Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Manuella51 18/07/2021

AMOR SEM LIMITES
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro ? e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução ? e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.

Thalita - @voandopelaestante 15/07/2021

Fechando com chave de ouro ou prata?
No terceiro livro nosso casal gravidíssimo estão á todo vapor com os planejamentos do casamento, eles resolvem (no caso Blair rsrs) fazer uma ceia de ação de graças em casa e convida os amigos e o pai de Rush também acaba estando presente, mas ele quer mesmo é que Rush vai até a casa dele (que ele divide com outros membros da banda) para levar Nan embora de lá, afinal ela descobriu que seu pai é Kiro e está lá para importuná-lo mas acaba causando com todos.

Blair tem a brilhante ideia de convencer Rush ir e ele por sua vez quer ela junto com ele. Claro que Nan causa não só com os moradores da casa mas também no relacionamento de Blair e Rush e mais uma vez por causa dela eles ficam por um fio e Rush precisa decidir se vai toda vez aturar as birras da irmã ou vai dar atenção ao seu relacionamento com Blair?

Eu gostei desse livro, porém o que me irritou por muitas vezes foi ver o Rush deixando ser controlado por Nan e deixando de lado a Blair que muito paciente sempre entendeu, mas bati palmas quando ela finalmente caiu em si e viu que ele precisava tomar uma decisão e o colocou na parede. Tudo bem eu entendo a Nan mas não concordo com suas atitudes e o modo que Rush sempre tratou ela fez com que ela agisse de maneira controladora sobre ele e por eu ficar um pouco saturada desse drama deles eu acabei tirando meia estrela.

Mas no geral eu gostei muito do final e continuo amando esse casal.

Núbia 09/07/2021

Amor sem limites
Eu já nem sei mais o que falar pra essa mulher, que só quer chamar atenção, quem ?foge? e não fica nem 24h sem voltar atrás? Drama queen

Ale 09/07/2021

Já era pra ter concluído essa série a tempos. Continuo com ÓDIO da Nan, e raiva só Rush em algumas parte.

Melissa 21/06/2021

Amor sem limites
Muitas pessoas reclamaram desse livro, não por ser ruim, mas por ter vários acontecimentos.

Não discordo disso, houveram MUITOS acontecimentos durante o livro, mas alguns taxados de "desnecessários" vão ser extremamente importantes lá na frente.
Estou na dúvida de li na ordem certa, porque nesse livro tiveram cenas do livro "Simples perfeição" e ele é o quinto da saga. Ainda sim, acredito que tenha lido certo, já que tudo começa com a Blaire.

O livro é bom, foi uma leitura rápida e prazerosa, e se você gostou dos dois primeiros, vai gostar desse sem dúvidas. Valeu demais a pena ter lido.

Elaine.Matias 19/06/2021

Sem palavras, amo o quanto Rush ama, o quanto ele põe a esposa em primeiro lugar.
O bebê só mostra q o casal somou e q o romance continua quente.
Linda toda a história.
E Nan, continua sendo vaca.

Lizandra 13/06/2021

Olha...
Mais do mesmo... as exatas dinâmicas e situações dos livros anteriores, mesmos problemas e vícios de escrita, mesmo final esperado...
Resumo dizendo: Cringe.

Silvana 08/06/2021

Amor sem limites - Abbi Glines
Terceiro livro da história de Blaire e Rush. Esse foi menos empolgante que os outros, mas gostei muito da forma como eles estão ficando cada vez mais ligados e também o fato da autora ter juntado nesse livro outras histórias que eu amo, como a de Harlow e Grant e Della e Woods. E acho que a autora deveria tirar essa Nan de jogo por que ela é um saco e muito mimada, uma mulher de quase 30 com as atitudes dela deixa o livro muito chato. A série desse livro (Rosemary Beach) é incrível. ???

Fabiolla 08/06/2021

Gostei do desfecho da história do Rush e da Blair.
E como é incrível que sempre aparece alguma coisa pra atrapalhar o relacionamento deles, mas gostei que o Rush deu um 'chega pra lá' na Nan.

06/06/2021

Fraco
O livro ficou extremamente apressado, com tantos acontecimentos desnecessários e sem sentido...
Poderia ser um final espetacular, chave de ouro, mas não foi o caso. Eu achei que a escritora quis colocar coisas demais, que não tinham relação com a história, só para introduzir novos personagens e ver se lucrava mais um pouquinho com essa série. Ficou incompleto em algumas partes exatamente por esse motivo!
O primeiro volume é maravilhoso e o segundo é bom, mas esse último, infelizmente foi meio decepcionante.

Greh 02/06/2021

Amor sem limites
O Rush queria merecer Blaire e seu amor nesse livro, mesmo ele tentando muito, ainda pisou na bola pra caramba. Quando ele viu que realmente poderia e perderia Blaire e seu filho, enquanto ele se deixasse manipular pela v@(@ da Nan, tomou uma atitude e começou a de verdade deixar Blaire e seu filho em primeiro lugar em sua vida!
Tivemos a apresentação de mais dois casais, as coisas vão ficar ótimas! :)
Amei a transformação e amadurecimento dos personagens, principalmente de Rush, do meio pro final do livro ele fez tudo que podia e não podia por ela, foi lindo. Acho fofo aquela necessidade dele de cuidar, proteger e não gostar de homens perto da Blaire, um tanto primitivo sim eu concordo, mas vindo de Rush, é fofo!

Luana.Bona 31/05/2021

4° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Amanda 30/05/2021

O primeiro eu nn gostei mto o 2 e o 3 eu ja gostei mais gostei do casal principal dessws livros e de outros personagens tbm, msm o rush sendo super protetor e tals achei fofinho o cuidado q ele passou a ter com a blaire. Agora quero ler o do grant. Eu queria ler o do woods tbm to pensando ainda se for ler o dele.
Mas no geral achei legalzinho os livros.