Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

sthe 12/04/2015

Amor sem limites
No final de Tentação Sem Limites, Abbi Glines me deixou bastante curiosa para a conclusão da conturbada história entre Blaire e Rush, o bad boy em recuperação. Entre idas e vindas, finalmente, o leitor acredita que Rush tomou tenência e vai parar de dar atenção desnecessária à sua irmã, a metida e mimada Nanette. Mas, não...

Mais uma vez, Rush se deixa envolver pelas armadilhas, digo, artimanhas da irmã, colocando Blaire e o fruto desse amor em segundo plano. E isso, galerinha, foi o que me fez sentir, pela primeira vez, raiva das personagens que tanto me conquistaram nos livros anteriores! Nem a letra de Fallen Too Far (linda!!!!

Nath 03/05/2015

Esse livro como toda a trilogia sem limite é simplesmente perfeito.
Para quem gosta de um romance mais adulto maia com uma historia e não so sexo vai amar.
Impossivel ler e não se apaixonar pelo casal Braire e Rush,não rir e chorar com eles.

Mais Clube 31/03/2017

Blaire está super grávida e de casamento marcado com Rush e tudo parece estar as mil maravilhas… Mas como diz o ditado “quando é fácil demais o Santo desconfia”, e eis que surge o Pai Maravilha de Rush… Ok, ok… ele não é bem um problema… pelo contrário é um pai muito divertido e quer participar mais ativamente da vida do filho e do futuro neto…
Porém ele trás a notícia que a irmã de Rush (A VACA) está aprontando novamente, e, como sempre, só Rush é capaz de controla-la.
Mesmo assim Rush está decido a se casar primeiro e resolver as broncas com Nan depois. Só que tudo isso muda quando um grave acidente acontece e coloca, mais uma vez, o relacionamento na corda bamba…
Nesse terceiro, e último, livro da trilogia sem limites (é o fim da trilogia, porém tá longe de ser o da série Rosemary Beach) nosso casal super lindo volta com tudo e será que dessa vez eles, finalmente, vão se entender de vez e se casarem????
Como não poderia deixar de acontecer… fatores externos (A VACA DA IRMÃ DELE) irá se meter entre o Blaire e Rush e as coisas saem um pouco dos eixos… Casamento é adiado, mal entendidos acontecem e mais uma vez arrependimentos… choros… pedidos de perdão… O drama que já conhecemos e amamos..kkkk
Será que depois de tantos obstáculos eles ficaram juntos e formaram uma família???
Eu amei o desfecho da história de Blaire e Rush, conseguimos ver o amadurecimento dos dois, todas as barras que apereceram e continuam aparecendo no caminho deles, eles sempre provando que o amor é mais forte… É uma história linda e emocionante…
Quero um Rush pra mim..kkkkk
Apesar da trilogia ter acabado ainda veremos nosso lindo casal nos outros livros da série Rosemary Beach.
Super recomendo o livro, a trilogia, a série, a autora, a editora..kkkk
*-*

site: http://maisclube.com.br/2014/11/resenha-amor-sem-limites.html

Camila | Book Obsession 06/05/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o Blog Book Obsession
Rush e Blaire fizeram as pases e ainda contam com a novidade que ela está grávida. Tudo parece calmo até que Dean, pai de Rush, aparece pedindo para seu filho acompanha-lo afim de dar um jeito em Nan, que segue furiosa e enlouquecida após descobrir que na verdade Kiro é seu verdadeiro pai.

Kiro faz parte da banda junto com Dean e tem sua própria história no livro Kiro & Emily, integrando essa série mais pra frente.
O principal problema de Nan é ver mais uma vez que não foi criada por seu pai e para piorar ainda o divide com uma irmã, Harlow.
Relutante, Rush acaba cedendo e Blaire por ver que mais uma vez ele vai atrás da irmã, acaba se tornando alvo da maldade da odiosa e mimada garota, que apronta e dá um susto em Blaire.

“Você está com medo que você e o bebê não venham em primeiro lugar.”

Para evitar problemas em sua gravidez, ela resolve passar um tempo com seu pai e aproveitar que o relacionamento deles que agora segue em paz.
Rush tem um baque com o afastamento de Blaire, mas isso acaba servindo para o amadurecimento do futuro papai.

Abbi trouxe um desfecho na história desse casal e o final é digno e bem bonito, mas é claro que teremos ao longo dos outros livros, participações de Rush e Blaire e seu pequeno bebê.

“Passei o braço ao redor de sua cintura e pus a mão em sua barriga enquanto nosso filho se mexia. Aquilo era meu.”

