O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Ana 16/02/2021

O destruidor de corações - Vi Keeland
Um lutador de MMA, uma advogada, dois mundos completamente diferentes, mas que vai se abrir e se encontrar.

Amei a família do Nico. Senti falta da família da Elle aparecer mais.

Amei a gaiola e os músculos do Nico.

Referente ao enredo é o livro do perdão... E por incrível que pareça, o perdão a si mesmo.Dois personagens com muita bagagem emocional, mas através do amor um pelo outro, puderam encontrar a própria remissão.

Então recomendo a história e rumo a próxima.

Elaine Lima | @jornalizando 12/02/2021

Surpreendeu e apaixonei fácil
Este é o primeiro livro da Trilogia MMA Fighter. Eu adoro livros escritos em primeira pessoa, principalmente quando são divididos entre o casal durante toda a história, um recurso que me ajuda a entender mais dos personagens e nesse volume isso foi fundamental.

Nico e Elle são de mundos opostos, ele lutador, ela uma advogada e a química entre eles surge a primeira vista, e eu adoro a premissa do mocinho que faz de tudo para conquistar a mocinha, confesso que me dá esperança de que isso aconteça na vida real.

A química entre os dois é o ponto alto do livro, foi bom acompanhar o relacionamento deles se desenvolvendo, nada é fácil afinal ambos precisam lidar com alguns problemas do passado, mas o amor é capaz de restaurar alguns traumas. Casal mais amorzinho não há!!

Gosto muito da diagramação dos livros da Charme, tem um espaçamento entre os parágrafos que me agrada muito, além do que as letras e a cor das páginas são ótimas para uma excelente experiência de leitura. Nem preciso dizer que recomendo né? E em breve teremos mais resenhas de outros volumes dessa trilogia.

Luana 09/02/2021

Destruidor de corações
Sem palavras pra esse destruidor, amei os personagens, a história, o romance deles, achei Elle e o Nico personagens palpáveis, intensos e super fortes. Eu super recomendo.

Paulinha 25/01/2021

Incrivelmente destruidor
Nico e Elle tem demônios difíceis para superar e é aterrador ler sobre eles através de memórias tão fortes e impactantes.
Contudo, a autora mais uma vez me encantou ao descrever e narrar de forma tão sedutora a paixão do casal e como o amor foi essencial para que o passado fosse esquecido para que chegassem a um futuro maravilhoso.
A leitura foi fácil, apaixonante e deliciosa, além de me causar aquela ansiedade boa pra chegar ao final, mesmo sem querer que o livro terminasse. Espero que os próximos não me decepcionem!!

Silvana.Tozetto 07/01/2021

Hot
Gostei, livro de leitura fácil, mas não tem grandes acontecimentos é mais um livro hot mesmo.
Tem um pequeno drama que envolve Elle e Nico, de uma forma triste eles são ligados, ou melhor por um acontecimento triste. Gostei do final

bia.xavier 11/12/2020

Apaixonante
Nico e Elle dois opostos que se atraem e são lindos juntos. Amei a história apesar de o passado deles ser pesado o livro é leve e rápido de ler.

Vanilza1 20/11/2020

Lutador de MMA
Leitura gostosa, rápida e te envolve desde do começo.
Elle e Nico se conhecem através de Willian amigo com benefícios de Elle ,eles estavam em um relacionamento estável sem muitas emoções, mas bastou Elle colocar seus olhos em Nico para sentir todas as emoções jamais sentidas por ela.
É a partir daí foi muito interessante o envolvimetos deles ,ela seria sua advogada em um contrato que envolvia sua próxima luta de MMA após um ano sem lutar devido a morte do seu adversário que foi causada por Nico na sua última luta ,onde ele largou tudo para enfrentar seus demônios ,até Elle aparecer na sua vida e mudar tudo.
Hot leve porém quente .
Recomendo a leitura pois vocês vão se encantarem com a história deles.

Lyta 08/11/2020

Nico & Elle ??
Mais um casal favorito do ano, amei a leitura, dei boas risadas, a história é bem construída, os personagens se complementam ao longo da trama, eles passaram por situações que de certa forma também os aproximaram, tornando o curso da história um pouco diferente do que já li, mas só posso dizer que vale a pena ler, amei muito esse casal, e é cheio de cenas hots , as páginas pegam fogo. Só leiam.

SilviaV85 21/10/2020

Como sempre amei
Essa autora me ganha fácil. Adoro sua leitura fácil de interpretar, divertida e emocionante ao mesmo tempo. Só não gosto quando acaba. Com esse não fica pra trás. Amei toda a história.

Vivi 12/10/2020

As aparências enganam...
Gosto muito dos livros que trabalham com a nossa percepção das coisas e pessoas...
Esse é um daqueles livros que desconstroem teus conceitos.
Pq aqui trás um cara que é lutador e tem tudo pra gente pensar que nem tem sentimentos, e na verdade o cara é um ser humano tão incrível quanto muitos outros.

Willy 14/09/2020

Elle é uma garota que tenta ao máximo manter sua vida sob controle pois já teve muitas emoções no passado, tem uma vida estável e um bom partido como namorado, mas aí o Nico aparece no seu escritório e a química entre os dois fica evidente logo de cara
Mas oq uma advogada certinha tem em comum com um lutador sexy? Acredite, muita coisa, os dois tem um passado conturbado e grandes traumas e juntos vão tentar seguir um caminho para o perdão.

Simplesmente apaixonante, super rapidinho de ler, não vou mentir chorei em alguns momentos (mas eu sou muito chorona mesmo então não foque nisso) o Nico é simplesmente maravilhoso e apesar da aparência dele ser de bad boy ele é super fofo, a Elle é incrível, forte e independente,gostei pois ela não é uma dessas mocinhas que passam o livro todo negando os próprios sentimentos quando ela vê que quer ele vai lá e fala,e eu amo o jeito como eles cuidam um do outro sério muitos fofos.

Enfim é um livro que eu recomendo muito lembrando que fala um pouco sobre violência doméstica então pode ter gatilhos

Pamela Lopes 30/08/2020

Ehhh... Mais ou menos
O começo do livro foi pesaroso, realmente fiquei bastante entendida...
Na verdade, apenas próximo a metade é que né envolvi mais... Mas ainda assim, não foi aquela história que te enlaça, sabe?
Eu amo os livros da autora, principalmente pq eu amo seus personagens... Mas Elle para mim foi muito "água de chuchu"(sem gosto de nada), e o Nico, por mais que fosse amável, não foi marcante.
É um livro bom. Mas tem muitos outros da autora que eu recomendaria antes desse.

Mayra 26/08/2020

O destruidor de corações - Vi Keeland
Nico tem cara e jeito de badboy. Lutador de mma, todo tatuado e com olhos verdes incríveis. Mas na verdade ele é um poço de gentileza e bondade. Como sempre, Vi Keeland não me decepciona

Gisele 14/08/2020

Achei bom. Mas nada que encantou meus olhos, não me identifiquei com a mocinha e nem curti tanto o mocinho. As coisas só começam acontecer mesmo no meio do livro e nem é lá grandes coisas. Achei a escrita ótima, o enredo bom. Mas faltou algo.