Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Marchese 09/02/2022

Um novelao mexicano que é Rosemary Beach, Rush e Blaire enfrentam problemas e mano esse livro é meu favorito e o jeito que ele termina é de aquecer o coração

Janie 12/02/2021

Nunca enjôo dos livros da Babi, adoro essa autora, principalmente essa série, os personagens são envolventes, e o legal tbm é q vc acaba não sentindo saudade dos autores com o passar dos livros, porq em algum momento eles aparecem nos livros seguintes. Simplesmente adoro ??

Bia 26/12/2020

O livro não é ruim, o problema é que a história se torna muito repetitiva com todo aquele drama da Nan. Não sei nem se quero ler os outros livros da série.

Izabela 15/01/2015

Eu realmente não queria ler esse livro, essa é a verdade, mas o fato é que li em pouco menos de três horas (em uma madrugada), dignidade para quê? É o último livro contando a história de Rush e Blaire, mas não é a última que se passa em Rosemary (Beach) e vale contar que já até comprei o outro livro da autora que lançou aqui no Brasil (fiquem de olho no Book Haul). Antes de qualquer outra coisa que preciso falar, eu me diverti muito com esse livro e, em alguns momentos, até mesmo chorei (não sei se foi por conta da hora que estava lendo ou pela TPM mesmo, rs). Se quiser entender um pouco melhor o que achei sobre o livro é só continuar lendo a resenha. Vale lembrar que esse é o último livro de uma trilogia, ou seja, pode considerar uma coisa ou outra como spoiler (quem avisa, amiga é). O primeiro livro, Paixão Sem Limites, já foi resenhado aqui no blog, assim como o segundo, Tentação Sem Limites. Os dois primeiros receberam quatro estrelas, mas o terceiro receber cinco.

O último livro da trilogia conta o que está acontecendo na vida de Blaire e de Rush com toda a loucura da gravidez e os muitos problemas famíliares dos dois. Rush deixou bem claro que tudo na vida dele era Blaire e o bebê e que eles sempre viriam em segundo plano, o que ninguém esperava era que Nan, irmã de Rush, conseguiria se superar na loucura. Nan havia descoberto muita coisa sobre seu passado e sobre quem era seu verdadeiro pai, o que ninguém esperava, nem mesmo ela, era que nem tudo seria perfeito como o imaginado. Ela queria um pai de verdade, mas só via isso no irmão e é aí que ele precisa escolher entre a noiva e o filho e a irmã. Uma escolha que, para começar, não deveria nem existir, mas nada é simples nessa família.

"Quando encontrar o seu motivo para viver, agarre-o." - Rush

Infelizmente não tenho muito para contar, o livro é bem pequeno e a história principal é bem isso que coloquei aí em cima mesmo. Os dramas (mexicanos) dos primeiros livros continuam, o que mudou muito, e para melhor, foi a escrita da autora. Abbi melhorou muito e isso me deixou muito feliz (de certa forma, até mesmo orgulhosa), os livro estava mais leve, mais emocionante e mais gostoso de ler, sem esquecer que finalmente ela diminuiu as cenas 'desnecessárias' e exageradas. Consegui aproveitar muito mais cada momento do livro e gostei muito do rumo que a história tomou. O livro tem alguns easter eggs para quem conhece a história da autora e tem muitas linhas que levam os leitoras a imaginar muitas outras histórias que se passam naquela cidade. Como comentei no começo, foi um livro de fortes emoções. Quando eu não estava rindo muito, estava chorando. Personagens novos ótimos e os antigos que voltaram melhores ainda, ok, menos a Nan. Detesto essa personagem com vonrtade.

Blaire cresceu muito como personagem e na escritita da Abbi. Gostei muito de ver o lado mais cuidadoso dela de volta, mas ao mesmo tempo, me diverti muito quando a garota doida do Alabama voltou com a arma e tudo mais. Rush. Ah, Rush. O que falar desse personagem que conheço tanto e continuo considerando pakas? Ele se superou como personagem e eu estou apaixonada pelo o que ele virou. Um personagem que eu amei conhecer, e queria muito mais, é o pai de Rush, Dean. Algumas, das muitas, risadas que dei durante o livro foram por conta dele. Sem esquecer de alguns outros personagens novos, que não vão ser citados aqui porque podem virar spoiler. Dos antigos, do clube em Rosemary, continuaram o mesmo, mas senti falta de mais cenas com a turma toda, rs.

