Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Laysxbook 20/03/2021

ROSEMARY beach - III
Comecei esse livro no começo do ano assim que terminei "Tentação sem limites" mas alguma coisa me fez deixar o livro e hoje eu sei o que foi.

Bom o primeiro livro gostei muito e me identifiquei bastante com a leitura, e o tipo de livro que leio frequentemente. O segundo já não gostei tanto pois acho que escritora só enrolou para contar o inevitável, e o terceiro foi o cheque mate para eu não querer ler o quarto livro. O enredo é a escrita são muito envolventes e é bom que você lê em 1 a 2 dias. Eles me fizeram lembrar dos livros do wattpad o que me deu uma nostalgia e um gás para continuar.

Mas o que me irritou foi a construção dos personagens, não consegui ver o crescimento deles, o RUSH é extremamente possessivo e a Blaire aceita tudo. A Nan não é uma vilã construída corretamente (espero ter explicações no livro dela). Se não gostei da Blaire no segundo livro imagine nesse. Os meninos parecem iguais só muda endereço e nome.

Esses fatos dos personagens me irritaram bastante.

Também não vi necessidade de fazer tantos livros sendo que poderia ter apenas 2 explorando muito mais a vida deles e do bebê.

Porém recomendo ler o primeiro livro que é perfeito, se quiser continuar a série é por sua conta e risco.

Espero que os próximos sejam melhores.
Ju 05/04/2021minha estante
Tbm detesto a Blaire, ô preconceito dela com gente mais velha é que me irrita, garota bestá e fútil! !!

Laysxbook 16/04/2021minha estante
Ela realmente n me desce muito mal construída

Melissa 21/06/2021

Amor sem limites
Muitas pessoas reclamaram desse livro, não por ser ruim, mas por ter vários acontecimentos.

Não discordo disso, houveram MUITOS acontecimentos durante o livro, mas alguns taxados de "desnecessários" vão ser extremamente importantes lá na frente.
Estou na dúvida de li na ordem certa, porque nesse livro tiveram cenas do livro "Simples perfeição" e ele é o quinto da saga. Ainda sim, acredito que tenha lido certo, já que tudo começa com a Blaire.

O livro é bom, foi uma leitura rápida e prazerosa, e se você gostou dos dois primeiros, vai gostar desse sem dúvidas. Valeu demais a pena ter lido.

06/06/2021

Fraco
O livro ficou extremamente apressado, com tantos acontecimentos desnecessários e sem sentido...
Poderia ser um final espetacular, chave de ouro, mas não foi o caso. Eu achei que a escritora quis colocar coisas demais, que não tinham relação com a história, só para introduzir novos personagens e ver se lucrava mais um pouquinho com essa série. Ficou incompleto em algumas partes exatamente por esse motivo!
O primeiro volume é maravilhoso e o segundo é bom, mas esse último, infelizmente foi meio decepcionante.

Nanda (; 01/10/2021

2??
Eu acredito que eu esperava muito mais desse livro.

Infelizmente eu acredito que nesse livro tiveram o mesmos ?problemas? que estiveram em tentação sem limites.Fora que os personagens não tiveram NENHUM desenvolvimento desde o primeiro livro infelizmente.

O principal personagem que não teve desenvolvimento foi a Nan todos tiveram a mesma conversa sobre as mesmas coisas com ela mas ela continuo batendo o pé que ela era a certa e que tinha que ser os centro das atenções e querendo ou não isso fez com que a personagem virasse insuportável.

E eu queria dizer sobre o final do livro que eu não vi muito sentido,achei que tinha muitas questões ali que envolviam mais o rush que não tiveram foco e nem um ponto final.

Biahhy 28/09/2016

Quando você não espera o fina que teve..
Ainda estou mentalmente tentando entender, tudo o que aconteceu neste livro, sinceramente to no chão, com o final e o que a autora deu a historia de Rush e Blaire, isso não que dizer que não gostei deste ''final'', mas ainda ta meio difícil de acreditar de como as coisas aconteceram no 1 e 2 livro e como terminaram aqui. Ainda tem o livro Rush sem limites com o ponto de vista do Rush mas mesmo assim. Gente o que dizer.
Rush e Blaire passam por momentos terríveis e difícil, um para o outro principalmente para Blaire, mas será que tudo isso pode ser reconstruído e mudado com o amor sem limite de ambos?
As pessoas, ao seu redor, e o destino fez de tudo mesmo o mais improvável para separar os dois, com mentiras, problemas e confusões, mas o amor foi maior que tudo e os uniu novamente, mesmo com tantas barreiras, Rush não imaginava que pudesse amar e se apaixonar deste jeito, Blaire não imaginava como seria ter Rush ao seu lado e como controlar o amor que sentia, juntos descobriram amores e verdades dentro de si, improváveis e que juntos poderiam vencer qualquer barreira que fosse existir.

Maria 27/01/2023

Esse livro foi tão bom ler? depois da Blaire sofre muito. Rush, você virou o meu xodó! ?Nunca? falei mal de vc, te amo.

