O Reino das Vozes Que Não Se Calam

Sophia Abrahão

Resenhas - O reino das vozes que não se calam

leticia 13/06/2022

hmm
Tem assuntos sérios nesse livro que deveriam ser abordados diferente, tbm demorei bastante tempo para terminar a leitura e quando ela vai para o reino encantado eu achei meio chatinho

Booksminca 31/03/2023

A história é muito boa, retrata bastante sobre o padrão social, bullying e depressão.
O livro fala sobre Sophie uma menina que é julgada pelos seus colegas de escola por causa de sua magreza,além de falar tudo o que a menina passa.

Manu 28/07/2022

Eu simplesmente amo o fato que o livro não usa o amor como a cura e a solução de tudo, a protagonista passa por uma evolução com ajuda da terapia e das pessoas em sua volta, eu acho isso simplesmente maravilhoso. É ótimo ver o crescimento da Sophie, uma leitura simples, um pouco angustiante, mas bem relaxante. Eu amei ?

Bela 06/09/2023

Minha opinião sobre "O reino das vozes que não se calam"
Primeiramente preciso falar desse título, já muitos livros, mas, sem sombra de dúvidas, esse é o melhor título que eu já ali.
Esse livro é um tesouro escondido que explora emoções que eu nem sabia que possuía.

eubea 15/08/2022

Maravilhoso
Primeiramente é um ótimo livro para sair da ressaca literária. Me ajudou muito.

É muito lindo vê a evolução que a personagem passa. Porém já aviso que ele é meio bobinho. Não gostei muito de que ela criou uma certa dependência emocional em um cara.

Mas repito a evolução que ela tem é linda e te faz refletir sobre muita coisa.

Pretendo ler o segundo livro.

nvitoria 26/08/2023

Necessário!
Gostei muito dessa fantasia, foi uma experiência maravilhosa
A história me prendeu muito
Gostei da forma como as autoras trataram sobre o assunto, q é algo muito importante
Leiam!

(n liguem pros erros de Portugues, tenho muita dificuldade em escrever textos)

É isso, um beijo ?

Livros.Bichos 23/07/2023

Tem gatilhos e eu amei
É um livro muito bom, com uma estória bem criativa e personagens característicos. Mas por ter uma carga pesada, eu diminuí a quantidade de estrelas que seriam 5 pela presença de uma fala muito problemática para adolescentes em momentos delicados.

Gabriele182 24/09/2022

Reler esse livro depois de tanto tempo ,li tantas vezes quando criança/pré adolescente fiquei com receio de a história não me causa mais nada ...mas ainda mim sinto conectada com a sophie (eu fui durante muito tempo ela ). Agora vou ler pela primeira vez a continuação

Sophia552 24/09/2022

Virou preferido!!
O livro apresenta pautas importantes como depressão, bullying e a superação e recomeço de uma nova vida.

Mkl. 05/01/2023

Somos apenas duas almas perdidas num aquário
Onde pensa que encontrará uma fantasia mágica, só ao ler percebi que o buraco era mais embaixo, o livro traz assuntos sérios e profundos de uma forma mágica. Um bom livro para se auto-avaliar. Eu amei cada questão tratada, o desfecho, já espero o segundo livro. Me identifiquei de tal forma com a personagem, que senti as dores e alegrias dela ao decorrer do livro.

Thaissa 02/11/2022

Não leia o livro dois,pare por esse
É um livro muito bom com uma escrita incrivel,tem um final que você não precisa ler o livro dois que estraga o primeiro livro
É um livro que nos faz sentir os sentimentos da protagonista,que nos faz rir,chorar e ficar indignada
É bom você ver os gatilhos que esse livro pode ter pois ele aborda assuntos que podem ser pesados para você
Eu amo como vai o decorrer desse livro,ele é fluido e nos da vontade de ler tudo de uma vez para ver o que vai acontecer

ynasmuchiff 28/12/2022

Adorei o livro, me conectei super com a personagem Sophie, eu realmente senti o que ela estava sentindo mesmo que não tivesse relação alguma com minha vida.
muito bem feito, escrita perfeita, as referências as bandas de rock, SUPER PERFEITO, será que um dia encontraremos nosso(a) AC/DC?

poxavidabea 11/12/2022

Desafiador mas confortável!
A leitura foi minimamente surpreendente! O livro começa com uma vibe de romance e fantasia adolescente, mas ao desenrolar dos capítulos se percebe o desenvolvimento de temas importantes como bullyng, depressão e distração de imagem. Os personagens são muito bem construídos e apaixonantes, desde os habitantes da Terra até os habitantes do Reino. Ás vezes me peguei agoniada juntamente com a Sophie pela busca de respostas, mas o melhor desse livro, é que a gente entende as coisas juntamente com a protagonista, nem antes e nem depois. É uma leitura que traz conforto mas também nos desafia a enxergar mais as delicadezas imperfeitas da vida.
poxavidabea 11/12/2022minha estante
distorção*

Melissa417 28/04/2021

O reino das vozes que não se calam
Uma menina perdida encontra um reino mágico depois de uma péssima noite encontrou lugar mágico.

Cla 09/09/2021

muito boa a experiência de ter (re) lido esse livro mais velha com um pouco mais de noção das coisas que se passam nele. incrível!