Harry Potter

Harry Potter J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Prisoner of Azkaban

sabrina.rbk 18/01/2022

G E N I A L
Se tivesse que descrever o terceiro livro da saga Harry Potter em uma palavra, seria ?genial?.
Tão bom quanto o primeiro, mas um pouco melhor!
Os plots desse livro são impecáveis, sério, IMPECÁVEIS!
J.K.R merece ser ovacionada como é, porque essa mulher é G E N I A L.
Eu ainda não acredito que li um livro tão bom kkk, quantas sensações incríveis esse livro despertou em mim.. amei, amei, amei.
Estou satisfeitíssima com o desenvolvimento da história do Harry, e ansiosa pelos próximos livros.
(Não escrevi detalhes da história e pontos marcantes pois já se trata do terceiro livro, e ninguém merece perder a chance de sentir tudo o que eu senti por causa de spoilers)
Excelente leitura e mais que recomendada!

rick 11/12/2021

Harry?..I?m your godfather NOOOOOOOOOOOO
Depois de ler esse meu ranking ficou:
1. Prisoner
2. Philosopher?s
3. Chamber

Que livro incrível, cada vez melhor. Eu acho o plot tão genial e que realmente deixa a gente intrigado, tudo bem que eu já tinha visto o filme (meu favorito da saga) mas mesmo assim que obra viu JK.

helotop 02/12/2021

muito bom
Livro ótimo!
Na minha opinião os primeiros 40% do livro sao mais lentos e eu tive mais dificuldade pra ler, mas depois disso foi uma leitira super rápida. É muito interessante comparar com as diferenças do filme.

Igor 26/10/2021

Sem sombra de dúvidas continua sendo o meu livro favorito da franquia ?? o mistério envolvendo o Sinistro é o mais envolvente, a história dos marotos é a mais nostálgica da série. Veremos se nesta releitura os livros seguintes ultrapassarão este em minha estima.

Helô 14/10/2021

Vibes Halloween
Esse é o meu livro preferido da série. Não leio todo ano, mas sempre que leio tento esperar por outubro, porque acho que combina com a vibe do livro.
Leitura super gostosa, pena que a autora não presta.

nand 10/10/2021

O tanto de plot twist que esse livro tem faz você não querer parar de ler até descobrir tudo!! A leitura é muito fluida e os personagens novos no universo são tudo. Um dos meus favoritos da saga
@renatavarelaescreve 10/10/2021minha estante
Meu favorito da saga ?? Os Marotos ??

Lore 16/09/2021

Eu gosto bastante desse livro, acho que é quando a saga toma um rumo diferente dos outros dois. Foi bem escrito embora eu ache que o final foi bem rápido e as coisas até demoraram um pouco para acontecer, mas foi muito bom no geral.

Marcela461 03/09/2021

Lendo pela terceira vez.
Percebi que as poucas mudanças que fizeram no filme ficou melhor que no livro kkkkk oq é muito estranho dizer pq alguns filmes tiveram uma adaptação péssima.
É isto. Leiam HP pq é bom demais. Li ano passado e esse ano to lendo de novo kkkk

Beatriz3364 14/08/2021

Lupin ?
Meu preferido até agora! Eu amo tanto o Lupin!!! E tava ansiosa pro Sirus e o Harry se encontrarem!

Narry 09/08/2021

Crookshanks e Buckbeak lindos perfeitos
a melhor adaptação de livro pra os filmes e é uma das melhores histórias também. eu li tão rápido que nem vi quando passou.