Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

annabel 29/01/2021

Por que tão chatos?
Se há uma coisa da qual não consigo reclamar, é a escrita da autora. Ela é fluída e nos prende, mesmo que a história não seja aquelas coisas.
Bom, o livro é basicamente aquela mesma dos anteriores. Rush e Blaire são basicamente resumidos a sexo, e Nan só serve para encher o saco.
Se passei raiva com o livro? Com toda certeza. Estou lendo fora de ordem, me focando nos casais e decidi ler toda a trajetória de Blaire e Rush de uma vez. A única coisa que me deixou animada para continuar a série foi os outros personagens, que na minha mais sincera opinião, foram mais bem desenvolvidos do que Rush ou Blaire.
Só espero que Grant não me decepcione.

Carol.tfc 20/01/2021

confusão
Rosemary Beach é uma série que tem 14 livros, confesso que nunca havia ouvido falar, que comecei a ler de forma repentina, e não sei se tenho a intenção de acabá-la, mas cheguei no tão aguardado momento onde os livros se misturam e eu estou muito em duvida quanto a ordem de ler, porém depois do fim do segundo livro não ia conseguir não saber o final de Rush e Blaire, a princípio estava bem negativa sobre o livro, não que ele iria ser ruim mas que na história em si ocorreria um desastre, estou MUITO em dúvida pois não sei se começo o livro do Woods ou término o sem limites, mas o livro eh muito boom, não satura nunca

Vivendo de Romance 01/11/2020

Mais uma vez a Abbi não decepcionou, a escrita é leve e fluida, o enredo é envolvente e os personagens cativantes. O tipo de livro que você senta para ler e nem percebe as horas passarem. ⁣

Adorei ver Blaire voltando a estabelecer uma relação com o pai, enfrentando a saudade da mãe e criando sua própria família. Achei o crescimento dela e a complexidade das emoções incríveis. ⁣

O que me incomodou muito no livro de novo foi o Rush, entendo a confusão que se passa em sua cabeça e até algumas atitudes que não concordo, mas não posso deixar passar o lado machista e possessivo dele. Desde o primeiro livro fiquei nesse gosto não gosto do Rush e achei que ele evoluiu muito com relação à comportamento, mas ainda não me conquistou. ⁣

Super recomendo a leitura, o livro é maravilhoso, a história no geral é incrível. Só acho que temos que ler com um olhar mais crítico, não podemos confundir o ciúmes e atitudes possessivas e machistas com atos de amor, por que não são.

site: https://www.instagram.com/vivendo_de_romance/

Laura 06/05/2021

Bom....
Estou amando a história deles ,o Nate mds ?,a Nan e a Angelina já podem dar as mãos e irem embora junta porque não sei quem é pior viu ,mas agora falta pouco pra acabar esses livros maravilhosos que indico pra todos .....

Maria Viviane 15/02/2021

Sigo apaixonada.
Rush e Blaire me ganharam desde o primeiro livro, e não estou preparada que só falta mais um para me despedir desse casal(mesmo sabendo que eles aparecem nos livros dos outros personagens), sigo também odiando Nan affs, e estou ansiosa pelo livro de Grant.

Jéssica 29/04/2020

Poderia ser uma duologia...
A minha conclusão dessa trilogia de livros que traz o romance entre Blaire e Rush, é que a narrativa facilmente poderia ter sido encerrada já no segundo livro. O livro é bom, mas alguns pontos do enredo me incomodaram bastante dessa vez, bem mais, tenha sido as cenas de sexo que ainda foram bastante narradas, bem como a possessividade exarcebada de Rush por Blaire.
O terceiro livro para mim, foi totalmente desnecessário. O ponto positivo ainda é que a autora apresenta dois casais que começam a ser construídos no ambiente de Rosemary's Beach para vir a ser abordados em outras séries de livros. Porém, apenas isso.

Jess 28/07/2014

Depois de todo o sofrimento que nós, leitores, passamos juntamente com Blair e Rush no livro anterior, eu pensei que Abbi poderia facilitar a vida deles, deixando as brigas mais amenas, sem separação momentânea, sem lágrimas Mas me enganei. De qualquer forma um livro onde tem apenas amor e alegria seria bem chato, de vez em quando é bom uma agitaçãozinha, um apertinho no coração quando você acha que os personagens principais vão se separar O melhor é ver quando eles se reconciliam, sem são cenas lindas de declaração de amor que me fazem perder o fôlego, me fazem desejar um dia ter um amor tão lindo quando este. Ok, ok, vamos parando por aqui que eu já estou ficando melosa de mais.

