A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal Soman Chainani




Resenhas - Um Mundo Sem Príncipes


522 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Fernanda309 20/01/2024

Comentários sobre Um mundo sem príncipes
De longe a releitura mais rápida de 2023.
Se eu já tinha gostado quando li pela primeira vez, lá uns quatro anos, dessa vez eu praticamente engoli o livro. Sempre achei Agatha e Sophie muito cativantes, e ver o Soman dando também mais espaço para as perspectivas do Tedros, por exemplo, é trazer ainda mais riqueza sobre o olhar deles. Eles não são sem defeitos, mas eu sempre acreditei que esse era o propósito do Soman, assim como suas lições de moral excelentes através do enredo. É um livro ágil, com ação, muitas reviravoltas, e uma vez que já entendemos o ambiente e o mundo que ele construiu, fica muito fácil se deixar levar pelos acontecimentos.
comentários(0)comente



Ana Paula 19/01/2024

Acabei de terminar o livro
Ouvi muitos falarem que esse livro era ruim mas eu realmente gostei dele, achei muito bom. Eu to em completo choque com esse final, e preciso urgentemente ler o terceiro livro.
comentários(0)comente



Natasha173 19/01/2024

"A beleza é um estado de espírito!"?
Okay... Vamos lá.
O primeiro livro terminou aberto, com diversas possibilidades de continuação... E esse foi o livro mais absurdamente imprevisível de todos que já li na minha vida.
O autor sempre muito bem descritivo, com uma envolvência ridícula de tão perfeita em sua escrita. Eu começava a ler e simples não conseguia parar! É uma sensação maravilhosa. Esse é um daqueles livros que você esquece que está lendo. Você apenas vive a história. Vive intensamente, com cada parte de você entregue nas emoções do livro. Eu ri, surtei, gritei, e em alguns momentos quase passei mal de tanto que meu coração ficou acelerado.
O universo é extraordinário, e os personagens são muito bem trabalhados, cada qual com seu segredo que pode tirar a vida de alguém. Cada personagem é terrivelmente mais complexo que o outro, e isso é incrível!
Ótimo livro, ótima estrutura, ótimos personagens, ótimo enredo!
Tudo é perfeito. Tudo, tudo, tudo.
E novamente com um final aberto, que é de arrepiar todos os fios de cabelo. Não vejo a hora de começar a ler o próximo!
Só leiam, garanto que não irão se arrepender.
Soman Chainan, você é O cara.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



paolascmz 15/01/2024

Um mundo sem príncipes
Gostei muuuiito da leitura, admito que por ter lido o primeiro livro há dois anos não me lembrava de quase nada, mas sinto que gostei mais desse segundo

foi um livro que me deixou muito animada querendo saber o que iria acontecer e acho que acompanhar os dois lados da história (meninos e meninas) foi essencial, principalmente na hora do filip lkkkkkk

e esse final foi completamente maluco, mas lembro que no primeiro foi assim tb, me irritei demais com a sophie e me empolgou bastante pra ler o próximo
comentários(0)comente



StilinskiMare 14/01/2024

A escola do bem e do mal
Esperava mais sendo bem sincera.
Achei que o livro é muito enrolado e que os personagens estão bem mais irritantes do que estavam no primeiro livro, oq me incomodou bastante. Desde o início não esperava muito da série em questão mas não achava que seria tão decepcionante como está sendo, espero que o terceiro livro compense pq esse daqui foi de mal a pior, só não é péssimo pq gostei de final mas não 100%, poderia ter sido melhor
comentários(0)comente



Jade Ricieri 12/01/2024

"Porque uma de vocês desejou um final diferente. Uma de vocês quis um novo Para Sempre. E agora, uma de vocês colocou a nossa escola à beira de uma guerra."

Gostei, porém não superou todas as minhas expectativas, achei a história um pouco arrastada, as coisas demoravam pra acontecer. O primeiro livro continua sendo o meu favorito até o momento.
Daniella.Santos 03/03/2024minha estante
Achei com muito enchimento de linguinça desde o meio até uns 4 capítulos antes do fim. Os últimos sim foram um deleite.




Laura2388 12/01/2024

Um mundo sem principes
Vamos lá, eu peguei esse livro para ler em um momento bem ruim kkk ent acho que isso afetou a minha experiência, sem falará que eu demorei 5 messes para terminar, no começo achei que seria um livro com umas falas bem anti-feministas e tals , mas realmente me surpreendeu, não gostei muito do desenvolvimento do motivo as escolas terem se tornado daquele jeito, porém entendo os motivos da escolha do autor
comentários(0)comente



loumyb 10/01/2024

Razoavelmente aceitável.
Demorei bastante tempo para comprar a continuação, tanto é que tive que reler o primeiro livro da saga.
opinião sincera: não gostei de como a escola ficou após as meninas voltarem para casa. meninos e meninas separados? bem e mal ?juntos?? não, não fez a minha praia.
os poucos momentos que tivemos de ágata e tedros me deixaram super nervosa, mas não de uma maneira ruim. nervosa, curiosa para saber como eles iriam fazer para se comunicarem da maneira correta, sem interrupções!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Daniella.Santos 03/03/2024minha estante
Eu, com a experiência de vida que tenho entendi que a Sophie tem uma imensa dependência emocional na Agatha, que tem síndrome do abandono. A Agatha também tem mais uma espécie de síndrome do salvador. A Sophie vive buscando de forma tóxica não perder o amor da amiga, se o perde vai buscar a outro lado qualquer. Na minha adolescência eu nunca entenderia assim.




Andréa Marcela 07/01/2024

Nessa aventura, após fazer um pedido, as amigas são trazidas de volta para o mundo mágico, mas dessa vez são levadas a um mundo totalmente feminista, onde os homens são tratados como inimigos e indignos.
comentários(0)comente



Vih 04/01/2024

Terminando um livro atrás do outro
Tô adorando a saga mas vou dar uma pausa nela porque não quero sentir aquele sentimento de saudade que sinto quando termino de ler um livro muito bom
Daniella.Santos 03/03/2024minha estante
É, eu acabei hoje e fui pegar um livro fino de suspense. Talvez depois deste leia o 3°




lu paes â¡ 03/01/2024

E.B.M ?Um mundo sem príncipes ?
Um livro com a história INTEIRAMENTE elaborada ??, que me prendeu do início ao fim

NADA desse livro ocorre por acaso ?
Escrita rica e plot twist inimaginável ?
Uma fantasia que se passa num mundo mágico, encantador e muitíssimo? inovador
Você também descobre o que há no íntimo dos personagens ?

História apaixonante e como todos os livros do Soman Chainani, um final gratificante, mas sempre com algo a mais a ser descoberto?
comentários(0)comente



Bella 03/01/2024

Razoável
Demorei um tempão para terminar de ler esse livro, eu gosto muito da história, mas a escrita me incomoda porque é bastante enrolada. No geral, o livro em si é bom, mas eu só fui realmente me prender na história perto do fim do livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



522 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR