O Destruidor de Corações

O Destruidor de Corações Vi Keeland

Resenhas - O Destruidor de Corações

Karol 04/08/2021

Sempre leio esses romances clichezinhos pra aliviar o estresse e esse foi legal, curto essa autora. Só me dá ódioossssss quando eles simplesmente param de se falar ao invés de agir como ADULTOS e falar logo a real

Raissa.Oliveira 13/01/2022

o destruidor de corações
vi keeland significa selo de qualidade pra mim. mas esse livro é a segunda vez que esse selo falha miseravelmente.

não senti química no casal. o momento em que eles se conhecem é muito importante pro desenvolvimento e pro apego dos leitores à história, e aqui isso foi totalmente morno. não teve emoção alguma, apenas impulsos não justificados.

elle é apresentada como uma mulher de negócios que gosta de uma vida monótona e segura, que tem um namorado comum e que tem alguns traumas. tudo bem, mas por que ela age de forma totalmente contraditória com a qual ela é apresentada inicialmente?

além das contradições quanto à personalidade da elle tem também o fato de algumas falas e alguns costumes bem desnecessários dos personagens.

outra vez: relacionamento relâmpago. não houve uma emoção, uma tensão, um plot. tudo é previsível. elle e nico se completam? sim, mas não cativam.

o destruidor de corações é só um nome, porque o personagem não apresenta nenhuma característica que faça juz ao título. a autora até tentou, mas deixou todas essas informações em segundo plano, e isso praticamente invalidou o próprio título da história.

aqui existem muitas informações que são citadas e são importantes pra história e que a autora deixou subentendidas, sem o desenvolvimento que deveriam ter. às vezes deixar uma névoa de mistério é bom, mas deixar os leitores às cegas é péssimo.

não foi uma leitura horrível, foi bem rápida e até fez o tempo passar bem, mas não me cativou em nada e, como uma obra da vi, até me decepcionou.

Natália 13/03/2021

Essa é uma história tão linda...
Sobre amor, culpa e perdão. Eu amo a relação do Nico com a Elle. Amo a intensidade com a qual esses dois convergem. É muito bonito ver essa relação sendo construída. Além de muito quente (alguém me abane).

Nico é um lutador que está sofrendo pela morte de seu último oponente durante uma luta. Elle está se mantendo em um relacionamento desgastado, pela sensação de segurança e comodidade que isso lhe traz. Porém, ao se conhecerem, além das faíscas que voam, eles conseguem criar uma relação de respeito, carisma, sarcasmo e confiança, que nos diverte e nos traz fortes emoções.

O final me emocionou, como a maioria das obras da autora consegue fazer comigo.

Recomendo.

@heloizz_13 21/01/2022

Dá pro gasto.
Livro bem mediano. Cenas rápidas de mais. Mas é de boa.

Alguns mas cenas do livros podem trazer gatilhos.

Algumas cenas fofas.

Dam 12/04/2021

Nico é um lutador de MMA
Elle é uma advogada
Ele matou um homem e ela também tem sangue nas mãos.
Eu não achei essa história muito boa, mas há quem vá gostar.

Belaa 28/07/2022

Aconteceu um pouco rápido, mas gostei
Não foi o melhor que eu já li da autora, mas gostei muito.
A escrita dela me prende e me envolve, de uma forma...

Gostei do casal, apesar de ter acontecido muito rápido. O desenvolvimento, os segredos, os personagens secundários. É realmente um livro muito bom.

Não é a primeira vez que fui ler esse livro, na primeira não consegui desenvolver pois imaginei uma traição (coisa que odeio), mas tinha entendido errado. Depois que consegui situar as relações de cada personagem consegui me envolver e gostar.

Queria saber um pouco mais sobre a família da Elle, já que a do Nico apareceu um pouco mais.
lana 28/07/2022minha estante
demora mt pro hot deles?

Belaa 28/07/2022minha estante
por volta dos 30%

lana 28/07/2022minha estante
qual eh plot amg?

