Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Lavinia 11/04/2023

Gostei do livro, mas não é melhor do que o primeiro. gostei bastante dos personagens e amei o casal blaire e rush, amei mais ainda o fato de mostrar um pouco depois do "felizes pra sempre", a convivência deles enquanto casados... e simplesmente odiei a nan do começo ao fim, pior personagem da série toda!

Nina 01/04/2023

Achei um desfecho perfeito para a série.
Se o Rush um dia errou, eu não lembro ?
Nesse livro ele finalmente corrigiu todas as mancadas que deu até aqui. Amei o desenvolvimento.
Valeu a pena acompanhar esses dois ?
Tifani Antunes 01/04/2023minha estante
Você vai ler também os livros dos amigos deles?

Nina 02/04/2023minha estante
Vou sim, Tifani. Queria logo o do Grant, mas tem outros antes né?

Tifani Antunes 06/04/2023minha estante
Sim, tem dois livros antes.

amandoca_ 09/03/2023

Horrível ruim podre chato insuportável votou 22 dramático sem graça sem lógica nada a ver personagens CHATOS personagens vazios NAO leiam

Carol 02/02/2023

A última história de Blair e Rush
Se todos, acho o livro mais ?fuen??
Não é ruim, não, mas não é o mais emocionante.
Claro, foi por causa dele que li todos de Rosemary Beach (menos da Nan, me recuso!!!!)

Confesso que meu ranço pelo Rush não passa. As más escolhas dele me irritam, e a complacência de Blair me irrita tbm!!
Não me lembrava do ultra combo de hots que tinha nesse livro.. Xessusss!
Enfim! Gostei de reler ? foi muito gostosinho

Maria 27/01/2023

Esse livro foi tão bom ler? depois da Blaire sofre muito. Rush, você virou o meu xodó! ?Nunca? falei mal de vc, te amo.

Carolina 18/01/2023

Terminei a trilogia Sem Limites com a sensação de que faltava um pedaço de mim. Queria muito a continuação de Rush e Blaire.

Mari427 17/01/2023

esse livro é simplesmente ma ra vi lho so, as descrições das cenas s3xuais, a evolução do amor e da relação deles, das amizades e da sútil inserção das outras estórias, cada mínimo detalhe faz você se apaixonar, se alegrar, se emocionar. Ao longo da leitura eu ri, chorei, senti raiva e pena de alguns personagens, realmente mergulhei no universo de Rosemary Beach.

já é a segunda vez que leio a sequência e dessa vez lerei "Rush Sem Limites" também e já estou ansiosa por isso. Abbi Glines sabe escrever um romance com maestria, enfim, indico para todos que gostam de um romance cheio de reviravoltas e acreditam em amor à primeira vista.

Déia 09/01/2023

Uma história bem chatinha, não consegui me envolver. Diálogos rasos, a conclusão foi confusa e rápida, quase não consegui terminar. Minha opinião é que não dá, mas vou terminar os outros livros.

Samantha 30/12/2022

Legalzinho
O mais fraco da trilogia pois é o mais previsível,gosto de livros que me surpreenda esse da trilogia é o mais fraquinho.Mas conclui a história do casal principal.

Yasmim 26/12/2022

?Nada na vida era tão precioso quanto aquela mulher.?
Dos três livros que contava a história da Blaire com o Rush, esse de longe foi meu favorito! Romance gostoso de ler, Rush se torna ainda mais incrível e faz coisas tão especiais que me fez desejar um dia viver um romance tão lindo assim. Fora isso, o livro também começa a trazer um pouquinho da visão dos outros personagens, o que já da uma costurada pros livros seguintes que irão focar em outros casais. Enfim, se você gosta de um romance manteiga, com desenvolvimento e fortalecimento da relação amorosa, você vai amar esse livro.

resenhasdajulia 11/12/2022

Definitivamente esse é o livro que menos gostei dessa série.

A história é basicamente a mesma dos volumes anteriores, mas resumida a cenas hot, e a Nan, que é uma das personagens que eu mais odeio, de todos os livros que eu li, atrapalhando o casal.

Na verdade, não vi necessidade da existência desse livro, porque parece que os personagens perderam a evolução que tiveram nos outros livros.