Amor sem limites, abre brechas para o segundo livro de Della e Woods, assim como mais de Grant, que se mostra cada vez mais fofo e sem dúvidas arrebatará muitos corações.

Uma série que dispensa comentários. Um new adult com todos os elementos pertinentes a idade, com passagens hots, muito drama, ciúmes e embates intensos que só uma autora do calibre de Abbi Glines é capaz de nos proporcionar.

Com narrativas alternadas entre Blaire, Rush. A autora nos traz várias surpresinhas que obviamente não contarei.

Então, prepare-se para embarcar em uma montanha russa de emoções.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/05/resenha-amor-sem-limites-abbi-glines.html

Sah 30/09/2017

Comentário
Na minha opinião, este é o melhor livro da série.

Apesar de Rush continuar dando várias mancadas, Blaire o perdoa fácil demais e confia rápido demais (mas sempresempre foi assim, não é). Tirando isso, é um final fofinho e digno deste casal!

PS: termine a leitura aqui, o próximo livro é Rush sem limites, uma copia mal feita do primeiro livro (paixão sem limites), sem epílogo, sem NENHUMA novidade. Pura perda de tempo!

Fabi 12/01/2018

Perfeito
Mais uma história perfeita dessa autora que tanto amo,é maravilhoso como o desenrolar da obra é calculado de acordo com nossa expectativa,sempre um aprendizado e momento de paixão pela leitura.Essa história em particular,é uma de minhas prediletas,Blaire e Rush são maravilhosos!

AliFlower 31/01/2018

Muito amor!!!
Ai como eu amo esse casal e esse livro o Rush tá um amorzinho que só, e tive momentos de muita raiva também com uma certa personagem que só trás problemas por onde passa, mas também me diverti com capítulos de outros personagens. Adorei!!!

Jadhy.Martins 15/02/2018

Esse com certeza e o final que eu esperava pra eles. Foi perfeito,que casamento,que história e que final

Rafa 19/02/2018

Melhora com limites
A trilogia Sem Limites não prendeu minha atenção nos dois primeiros livros da série foi difícil aguentar o jeito de Rush, e o romance instalove do casal.

Em Amor sem limites, por uma intervenção divina, Abbi Glines finalmente amadurece os personagens.

Aqui vemos um Rush mais zeloso e cuidadoso com Blaire e com o filho. Vemos suas prioridades mudarem, sua relação com o pai e com a irmã.

Blaire continua a mesma, alguns draminhas de prioridade, que recorrem novamente, mas sua força em ser melhor acima de tudo prevalece, como seu perdão.

Nan, por sua vez está perversa e mais perturbada do que antes. É incrível se analisarmos que uma pessoa pode ter tudo na vida, e ainda achar algo que falta e cometer tantas maldades. Para mim será sempre impossível gostar dela.

Surgem novos personagens na trama, e alguns são de livros distintos de Wood e Grant, que fiquei com vontade de ler, mesmo sabendo que rola um drama por lá. Porém tem alguns spoilers ao longo deste livro, então recomendo ler na ordem de lançamento, para quem se importa, já para mim que não sou fã desses livros, tornou-se indiferente esses pontos.

O que fez ganhar mais meia estrelinha, foi a surpresa de Rush para Blaire no dia do casamento, foi fofa essa atitude, ainda mais vindo dele.

Cris 16/04/2018

Nada que surpreenda...
“Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos.” - Rush Finlay. Pág. 7.

No terceiro livro da série “Sem limites”, Blaire Wynn e Rush Finlay estão finalmente juntos depois dos acontecimentos do primeiro e segundo livros e planejam o casamento.

Mas, como sempre, eles tem que enfrentar muitas dificuldades antes que isso finalmente aconteça. Uma parte da família de Rush não apoia essa união, e de novo a irmã de Rush, Nan tenta atrapalhar os planos do casal.

Este é aquele livro que eu só li porque já tinha lido os dois primeiros da trilogia, e este estava na estante, mas eu acho a história toda muito ruim. E pelo que deu pra perceber nas entrelinhas, os outros casais que fazem parte da série “Rosemary Beach” vão pelo mesmo ritmo.

A história toda é bem novela mexicana, Blaire sofre, chora e precisa da atenção do Rush o tempo todo para ser feliz. O cara é um playboyzinho super protetor e possessivo. Eu não consigo gostar do casal, e nem dos personagens, pra mim a história é vazia e os diálogos rasos.

Com exceção de uma cena no final do livro que eu achei bem fofa, é uma história na verdade, que eu não enxergo romantismo, apenas sexo...

Eu sei que a autora tem muitos fãs por aí, e respeito quem gosta, mas pra mim esses livros são totalmente esquecíveis.

