Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Refugio 22/07/2022

Após todas as atitudes que me deixaram magoada junto com Blaire no segundo livro, Rush finalmente acordou pra vida e entendeu que Nan não era sua responsabilidade e que ele tinha uma nova família a caminho. Foi preciso mais um susto pra ele finalmente entender. Mas amei que tudo que ele fez após oq aconteceu, compensaram todos os seus erros e ele simplesmente mostrou dia a dia a Blaire toda a sua importância.

Linda.Cindell 26/05/2020

Amor sem limites
Apesar do segundo volume ter um "Fim" eu gostei de ler mais sobre Braire e Rush. Entendo os fãs terem pedido tanto por mais.

Conhecemos mais personagem no terceiro volume. O que eu adorei. Próximos livros serão lidos, com certeza. Abbi Glines terá um lugar especial na minha estante.

Lizandra 13/06/2021

Olha...
Mais do mesmo... as exatas dinâmicas e situações dos livros anteriores, mesmos problemas e vícios de escrita, mesmo final esperado...
Resumo dizendo: Cringe.

Sarah 27/12/2020

releitura de 2020
Finalmente terminei a minha releitura! Meu eu de 16 anos amava Rush e Blaire, mas hoje em dia eu daria 2 estrelas e só por causa da conversa suja de Rush

Maria.Caetano 10/11/2020

Gente... q fofoooooooo
Eu estou completamente sem palavras depois de ouvir o Rush cantar para a Blaire, que romântico, que fofo, que tudo, ele erra? erra mas todos nós erramos, aiii só queria um Rush na minha vida.

Carolina.Arcangeli 05/08/2021

Nada melhor
A esperança é a ultima que morre e é né, eu esperava um livro todo melhor, ele não fez sentido algum, a série toda tem incoerências absurdas, como o fato do Grant ser irmão POR PARTE DE MÃE do Rush, que tem a Nam como irmã POR PARTE DE MÃE também, ou seja eles são irmãos, mas ninguém nem fala nisso, o que não condiz com o fato de ser uma cidade pequena e a fofoca rolar solta, a autora se perdeu na própria própria personagem, falando na querida já, eu odiei o que fizeram com ela, eu gosto dela? NÃO, mas é visível que ela tem problemas psicológicos e que precisa de ajuda (não é só internar e achar que ta tudo bem), obvio que não justifica de jeito nenhum como que ela trata as pessoas, principalmente a Blaire, o ciúmes dela é bizarro, e ela querer que ele escolha é ridículo. Falando em Blaire, achei que ela ia me irritar mais, porém foi Ok, mas a menina não sabe o que faz, ela vai embora para ?poder pensar? porém logo chama ele? E ela esquece o porque ela tava brava de uma hora pra outra, amiga??? E eu tenho outra pergunta O QUE ESSA AUTORA TEM COM FILHOS???? meu deus a árvore genealógica deu mil voltas.
Enfim quando comecei a série sabia que ela não era tão boa, mas eu esperava mais, deve ter outros livros para alguns personagens secundários, como o Grant com a menina que eu esqueci o nome, e tem o livro do Woods com a Della, mas eu não vou ler não, sem paciência, se alguém leu toda essa resenha enorme e quiser me contar tudo que acontece, pode me contar kkkkkk
Melissa 07/08/2021minha estante
Grant não é irmão da Nan e nem do Rush

Carolina.Arcangeli 09/08/2021minha estante
ue não?? eles falam no primeiro livro que é, mds se eu li errado eu vou me sentir mto burra

Melissa 09/08/2021minha estante
Não amg kkkkkk o pai do Grant casou com a mãe do Rush e da Nan e depois de alguns anos se separaram, mas os três foram criados juntos