Belaa 30/07/2022minha estante
leia, mulher. é bem legal, só posso dizer que eles são mais parecidos do que parece?

hina. 10/03/2022

É..
Entrando que por ser um dos primeiros livros da autora, ela pode ter errado em algumas coisas, mas esse livro tinha tudo pra ser perfeito, não que ele seja ruim, mas também não é bom. O relacionamento deles foi super RÁPIDO, tipo não teve aquela emoção...
Não deu nem três capítulos e eles já estavam juntos (??)
O trauma deles não foi desenvolvimento, tudo por ser muito rápido, a parte do ciúmes que o Nico tem da Elle é ridículo...ele não "permite" que ela seja amiga do ex ? que é amigo dela há ANOS. Enfim, queria que tivesse sido mais desenvolvido.

É um ótimo livro pra quem quer sair da ressaca, têm muito hot...

Ana Caroline 28/05/2015

m O Destruidor de Corações vamos conhecer a história de Elle e Nico. Elle é uma advogada que tem um passado perturbador e por isso ela gosta da sua vida simples e sem emoção, ela prefere viver a uma vida onde tudo possa ser controlado. Quando se vive muito tempo sem controle sobre a própria vida você assume esse controle assim que pode e não solta nunca mais.

Nico é um lutador de MMA que está vivendo em um trauma, ao contrário de Elle, ele sempre viveu sua vida intensamente, mas depois do que aconteceu durante a sua luta ele não é mais o mesmo e acredita que nunca mais será.

Mais a vida faz com que Elle e Nico se encontrem e a atração entre ambos é instantânea. Ele a quer e ela o quer, mas Nico é um pacote bem grande de toda a emoção que Elle tem fugido a sua vida inteira e ela não se sente preparada para enfrentar tudo o que ele representa.

Acontece que Nico “O Destruidor de Corações” Hunter sempre tem o que quer e agora o seu desejo se concentra totalmente em Elle e com toda a sua habilidade de luta ele vai lutar pelo coração dessa advogada certinha.

Ler O Destruidor de Corações demorou mais do que o meu tempo de leitura habitual, apesar de ser um livro erótico este livro tem uma carga emocional bem grande e eu acabava me perdendo em sentimentos e ficava o tempo todo me colocando no lugar dos personagens então acho que por isso eu acabei parando a leitura em diversos momentos para analisar pedaço por pedaço do que eles estavam sentindo.

"Algum dia, alguém entrara na sua vida e te fará entender porque nunca deu certo com ninguém antes."

Autor Desconhecido

Vi Keeland é aquele tipo de autora que não tem medo de escrever safadeza, ela descreve uma cena com todos os detalhes, tantos detalhes que pode deixar muita gente corada por aí. Eu mesma fui ler esse livro enquanto esperava para ser atendida no médico e toda hora ficava tampando um pedaço do livro para a pessoa do meu lado não ficar lendo junto comigo. Não que eu tenha vergonha de ler livros com cenas hots, mas é que eu sou tímida mesmo. Então fica como dica não ler esse livro em locais públicos se você também for uma pessoa tímida.

Este é um daqueles livros em que na maior parte em que o casal principal está juntos eles vão para cama, ou algo parecido com isso, mas não julguem esse livro por ter muitos momentos de sexo, pois apesar disso a autora conseguiu sim escrever um livro com uma história embasando todo esse sexo alucinado. E por sinal uma história com um final muito bonito e que te passa uma mensagem. E pra mim quando um livro é bom ele tem que te passar algo, tem que te ensinar alguma coisa e, por isso, O Destruidor de Corações entra para a minha lista de bons livros, pois me lembrou que o passado é passado, que devemos lutar para seguir com a nossa vida mesmo com as coisas ruins que aconteceram na nossa vida, que pedir por ajuda, pedir por socorro quando você não está dando mais conta de lidar com algo sozinha não é errado, não te diminui como pessoa e que às vezes você pode se culpar por algo que nem existe, por algo que está somente dentro de você te destruindo dia após dia.

"... o que nos faz seguir em frente é aceitar o que sentimos e compartilhá-lo."

Ensinou-me também que algumas vezes quando você tenta carrega todo o peso de passado sofrido sozinha você pode acabar se sufocando, mas quando você divide com alguém você pode se salvar.