- # -

Finalmente Blair e Rush superaram tudo o que aconteceu no livro anterior, assim como eu senti um amadurecimento no relacionamento deles, claro que Rush ainda continua super protetor e ciumento quanto a sua noiva, se isto não acontecesse ele não seria Rush Finlay, mas ambos estão aos poucos conseguindo lhe dar com esse fato, porém Blair ainda continua um pouco insegura quanto a prioridade de Rush e isto apenas aumenta quando o Dean Finlay, pai de Rush, aparece em Rosemary, para pedir que o filho vá a L.A tentar controlar Nan, ao qual está enlouquecendo Kiro, o vocalista da banda e o real pai da garota. Ela está tentando obter alguma atenção dele, porém de forma errada, sempre brigando e agindo como uma cadela irritante amargurada, odiando a tudo e a todos, para piorar ainda mais a situação Nan descobre que tem uma irmã que fora criada sempre tendo contado com seu pai, ela é a doce e tímida Harlow.

Rush fica bem relutante quanto a ir, pois havia prometido a Blair que ela sempre viria em primeiro lugar, porém a sua noiva insiste que ele precisava ir, mas ela também iria junto. O que Blair não imaginava era que chegando lá ela e Rush não teriam qualquer tempo e novamente estaria passando por aquela dificuldade de quem estaria em primeiro lugar na vida do homem.

Nós sabemos que Blair está grávida e assim sendo seu estado é bastante delicado. A todo o momento eu fiquei com medo de que todo aquele estresse pudesse fazer com que algo acontecesse ao bebê e por isto foi impossível não odiar ainda mais Nan, além de também me irritar muito com as decisões erradas que Rush tomava mais uma vez.

Eu amei conhecer Dean, nunca imaginei que ele seria um cara tão legal, que seria até mesmo um doce de homem, pois as poucas vezes em que Rush o mencionava dava entender que Dean era aquele rock star que não se importava com nada, que não tinha qualquer coração, mas quem se mostrou assim foi Kiro. Claro que Dean não é nenhum santo, ele cometeu seus erros e ainda comete mais alguns, porém eu senti que conhecer Blair e saber que teria um neto a caminho o fizeram melhor mais.

Eu desejei que Kiro também pudesse ter uma boa mudança por Harlow, mas acho que este ai é incapaz de crescer, o homem pensa apenas em sexo, sexo e sexo, além de ter um ego que chega a irritar. Ele não respeita nem mesmo a presença da filha e transa com as mulheres em qualquer lugar da casa, isso me deixou tremendamente irada e me fez ver que Nan e ele se merecem.

- # -

Eu estava realmente triste que este tenha sido o último livro, ainda não estava preparada para me desapegar ao personagens, ele me cativaram de uma forma que me apaixonei por cada um Claro, tirando a Nan e a mãe nojentinha do Rush. Enfim, fiquei super feliz quando descobri que existe também um livro onde o personagem principal é o Woods, ele se chama Twisted Perfection.

Quem não se apaixonou pelo sedutor Woods Kerrington? Quando eu comecei a ler Paixão Sem Limites achei que teria muita raiva do Woods, que por gostar de Blair ele seria o vilão e tentaria separá-la de Rush, mas fiquei surpresa ao descobri que isto não aconteceria, que o clichê que se repete em vários e vários livros não ocorreria aqui.

Espero que também tenhamos a sorte de ter alguns livros com o enredo voltado para Grant e Harlow, onde a peste da Nan com toda certeza vai aprontar muito, porém espero que essa maldita também sofra bastante, eu realmente não consegui ter pena de sua história em nenhum momento eu esperei que alguma reviravolta acontecesse e a Abbi conseguisse me fazer ter pena dela, mas não Quanto mais eu a via sofrer e chorar suas falsas lagrimas de crocodilo, mais eu queria que isto acontecesse. Eu cheguei ao ponto de deseja que ela morresse Ai vocês podem ter uma idéia do meu ódio por essa garota mimada!

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/
Karenhia Michel 06/10/2014minha estante
Também concordo com vc Jess,e acho que Abbi deixou um ponto de interrogação na imaginação da gente a respeito de Grant e Harlow,será que ela planeja em escrever uma história dos dois? E isso incluindo a louca da Nan pra infernizar a vida dos dois? Esperamos que sim não é mesmo? Indo agora para a leitura de Estranha Perfeição para saber o desfecho da história dele.

Jess 08/10/2014minha estante
Karenhia Michel, vai ter dois livros do Grant e da Harlow, e a Nan vai fazer o inferno na vida dos dois. Ainda não li, mas estou ansiosa.

Ro 30/10/2016minha estante
Gente se eu foce a Blair eu dava um ponta pé na bunda do Rush é o que ele merece desde do primeiro livro.