Carolina.Arcangeli 09/08/2021minha estante
ahhhhh assim faz mais sentido

Carol 02/05/2022

Olha, pra ser a conclusão da história deles , eu particularmente achei bem fraco
Muitos dramas desnecessários, acho que a autora não sabia mais o que colocar pra continuar a história, a Nan parecia uma criança de 6 anos ( totalmente horrível)
Mas, mesmo assim eu amo a blaire e o rush

Jeh 05/05/2022

Amor sem Limites ?
Eu acho que foi um grande erro a autora ter escrito esse livro se não fosse pra resolver alguns problemas que ficaram no livro passado, principalmente com relação a Nan. Eu amei algumas coisas, como a relação da Blaire com o pai, e dela ter descoberto um irmão. Amei a introdução de alguns personagens e alguns ganchos pra próximos livros, mas simplesmente ODIEI o Rush possessivo nesse livro. Eu chegava a revirar os olhos de tão ridículo que era. E a Blaire aceitava tudo. Também odiei a infantilidade da Blaire em alguns momentos, e fiquei até com pena do Rush em ter uma irmã tão cobra. Ele ter que lidar com muita coisa ao mesmo tempo era compreensível demais, e ele não poderia deixar a irmã de lado, sendo o risco iminente dela querer se matar. Achei insensível da parte da Blaire desmerecer isso. Estava claro que, por mais que a Nan fosse quem fosse, ela precisava de ajuda. Enfim, teve muitas coisas boas nesse livro, mas achei ele muito fora da caixinha, por isso a nota.

Debora.Oliveira 29/05/2020minha estante
É incrível mesmo! Já li toda a série Rosemary Beach e amei!!

Suelen Vieira 21/07/2021

terminando a série ?sem limites?
sério, não é normal o tanto q eles transam kkkkkkkk gente do céu, o rush e a blaire são resumidos a isso ? tinha momentos q eu pensava ?não, não é possível q vão transar de novo? kkkkkk

o rush é muito grudento e precisa urgente de terapia tadinho, mas eu gosto demais dele.

outra q precisa de um tratamento seríssimo é a irmã dele SANGUE DE JESUS nessa nan, oh bichinha insuportável. nem a clínica deu conta desse encosto. amei q a blaire não deixou ela pegar o nate no colo AMEI.

vou continuar a série em breve pq fiquei curiosa com relação aos outros casais

Patrizia.Ribeiro 02/04/2021

Ótima série para ler rapidinho, sempre releio,leve e divertida. Alguns pontos não consigo engolir, como o Rush ser muito possessivo, acho que ele precisa aprender a relaxar, poxa todo mundo precisa de liberdade se não sufoca, a Blaire sempre será uma das minhas personagens favoritas, ela é a típica mocinha, amo tenho uma queda, enfim recomendo só que tem q ter uma mente aberta!

oclumencia 05/06/2020

achei esse o piorzinho dos 3
por mais que no geral seja divertido a leitura, não deixa de ser uma trilogia muuuito problemática
Glenda.Fabiane 07/07/2020minha estante
sim, verdade. e dá uma raiva do rush e a irmã dele, que minha nossa. terminei a trilogia só pra saber mesmo o que ia rolar com a blaire e rush. primeira vez aqui no skoob kk.

Himena_Ayo 23/07/2021

Previsível, dramático demais e clichê.
Esse livro parece uma fanfic daquelas que a gente já sabe de tudo o que vai acontecer antes mesmo de pegar pra ler. O Rush trata ela como se ela fosse uma bonequinha indefesa que não pode fazer nada, ela é muito sem sal, dramática e chata. Os personagens novos são legais, mas o resto é horrível.

gi princesa 09/08/2021

amor sem limites
MEU DEUS! nem acredito que acabei a trilogia, que maravilhoso. Li Amor sem limites em um dia só, a historia te prende desde o início, adorei a escrita da abbi glines. E jejus, essa trilogia foi eita atras de eita, vixe atras de vixe, foi cada bomba que mds. Definitivamente entraram para minha coleção de livros preferidos