Então leiam o livro e se encantem com a história de Elle e Nico.

Ah, quase ia esquecendo falar sobre o trabalho de edição da Editora Charme que como sempre fez um trabalho lindo, com aquela capa que parece veludo (alguém sabe o nome desse material?), mas que dessa vez optou por uma diagramação simples, que eu gostei muito, pois combinou com a história. Esse é o primeiro livro da editora que eu encontrei alguns errinhos, como a troca do feminino pelo masculino ou a repetição de umas palavras, mas nada que prejudicasse a leitura, estou comentando somente por algumas editoras gostam de saber essas coisas para poder corrigir posteriormente.

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Thassy 15/04/2021

O Destruidor de corações
O livro é exatamente o que se espera, a leitura e rápida e flui bem , mas não tem nada nao consegui sentir a sintonia entre o casal.

booksbringme 27/08/2022

Leiam Vi Keeland!
Confesso que não estava dando nada pela história e eu adorei. Cheguei nesse livro depois de ler os livros mais recentes da Vi, é maravilhoso ver que a escrita dela se desenvolveu muito desse para os de agora, e só melhorou.
E desde aqui é possível identificar traços típicos da escrita da Vi: drama com tragédia. Ela não decepciona no desenvolvimento.

Se a redenção deles se desse somente pelo ?amor? eu certamente ia dar 2 estrelas, mas o drama e o trauma deles foi muito bem desenvolvido.

Outro ponto, a Vi conduziu muito bem a história sem ser prolixa ou detalhar demais, a dor de ambos foi paupável e foi delicioso ver a relação deles amadurecer. Ler um romance que te permite imaginar as coisas é muito bom também, nem sempre o autor precisa mastigar a história inteira.

Pontos altos dessa história:

- se você passou por alguma situação de violência, procure ajuda profissional;
- se você sabe de mulheres e crianças que sofrem violência e abuso doméstico, denuncie no 180. Seja a rede de apoio dessa mulher!
- não enfrente jamais dores desses traumas mentais com drogas sem prescrição médica, procure ajuda ??

Kari 01/10/2022

Chato e mal escrito
Cara, esse foi o livro maaais chato que eu já li da Vi. E a escrita? Tem tanto erro, tanta repetição? De todos, é o meu menos favorito. De longe! Achei tão zzz que levei 10 dias pra ler e geralmente leio os dela em um!
@EuLeioNoraRoberts 21/02/2023minha estante
Achei bem fraco também. Tinha iniciado ele há uns anos e abandonei. Aí tava a fim de algo despretensioso, levinho e retomei a leitura dele. Achei fraquíssimo, mas uma galera aqui falou que é por ser um dos primeiros livros dela. Espero que ela tenha melhorado com o tempo. Ultimamente os livros dela que leio são em parceria com a Penélope Douglas. Esses eu amo de paixão.

Kari 06/03/2023minha estante
Aaah melhorou muito! Pode ler os outros, sem duvidas, viu? Eu sou apaixonada por todos!

@EuLeioNoraRoberts 21/03/2023minha estante
Obrigada, vou ler sim.

Livros e Citações 06/01/2015

Superou as expectativas
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Páginas: 277
Classificação: 3.5/5 estrelas

O Destruidor de Corações é mais um livro envolvendo a febre de new adults protagonizadas por lutadores que iniciou-se com Travis Maddox, de Belo Desastre. Dessa vez, esse é o primeiro de uma série onde cada livro será protagonizado por casais diferentes e olha, confesso, eu gostei.

"Você preencheu todas as rachaduras no meu coração e me fez melhor."

Narrado pelo ponto de vista de Elle e Nico, conhecemos duas pessoas que estão perturbadas pelo seu passado. Nico, em um trágico acidente, matou um garoto durante uma luta e desde então não voltou mais aos ringues. Já Elle acredita ter uma boa vida, o trabalho perfeito, um namorado que não pede muito além do que ela está disposta a dar. E tudo bem que sua vida seja chata, é disso que ela precisa e ela espera que continue assim…. até conhecer Nico “Destruidor de Corações” Hunter e perceber que está disposta a entrar em uma boa luta por esse cara e até mesmo a ter seu coração destruído por ele, como ocorreu com tantas outras garotas. Mas, para Nico, ela não será como as outras.