Vanny 16/10/2020

Resenha
Rosemary Beach - Sem limites

site: https://www.youtube.com/watch?v=pPkZHrjqkrM

Manuella Dames 15/10/2016

Vazio. Sexo, sexo e mais sexo.
Entendo que muitos leitores escolhem certos títulos justamente por suas -muitas- cenas apimentadas. Até aí tudo bem.
O problema que esse livro apresentou, na minha opinião, foi o fato da autora ter decidido resolver todos os problemas dos personagens com sexo.
Para Rush não importa se há uma festa acontecendo em sua própria casa com seus melhores amigos, seu pai e seu sogro. Só importa levar Blaire para um quarto para fazer o que interessa. Bem como para uma Blaire que acabou de se tornar mãe, mostra-se preocupada, pois 'Rush estava muito tenso' devido à abstinênncia sexual do resguardo.
E quanto ele finalmente parece parar de pensar em sexo por dois segundos e tem um gesto romântico, querendo presenteá-la com uma surpresa, Blaire se mostra decepcionada, 'Achei que fariamos amor primeiro'

Outra coisa que muito me incomodou foi a fraqueza da protagonista nesse livro. A Blaire forte e destemida dos primeiros dois livros, disposta a trabalhar pra se manter, a criar um filho sozinha, a recomeçar, simplesmente não existe mais. O que existe agora é uma Blaire que troca de roupa para agradar Rush, que apaga do celular o número de amigos para 'não aborrecê-lo' etc.
E quando Rush pela 91837 vez deixa Blaire de lado, optando pela irmã maluca, e ela FINALMENTE toma uma decisão, decidindo dar uma sumida, com uma ligação ele a tem de volta, SE DESCULPANDO com ele, sendo que ELE a deixou.
Triste.
Esse livro, diferente dos outros, defende que relacionamento perfeito é aquele onde o homem manda, e a mulher acata. E as divergências se resolvem apenas entre lençóis, já que diálogos praticamente não existem.
Sarinha 29/12/2016minha estante
Meu Deus, eu nem gostei muito do primeiro e o segundo livro.E agora que li sua resenha do terceiro livro eu tenho certeza que vou odiar.

P.S.Eu odeio mocinhas fracas, e eu não acredito que a Blaire virou uma delas. :/

Manuella Dames 30/12/2016minha estante
Eu, particularmente, não gostei nem um pouco. Terminei a leitura frustrada com o que a autora fez com aquela menina forte e batalhadora do primeiro livro, a transformando numa pessoa fraca e manipulada por sexo. Só terminei mesmo porque nao consigo largar livro no meio hahahaha. Uma pena o rumo que foi seguido ?

Manuella Dames 30/12/2016minha estante
Pois é! No primeiro livro ela era tão destemida e batalhadora, e nesse terceiro principalmente, parecia uma pessoa completamente diferente. Fiquei frustrada com a imagem que a autora pintou de que ao se apaixonar, perde-se a força e a personalidade.
Só terminei a leitura mesmo porque nao consigo largar livro pela metade, hahahah. Uma pena o rumo tomado ?

Sarinha 30/12/2016minha estante
Sério estou com raiva dessa autora por deixar a Blaire desse jeito.E o Rush sempre deixa ela em segundo lugar, ele só pede desculpas e ela vai correndo feito uma cachorrinha.

P.S.Se você eu já teria dado um péna bunda dele.

Sarinha 30/12/2016minha estante
Saco.A única coisa que eu gostava desse livro era o jeito da Blaire, e a autora vem e muda isso.
E eu peguei raiva do Rush, ele sempre deixa ela em segundo plano.E ele sempre fala que vai melhorar mas nunca muda.

P.S.Por favor me fala que a irmã do Rush parou de ser uma garota chata e mimada.Nao posso suporta mas essa.

Sarinha 30/12/2016minha estante
Essa livro que ela fez parece uma merda.Até eu teria inventado uma estória melhor.
Eu peguei muita raiva do Rush porque ele sempre está deixando ela de lado.
Meu e a irmã dele?O menina chata mimada.Por favor me fala que nesse livro ela melhorou?

null

Sarinha 30/12/2016minha estante
Esse livro que ela fez tá parecendo horrível. Nem vou ler.
Peguei raiva do Rush, ele sempre está deixando a Blaire de lado.E ela volta feito cachorrinha.
E meu Deus me fala que a irmã do Rush melhorou.Não da para suportar essa garota.

Sarinha 30/12/2016minha estante
É uma pena mesmo.Nem vou ler.
Só me responde uma pergunta?
A irmã do Rush continua mimada e chata?Tomara que ela melhorou porque nos dois primeiros livro eu peguei raiva dela.

Sarinha 03/01/2017minha estante
É uma pena mesmo...

Jake 09/06/2020

Amor sem Limites
Apesar de ter um final feliz, não deixa de ser um romance problemático. Rush comete sempre o mesmo erro e a Blaire tem reações exageradas. E o confronto com Nan, não muda. Porém, amei ver Rush mudando e colocado Blaire em primeiro lugar, algo que deveria ter feito já no começo. Amei conhecer melhor os outros personagens.

Maria.Paula 04/07/2020

Linda história
Ver a história de Rush e Blaire formando sua família foi lindo demais e de quebra ainda tivemos o início de um novo casal.

Beautiful 26/05/2020

Amor sem limites
Apesar do segundo volume ter um "Fim" eu gostei de ler mais sobre Braire e Rush. Entendo os fãs terem pedido tanto por mais.

Conhecemos mais personagem no terceiro volume. O que eu adorei. Próximos livros serão lidos, com certeza. Abbi Glines terá um lugar especial na minha estante.