomeskita 26/01/2024

Para ser estudado
Um livro para ser estudado e relendo sempre
Com uma leitura fluida e bem direta
O livro e curtinho porém vale ouro quando se entende

Diego959 25/01/2024

Putz... Li esse livro 3x
E fez avaliar os mundos (Familia, Trabalho e Social) com outra pespectiva!

Recomendo como literatura fundamental para formação!

Adoninha 25/01/2024

Um livro meio red pill
É um livro bem didático sobre guerra, o que torna ele um pouco antiquado atualmente, mas ainda sim é uma boa leitura e tem boas lições, mas me senti meio red pill lendo.

livia.lanzoni 24/01/2024

Não sei bem como descrever o livro. É bom e informativo mas não sei como eu poderia usar as informações dele no dia a dia

Giulia 22/01/2024

Me forcei a terminar e não gostei. Sinceramente não entendi oq tanta gente vê nesse livro, mas enfim faz parte da experiência de leitor.

Milly 21/01/2024

Livro maravilhoso
Esse livro é para a vida!!!

?Conhece-te a ti mesmo, conhece teu inimigo. Tua vitória jamais correrá risco. Conhece o lugar, conhece o tempo. Então, tua vitória será total.?

arthur ribeiro 21/01/2024

A arte da guerra
Foi uma leitura bem rápida pra mim e me ensinou algumas coisas em certas frases marcantes, me deixou a curiosidade de querer aprender mais sobre o período do feudalismo e de guerras mais antigas, muitos nomes e palavras difíceis mas com o tempo e experiência com os livros vou me acostumando, uma leitura boa e um estilo novo de livro que gostei

Isabelli.Kamila 18/01/2024

A arte da guerra
Não gostei muito não, é sobre apenas táticas de guerra e etc, só algumas coisinhas que se pode usar para a vida num cotidiano comum. Mas em compensação algumas coisas nele vão me ajudar a escrever o meu livro.

Jackson 17/01/2024

Mesmo se tratando de um guia estratégico direcionado a batalhas, metaforicamente, podemos levar seus ensinamentos para várias áreas da vida, principalmente se tratando do mundo dos negócios. Afinal, não deixa de ser um 'campo de guerra'.

Machado44 17/01/2024

Um livro muito bom para reflexões estratégicas para o mundo dos negócios. Gostei muito de ler e refletir sobre os assuntos e referências de como algumas situações podem ser um campo de batalha