Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

KayIasmim 06/03/2024

?naquela noite, durante o jantar, alguma coisa mudou dentro de mim. Era como se tudo ficasse bem no mundo quando estávamos juntos. Eu tinha presumido, e sua mãe também, que se ficássemos separados, vocês ficariam mais unidas, mas estávamos errados. Eu sabia que nós dois só ficaríamos veraadeiramente felizes se estivéssemos juntos. Eu queria que você esperasse por mim. Queria muito, mas não sabia como dizer isso sem que acabasse soando inadequado.
?Na noite seguinte, na competição de slam, quando vi você entrar, foi inevitável apresentar aquele poema para que ouvisse. Sabia que era errado, mas queria que soubesse o tanto que eu pensava em você. Quanto eu realmente a amava.??

Jaqueline490 04/03/2024

O mais cansativo da trilogia
Gostei muito do primeiro e do segundo livro. Nesse terceiro acho que a narrativa ficou muito cansativa. Em um vai e vem que não se aprofundou na visão do Will e também não deu foco na vida de casado deles, na minha opinião, foi chato de ler.
Minha nota foi 3,5 ?? Apesar do enredo, foi muito bom acompanhar Will e Lake darem certo, gostaria de entender mais a dinâmica deles de trabalho, sendo jovens e cuidando das crianças. Enfim, é isso.

p.s.: acho que vou ler tudo que a CoHo publicar, não tem jeito. kkk

Ana Gasques 02/03/2024

Poxa....
Essa Garota é a conclusão da série Slammed. Layken e Will estão em lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Ao mesmo tempo, Layken quer descobrir tudo que há para saber sobre o marido - mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas.

Amanda Campagnoli 29/02/2024

Desnecessário
Amei os dois primeiros livros, mas achei esse extremamente desnecessário. Ficou cansativo reler os mesmos acontecimentos, sem nenhuma novidade...

dedag 24/02/2024

DESNECESSÁRIO
Que encheção de linguiça, que desperdício de papel! Um terceiro volume, que acrescenta absolutamente nada de relevante à história original. É apenas a mesma história do primeiro livro, mas na visão do cara. Então pra que a autora já não fez o primeiro volume com uma narrativa dupla?! E eu gostei TANTO do livro 1, mas esse aqui me fez ter RANÇO dessa história, juro! O único ????conflito???? do livro é a Lake tendo ciúmes por um beijo que aconteceu trocentos meses antes, sendo que os dois estão em plena lua de mel? oi??? E tal CoNfLiTo acaba mais rápido do que começou, parece piada, sério! O Will é chato pra cacette, ele age como se tivesse 15 anos e não 21, diz um coisa e faz outra e narrativa melosa e dramática dele fica ZzZz rapidinho. A ???história??? se passa em 1 dia apenas (apesar de ter parecido que eu levei mil dias pra ler esse troço) enquanto eles estão em sua lua de mel e entre uma treppada e outra, a Lake pede pro Will contar CADA DETALHE da história deles do ponto de vista dele, cada detalhe!!!! História repetida, com muita melação desnecessária e um final digno de uma novela da globo ruim. Perdi meu tempo lendo isso, não cometam o mesmo erro que eu kkkkk NÃO recomendo! Só não dei 0,5 estrelas pq apesar dos pesares, o livro é bem escrito.
Cris510 24/02/2024minha estante
SIM. Eu sinto que a autora deveria ter parado no primeiro livro. Pra mim só caiu a qualidade do segundo e terceiro. O primeiro foi ótimo, mas esses dois últimos senti que foi só pressão da editora mesmo.

Napmchd 24/02/2024minha estante
Nossa SIM, me senti exatamente da mesma forma!! O Métrica foi um favoritado meu e quando li esse quis arremessar o livro na cabeça de alguém

dedag 25/02/2024minha estante
Com certeza, Cris! Deve ter sido só pra lucrar mais, já que o primeiro fez um baita sucesso! ?

dedag 25/02/2024minha estante
KKKKK bem isso @Napmchd

Milena 24/02/2024

Leitura cansativa. Em alguns pontos do livro se tornou interessante e envolvente ver o ponto de vista do Cooper, mas boa parte do livro achei muito repetitiva? me arrastei bastante pra terminar esse

GarciaV4n 22/02/2024

Resumo?
Essa terceira parte parece que foi feita para ser um resumo dos dois primeiros livros, vistos de outra perspectiva.
Detalhes que não tinham sido contados e um final feliz, como esperado.
Acho que tudo poderia ter sido colocado em 2 livros. O final do terceiro no segundo cairia bem.
Não é ruim, só é algo que você já leu, narrado de outra forma.

Luana 22/02/2024

Chato e Legal
O chato é que acabou kkkk
E o legal, nossa toda a narrativa dos acontecimentos passados na visão do Will, sem falar aquele final perfeito e apaixonante . Amei

"Estendo o braço e seguro a mão dela. Seus dedos pequeninos envolvem meu mindinho por reflexo, e não consigo mais conter as lágrimas.
? Oi, Julia. Sou eu. É seu papai."

Lindo!
Naraliz 21/03/2024minha estante
Amg essa trilogia tem hot ?

Luana 21/03/2024minha estante
O último livro tem umas cenas mais quentes, os dois primeiros não .

Naraliz 22/03/2024minha estante
Aahh entendi, obrigado!

Vih - @vihsteph 22/02/2024

Essa garota
?O amor de Will e Layken enfrentou - e venceu - proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une. Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido - mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz. Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações.?

Gustavo 19/02/2024

Apenas uma releitura
Gostei bastante dos dois primeiros livros da trilogia, embora o terceiro seja uma continuação, a grande parte dele se foca na releitura do primeiro livro pelo ponto de vista de Will, os maiores acontecimentos só acontecem nas últimas 15 páginas do livro, e por ser repetitivo achei bem cansativo terminar de ler.
FePalharesCorrêa 20/02/2024minha estante
Concordo muito! Quase parando, só nao parei pq é Colleen. Muito repetitivo

Melina.Birck 18/02/2024

Foi uma leitura boa
Eu adoro quando posso ler o que as duas pessoas da relação sentem em uma história, e esse livro proporcionou isso pra mim, sendo um incremento dos livros Métrica e Pausa. Porém, por um breve momento a história acaba sendo um pouco repetitiva. Mas esse casal ganhou meu coração com toda força e coragem que eles tiveram.

Gabriela 18/02/2024

Esse livro é toda a história de novo intercalando com os acontecimentos da lua de mel, só que dessa vez no ponto de vista do will, achei desnecessário apesar que teve alguns acontecimentos inéditos bem fofinhos

Marimrio 15/02/2024

Totalmente dispensável. Poderia parar no 2º livro. Muito cansativo ler a história tudo de novo pela visão dele (que não muda quase nada) ainda mais pra mim que li um seguido do outro. Nem entendi o sentido desse livro aff

Lidianne Oliveira 14/02/2024

A História deles é linda, mas esse último livro foi muito cansativo e desnecessário... Ficou muito repetitivo.