Maite_mt 21/07/2023

Achei a aleatório, da trilogia o mais chatinho. Tudo envolvia a p1ranh4 da Nan, que ódio dessa menina insuportável. A Blair sofreu até depois de grávida, mds a menina sofreu o mais que Lula comendo calanguinho e só começou a ficar chorosa depois que ela tava envolvida nos problemas do Rush?! Não para. Pqp 2 livro dela grávida, ela não queria casar pq tava com medo de estragar a vida DELE? Não não não não não que ódio.
Tirando meus surtos achei o livro ótimo, só não dei uma nota maior por que dos livros achei mais chatinho mesmo. Mas dá uma continuidade muito boa para trilogia, expressa muito bem o que a Blair tá sentindo e o quanto a gravidez mexeu com ela.

Luma.Lage 24/09/2019

Abbi Glines já tinha encerrado a história de Blaire e Rush, mas os fãs são bem persuasivos e ela acabou cedendo e nos presenteando com um terceiro livro para eles. O que, para mim, não foi um presente tão bom assim.

Nos livros anteriores (Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites), Blaire e Rush precisam passar por muitas coisas para conseguirem superar o passado, as mentiras e as confusões de seus pais, para poderem ficar juntos. Era de se esperar que depois de tantas coisas, eles amadurecessem um pouco, mas ao contrario disso, eles continuam cometendo os mesmos erros e permanecem com as mesmas inseguranças. Preferindo a ter atitudes inconsequentes em vez de simplesmente sentarem e conversarem sobre o relacionamento. Apesar de tudo isso, existe muita reflexão e nos faz ver que o amor é simples, mas os relacionamentos e a convivência é bem complicado e repleto de altos e baixos.

Nesse volume Blaire e Rush estão tentando superar de vez o passado. Eles estão prestes a começar uma vida juntos de uma maneira muito especial, mas os mesmos problemas (irmã ciumenta, insegurança, segredos dos pais) insistem em testar o amor deles. E apesar de tudo isso, podemos ver o amor que sentem um pelo outro, principalmente nos momentos mais picantes.

Apenas quando aceitei esse presente de coração aberto, parando de cobrar tanto dos personagens, porque sejamos sinceros, essa série é daquelas de romances bem clichês e eu gosto bastante disso, foi que comecei a me alegrar com as surpresas inseridas na trama, e da mudança que o Rush sofre. Além de tudo isso, temos algumas cenas entrelaçando ainda mais esse casal a Woods e Della (Estranha Perfeição) e um vislumbre do que vai acontece no próximo livro dedicado a eles.

Esse é o último livro do casal, então aqui me despeço da Blaire e do Rush, claro que ainda saberei mais deles, mas através de outros narradores, pois tudo nessa vida tem um final!

LillyHarlley 29/02/2020

Amor sem limites
Dean Finlay é um astro do rock e sogro "gente boa". Harlow (amei esse nome) é uma fofa (há o início de algo com Grant ) e Woods também tem sua estória iniciada. É o livro que Blaire e Rush chegam ao "felizes para sempre". Mas o drama ao redor de Nan é chato e desnecessário, um complexo de coitadinha que se as pessoas fossem maduras poderiam ter ignorado. Mas vale ler para deixar o casal Finlay seguir com Nathan.

ale 06/03/2020

Eu sempre gostei muito do Rush mas, esse livro foi com certeza o que me deixou com mais raiva dele, parecia que ele fazia questão de fazer uma coisa errada atras da outra. Santa Blaire que teve paciência.
Mas, apesar das mancadas do Rush nessa ultima etapa da história do casal, eu gostei bastante do desfecho e final feliz que o casal teve.
Não é uma leitura que recomendo pra quem gosta de histórias mais elaboradas e profundas mas pra quem gosta de uma leitura leve e sem grandes reviravoltas, é uma boa recomendação, vale a pena dar uma chance.

Renata Lohani 15/05/2020

Fim da história de Rush e Blaire, gostei do último livro, nada de emocionante aconteceu, mas foi uma boa leitura, gosteu do casal e de como eles passaram por cima de tanta coisa.

Aline.Pereira 17/05/2020

O que aconteceu com os personagens do 1° livro??
Não tome o título como sinônimo de eu não gostae da história, até pq pra mim é uma releitura.
Mas vamos ser sinceros, vc que leram os 2 primeiros livros do casal Blair e Rush, eles não pareciam um pouco mudados do 1° para o 2° livro? Fico me perguntando aonde foi parar a protagonista que chegou numa super mansão e sacou uma pistola pra um cara na primeira página do 1° livro.
Rush tb, ele ganha ponto de vista, mas não tem profundidade. Seus erros são sempre os mesmos e nem vendo as coisas pelo lado dele faz sentido (o próprio personagem sabe disso).

Mas, vou fazer meia culpa e dizer que essas coisas não me incomodaram da primeira vez que li. Porém, não vou fingir que consegui passar por isso agora e numa boa.

Fica aqui a minha recomendação de leitura da parte final da história do casal, quem gostou até agora não vai se decepcionar.
Além de que vc vai ficar com vontade de saber sobre os outros personagens (ler os outros livros), e na real, se te agradou o que vc viu, então se joga!