Uma das coisas que eu gosto da história são as descrições das paisagens de praia e clima quente da Flórida, e um pouco da Califórnia que aparece neste livro. E também a história é muito rápida de ler, com cada capítulo sendo alternado nas narrativas da Blaire e do Rush.

Recomendo pra quem gosta de romances apimentados e quer uma história rápida de se ler.

“Eu havia aprendido do jeito mais difícil que sexo não compensa ser sacaneado e ter o coração partido.” Pág. 177

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/
Manoela Pontual 08/05/2018minha estante
Também não consegui gostar do casal, torci até para que não ficassem juntos. Essa história é realmente igual novela. É um livro mal escrito, com uma história irritante e personagens esquecíveis. Ainda tento descobrir o que faz as pessoas gostarem.

Cris 08/05/2018minha estante
Pois é, eu achei a escrita beeem ruim. Personagens que não empolgam.

Patrícia Morais/@sistersbookaholic 22/05/2018

@sistersbookaholic
“Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos.” Pág 7

Enfim, aqui temos o desfecho do casal, Blair e Rush. Tudo parecia estar novamente nos eixos, Blair e Rush não poderiam estar mais felizes com espera do bebê. E tudo está correndo bem para os preparativos para o tão esperado casamento.
Mas uma inesperada visita pode mudar tudo. O pai de Rush, Dean, faz uma visita ao casal. Para pedir ajuda de Rush em relação a Nan. Que como sempre está infernizando a vida das pessoas, e desta vez seu alvo é seu pai, Kiro.
Então o casal vai para Los Angeles, para ver se Rush, consegue enfim resolver a situação. Mas novamente o lado protetor de Rush pode falar mais alto, podendo o levar novamente a por sua irmã em primeiro lugar.

Este é o quarto livro da série Rosemary Beach, e último da trilogia Sem limites, do Casal Blair e Rush. Vocês devem estar perguntando o motivo dessa nota, a mais baixa que dei para a série, vou explicar para vocês.
Me senti um pouco incomodada com algumas situações no livro. O personagem Rush, me incomodou bastante neste último livro, o motivo foi por ele ser muito protetor e possessivo em relação a Blair. Em alguns momentos até reclamando sobre a roupa que ela estava usando. E infelizmente, a Blair também está bem passiva em relação a isso, aceitando o que ele falava, e medindo seus atos para não o aborrecê-lo.

O fato de novamente termos os mesmos problemas dos livros anteriores também me desagradaram, a irmã de Rush, Nan, ainda continua a aterrorizar Blair, e incomodando Rush. E ele novamente larga tudo, deixando até sua mulher grávida, para poder ajudar a irmã.
A leitura só foi me agradar na metade do livro, quando tudo começou a entrar nos eixos. E Rush, finalmente caiu em si. E começa a tratar Blair como deve. Fazendo surpresas lindas para ela no dia do seu casamento, e estando presente quando ela precisa.

Neste livro, foi introduzido outro personagem, Harlow, que é meia irmã de Nan. Harlow será a protagonista do sétimo livro juntamente com Grant. Gostei muito da personagem e estou bem animada para ler o livro deles.
Apesar dos pontos negativos citados a cima, ainda indico o livro. Principalmente para quem é fã do casal Blair e Rush.

site: https://www.instagram.com/sistersbookaholic/

Verônica Teodoro 29/05/2018

Esperava mais pois amei os dois primeiros sem limites. Rush vacila demais, da tanta raiva que da até vontade de abandonar o livro..

victoriatupinamba 06/09/2018

Clichê
Não teve um final surpreendente, algumas coisas ficaram sem sentido e inacabadas. Deixou um pouco a desejar, já que as minhas expectativas para o final da trilogia eram altas. O livro é bom, porém ficou com a impressão de que a autora estava introduzindo muito conteúdo sem necessidade e não finalizou adequadamente.

July Menezes 11/09/2018

O final com chave de ouro.
Ultimo livro da trilogia, Amor sem limites.. O nome do livro já diz tudo, nesse livro não seria diferente, Blaire e Rush novamente enfrentaram seus "monstros" fazendo o amor deles ser colocado em prova, mas... Mais uma vez o amor falou mais alto, esse ultimo livro pareceu uma novela mexicana (deixando tudo pro final) mas o final? Ahhh o final foi lindo e não poderia ter fechado com chave de ouro sem esse final, Abbi conseguiu fechar a trilogia Sem limites sem erros, sem perguntas de "mas o que aconteceu com fulano?" ela fechou a historia e deixou um gostinho de quero mais. A trilogia teve seus lados positivos e negativos, mas não deixou de ser a minha queridinha.