Se você gostou dos primeiros livros, precisa ler esse urgentemente. Se você não gostou tangto assim, precisa ler também, afinal, como falei, tudo melhorou muito nesse último livro e eu fiquei muito feliz de ter dado essa chance para a trilogia. Se você ainda não leu nenhum dos livros, mas gosta de New Adults, o que está esperando? O que me lembra, estamos falando de um livro com o conteúdo adulto. Dito isso, preparem-se para se apaixonarem ainda mais por Rush Finlay.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Thaís Santos 16/01/2015minha estante
Yaay, compartilhamos do mesmo sentimento pelo livro! hahaha
A escrita da Abbi melhorou muuuito e, se você comprou Estranha Perfeição, prepare-se pra mais fortes emoções porque essa história ~pra mim~ foi mais amor ainda que Rush e Blaire!

Izabela 18/01/2015minha estante
Jura? AI MEU DEUS! foi esse mesmo que comprei hahaa

Thaís Santos 19/01/2015minha estante
Acho que a Abbi tava bem mais madura nessa história, sabe? Eu gostei MUUUITO

Izabela 20/01/2015minha estante
Exatamente! Mais madura define!

Izabela 20/01/2015minha estante
Ebaaaaaaaaaa

Grazielly 04/03/2015

Envolvente do começo ao fim.
Faz algum tempo quando comecei a ler o primeiro livro da série, já tinha me apaixonado pela sinopse. Nesse ultimo livro, podemos acompanhar Blaire gravida, Rush super protetor com ela, fazendo tudo os seus gostos e mimando bastante. Aqui também vamos conhecer um pouco mais do Dean Finlay, pai de Rush. Uma figura paterna bem radical e que mostra o seu apoio a Blair.

O drama de Nan vai continuar do mesmo jeito, mimada e superficial, e que usa como desculpas não ter tido um pai e uma mãe que amasse direito, e quando finalmente descobre quem é seu pai verdadeiro, quer ser reconhecida pelo tal. Infelizmente pela sua personalidade, o mesmo não consegue suporta-lá, além de já ter uma filha que é completamente diferente de Nan.

O casamento de Blair e Rush para mim foi a melhor parte, com muitas surpresas e amor envolvido.
Fiquei triste por não mostrar mais do que vai ocorrer entre Grant e Harlow, personagens que já amo demais e torço muito para que acabem juntos.

Ao decorrer da história, não consegui pausar o livro ate termina-lo. Rush e Blair ficará na minha lista de casais favoritos. E claro, vou continuar odiando a Nan. :)

Ortiz 26/05/2022

Estante de Resenhas - Amor sem Limites.
Decididamente essa trilogia é um presente para todos os leitores e decisivamente é uma perfeita conclusão para a série 'Rosemary Beach', afinal de contas, a autora nos deu mais duzentas e quarenta e nove páginas de paixão, muitas emoções e um amor perfeito com suas imperfeições.

No geral temos uma narrativa tão cativante que faz com que os leitores não deem a mínima para a previsibilidade que é toda a história, porém me peguei sim, muitas vezes irritada com o fato da relação dos protagonistas sempre sofrer os mesmos ataques e ficar nessas idas e vindas, que poderia muito bem ser evitado com muita conversa.

Ainda assim, o livro conquista seus leitores com personagens secundários cativantes, com uma narrativa emocionante, sensual e repleta de surpresas.

Brenda 14/10/2022

O 1 casal
Esse casal é o xodozinho da autora e isso óbvio, eles tem 3 livros e os 3 são perfeitos e incríveis.

Malucas Por Romances 27/05/2015

Quando eu achava que Rush não poderia ser mais lindo e romântico, vem a autora destruidora de corações Abbi Glines e diz ao contrário. Sim ele pode ser mais e nesse livro ela mostra exatamente isso. Rush nesse livro está mais intenso do que nunca.

Amor Sem Limites é o terceiro livro da Série Sem Limites. Nele temos Blaire já grávida de Rush e como eu já disse, muito mais intenso, mas sempre fazendo as mesmas besteiras para não falar outra coisa. A irmã de Rush, Nam, esta megera como sempre, se não pior. Como sempre ela está se metendo na vida dos dois e deixando a vida de Blaire um inferno.

"Nada na vida era tão precioso como aquela mulher. Jamais seria. Eu havia encontrado a felicidade"

O livro é contado pelo os dois protagonistas, e neste livro confesso que às vezes fiquei com muita raiva de Rush.