"Nós dois sabemos que muito pode mudar em um único minuto. O curso de toda uma vida pode ser redirecionado, um homem pode escolher viver, um homem pode morrer inesperadamente. Nada é definitivo até que se dê o último suspiro."

Garota perturbada, garoto perturbado, um amor súbito, a lutar por ele, esses são ingredientes comuns do gênero, mas a grande diferença foi a química que rolou solta nas páginas desse livro. É realmente estranho Elle ser tão convicta em não se envolver em dramas para logo no primeiro encontro com Nico começar a ter suas dúvidas, não posso classificar essa história como crível, mas a forma como um balança a vida do outro e todo o romance água com açúcar é algo que me deixou com um sorriso bobo por algumas horas.

E Nico é tão, tão, tão não Travis, não-bad-boy, o garoto certinho que cresceu em uma boa família, e é exatamente por isso que fica tão abalado após o acidente no ringue e isso também é um dos pontos altos da trama, o que tornou pelo menos esse personagem mais real. Aliás, o jeito como a autora narrou tudo o que envolvia MMA foi ótimo, eu conseguia ouvir a voz de Bruce Buffer (para quem não conhece, ele narra as lutas de MMA) cada vez que Vi Keeland se adentrava um pouco mais a esse mundo.

O Destruidor de Corações, em suma, superou as expectativas, tanto em relação ao livro quanto em relação a editora com sua diagramação, revisão e etc — há erros, mas na linha do comum. E o romance em si também pode não ser perfeito, mas Elle e Nico são perfeitos um para o outro, eles seguem em frente graças ao amor entre eles, e mesmo o drama não é rival para todo o humor que deixou toda a história mais leve. No fim, Nico era realmente um superman para Elle, e ele encontrou nela a supergirl que precisava para ser feliz.

“O que está a fim de comer? Eu entrego.”
“Você.”

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/
Julindgri 16/07/2015minha estante
Finalmente, alguém que pensa como eu venho pensando.
Estou gostando da história, é até muito mais do que eu esperava, só ando um pouco incomodada com o amor muuuuito instantâneo entre os dois. Mas fora isso, penso exatamente como você!

Portal JuLund 17/07/2015

O Destruidor de Corações, Resenha, @EditoraCharme
Gente a culpa não é minha se os lutadores me pegam de jeito risos… Esse livro é fofo do início ao fim… Enfim um lutador de liga profissional sem lutas clandestinas, achei o máximo!

Elle é uma advogada bem sucedida, tem um emprego que gosta, tem sua melhor amiga trabalhando no mesmo lugar que ela, costuma sair com um velho amigo de faculdade e considerando seu passado traumático ela conseguiu ter a vida decente que ela sempre quis, mas agora ela percebe que evoluir a amizade para amizade colorida com Willian não foi boa ideia.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-destruidor-de-coracoes-resenha-editoracharme

Karine Gabrielle 28/11/2021

Para mim que sou super fã de artes marciais e convivo no meio de luta amei o livro. Amei a história e forma como prendeu. Sei bem a sensação que ela Elle descreve quando vê o Nico lutando sentia isso sempre que via não é nada agradável rsrsrs.
Mas acho a Vi Keeland uma excelente escritora já tinha me apaixonado pela por ela quando li disposta irrestivel e esse com certeza não deixo a deseja. Amei cada página e li tão rápido que quase não chegue a acreditar que tinha acabado e fora que sou louca por luta então ler romance com algo que já amo e sensacional. Super recomendo

bely_____ 09/11/2021

Bom demais ?
Esse livro é tão gostosinho de ler, eu amo a Vi, amo os personagens dela. E AMO a escrita dessa mulher.
Os personagens desse livro são pessoas guerreras, que passaram por muito e encontraram um no outro, o perdão que sempre sentiram necessidade de receber... lindo demais. ?