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/05/resenha-amor-sem-limites-editora.html

Laysxbook 20/03/2021

ROSEMARY beach - III
Comecei esse livro no começo do ano assim que terminei "Tentação sem limites" mas alguma coisa me fez deixar o livro e hoje eu sei o que foi.

Bom o primeiro livro gostei muito e me identifiquei bastante com a leitura, e o tipo de livro que leio frequentemente. O segundo já não gostei tanto pois acho que escritora só enrolou para contar o inevitável, e o terceiro foi o cheque mate para eu não querer ler o quarto livro. O enredo é a escrita são muito envolventes e é bom que você lê em 1 a 2 dias. Eles me fizeram lembrar dos livros do wattpad o que me deu uma nostalgia e um gás para continuar.

Mas o que me irritou foi a construção dos personagens, não consegui ver o crescimento deles, o RUSH é extremamente possessivo e a Blaire aceita tudo. A Nan não é uma vilã construída corretamente (espero ter explicações no livro dela). Se não gostei da Blaire no segundo livro imagine nesse. Os meninos parecem iguais só muda endereço e nome.

Esses fatos dos personagens me irritaram bastante.

Também não vi necessidade de fazer tantos livros sendo que poderia ter apenas 2 explorando muito mais a vida deles e do bebê.

Porém recomendo ler o primeiro livro que é perfeito, se quiser continuar a série é por sua conta e risco.

Espero que os próximos sejam melhores.
Ju 05/04/2021minha estante
Tbm detesto a Blaire, ô preconceito dela com gente mais velha é que me irrita, garota bestá e fútil! !!

Laysxbook 16/04/2021minha estante
Ela realmente n me desce muito mal construída

Melissa 21/06/2021

Amor sem limites
Muitas pessoas reclamaram desse livro, não por ser ruim, mas por ter vários acontecimentos.

Não discordo disso, houveram MUITOS acontecimentos durante o livro, mas alguns taxados de "desnecessários" vão ser extremamente importantes lá na frente.
Estou na dúvida de li na ordem certa, porque nesse livro tiveram cenas do livro "Simples perfeição" e ele é o quinto da saga. Ainda sim, acredito que tenha lido certo, já que tudo começa com a Blaire.

O livro é bom, foi uma leitura rápida e prazerosa, e se você gostou dos dois primeiros, vai gostar desse sem dúvidas. Valeu demais a pena ter lido.

Biahhy 28/09/2016

Quando você não espera o fina que teve..
Ainda estou mentalmente tentando entender, tudo o que aconteceu neste livro, sinceramente to no chão, com o final e o que a autora deu a historia de Rush e Blaire, isso não que dizer que não gostei deste ''final'', mas ainda ta meio difícil de acreditar de como as coisas aconteceram no 1 e 2 livro e como terminaram aqui. Ainda tem o livro Rush sem limites com o ponto de vista do Rush mas mesmo assim. Gente o que dizer.
Rush e Blaire passam por momentos terríveis e difícil, um para o outro principalmente para Blaire, mas será que tudo isso pode ser reconstruído e mudado com o amor sem limite de ambos?
As pessoas, ao seu redor, e o destino fez de tudo mesmo o mais improvável para separar os dois, com mentiras, problemas e confusões, mas o amor foi maior que tudo e os uniu novamente, mesmo com tantas barreiras, Rush não imaginava que pudesse amar e se apaixonar deste jeito, Blaire não imaginava como seria ter Rush ao seu lado e como controlar o amor que sentia, juntos descobriram amores e verdades dentro de si, improváveis e que juntos poderiam vencer qualquer barreira que fosse existir.

06/06/2021

Fraco
O livro ficou extremamente apressado, com tantos acontecimentos desnecessários e sem sentido...
Poderia ser um final espetacular, chave de ouro, mas não foi o caso. Eu achei que a escritora quis colocar coisas demais, que não tinham relação com a história, só para introduzir novos personagens e ver se lucrava mais um pouquinho com essa série. Ficou incompleto em algumas partes exatamente por esse motivo!
O primeiro volume é maravilhoso e o segundo é bom, mas esse último, infelizmente foi meio decepcionante.

Ju 06/09/2021

Para ser bem sincera me decepcionei um pouco com esse livro? é como se fosse mais do mesmo. Nan continua sendo o centro dos problemas de Rush & Blaire & em alguns momentos tive a sensação de que esse livro é como se fosse uma espécie de ?propaganda? para você ler Chance & Perfeição. Mas ainda assim amei reler essa história que amei a tantos anos atrás & descobri que ainda sou apaixonada por ela.