Perigoso Demais

Perigoso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Perigoso Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pamela.Mara 21/03/2021

Quando se acha que está tudo resolvido, e a confiança esta contudo, sempre tem algo que possa estragar o momento perfeito.. achei incrível o livro ser mais focado nos problemas que a fama traz do trazer os mesmos problemas dos anteriores..como casal já estavam resolvidos no início do livro e amei ver que esse não foi o ponto principal!!

_bbrcam 05/08/2021

Pra fechar essa série!
Ai descobri que tem mais dois livros, entretanto não sei se estou disposta a continuar... Quem sabe? Gostei de como acabou, acho que os protagonistas amadureceram MUITO desde o primeiro livro e permaneceram juntos apesar de todas as dificuldades. Fiquei bem feliz com o desfecho.

Mayhara 18/08/2017

Perigoso?
Eu imaginei que aconteceriam coisas mais tensas no livro, a julgar pelo que está na capa:" Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença, Até que o sucesso nos separe?"

De fato, nada estrondoso aconteceu para que o sucesso de Kellan abalasse as estruturas do casal, o que me confundiu um pouco.

Continuo achando Kiera passiva demais, não vive a própria vida, vive a vida do Kellan. Poucos momentos ela se dedica a ela mesma. Isso é triste, essa dependência dela. E isso não é culpa de Kellan, pelo que vemos ele anseia por uma libertação dela.

Kellan é o que faz esse livro valer a pena, ele é um amor. Amor, amorzinho do mais fofo. Quero um Kellan pra mim!! Existe?? Enfim, sempre muito preocupado com seu relacionamento, mas ao mesmo tempo focado na sua vida profissional. Ele sim, se desprende, vive a vida dele. Kiera não é a vida dele, ela é um adendo que torna a vida dele completa e feliz.

Em geral, achei todos os livros meio compridos, por ser romance e trilogia. Quando eu estava no epílogo, estava angustiada para acabar logo. Não deu aquele gostinho de quero mais, sabe? Pelo menos pra mim.

Como desde o início eu queria ler o Spin-Off do Kellan, com certeza vou lê-lo. A autora também lançou um Spin-Off do Griffin, que me soa bem interessante. Griffin e Anna possuem uma pegada totalmente diferente dos mocinhos dessa trilogia, o que pode ser algo sensacional.

Bete 30/03/2020

Beeem intenso, emocionante, nos despertando vários sentimentos ao mesmo tempo...

LuKütter 19/04/2020

Rebocado
Esse livro foi rebocado pelos outros, muito enrolado, repetitivo. A leitura se tornou maçante, sendo narrada pela Kiera, que se tornou uma chata ao contar seu dia a dia e todos os seus detalhes.
E, um detalhe que é minha opinião pessoal, fiquei desencantada com o relacionamento, acho um aborrecimento eles ficarem grudados 24hs, ela participando de discussões e reuniões com a gravadora, com a banda, no meio das turnês, participando das decisões etc. Esse é o trabalho do Kellan e da banda, além de que passou a viver sua vida em função da banda e do Kellan, tentou soar natural, talvez pra ela fosse. Kellan continua sendo muito fofo, a diferença entre os dois é que Kellan tem a banda, tem seus amigos, tem suas fãs. Bem, e Kiera? Kiera tem o Kellan, vive a vida dele, os amigos dela são os amigos dele, o trabalho dela é ele e acaba se tornando inerte.
Então, toda história pareceu normal e crível até que chegou o lance do casamento no hospital, pelo amor de Deus! Mais de 20 pessoas comemorando casamento, com música, comes e bebes em uma ala de recuperação em um hospital?

Muito chata a narrativa.

Lud 21/01/2018

Deixou a intensidade pra dar lugar a algo mais
A autora foi bem criativa, ela tá de parabéns no quesito "preciso me virar pra escrever um livro sem material nenhum". O combustível do casal perdeu a força... então ela lançou vários elementos de terceiros pra tecer a trama... eu acho que ela fez o melhor que podia, mas a série em si, caberia em um livro, talvez no máximo dois.
Confesso que senti falta das cenas de sexo dos primeiros livros, já que agora não eram tão intensas e interessantes quanto as do começo, quando havia tanta coisa entre eles.
Mas a coerência da superação do casal deve ser aplaudida, a única questão contra a autora é que ela teve que abandonar os recursos que lançou mão no começo pra tornar o casal tão explosivo e permitir que o protagonista de verdade dessa trama, Kellan, tivesse finalmente seu brilho intensificado. Não como alguém que era somente proibido embora irresistível. Mas como alguém que valia a pena para Kiera lutar. E brigar por ele.

Tatieli 24/09/2016

Perigoso nada perigoso
Gostei.. bonitinho, fiquei com raiva, quase abandonei... mas no fim gostei... KK

Nanda 18/01/2016

Perigoso Demais
Essa trilogia é uma relação de amor e ódio. Os personagens têm atitudes que muitas vezes me irritaram, sem contar na repetição e enrola enrola. Muitas páginas pra pouco conteúdo. Porém também tem o lado que é bem atraente, divertido e amorzinho, mas nada muito surpreendente. Apesar de as vezes querer socar o livros em algumas cenas haha. Em geral, gostei.

Claudia164 24/11/2020

Esse último livro , fez o Kellan e a Kiera ganhar um lugarzinho de destaque entre os casais querido. Do começo conturbado deles até esse livro não tem como não de apaixonar. Eu particularmente adoro quando o casal passa por tudo mas junto , sentam e resolvem as intriga que apareceu e os dois passaram por muita coisa nesse livro e foi lindo ver eles juntos .
O Kellan e o rock star mais fofo que já li . A Kiera se redemide nesse livro de uma maneira incrível , simplesmente adorei esse encerramento da história .

Bea 06/04/2020

Booktalk // Perigoso Demais
O enfim encerramento da trilogia, trás consigo (eu digo com tranquilidade), o melhor livro dentre esses últimos dois!

Perigoso demais é o último livro da trilogia, e conta sobre o relacionamento entre Kellan e Kiera, eles já passaram por poucas boas, são um casal mais forte, entretanto, agora terão que lidar com a fama.

O livro é divertido, mil vezes mais gostoso de ser lido, envolvente e trás a participação de todos os outros personagens do primeiro e segundo livro.

Kiera continua uma bostinha chata, maaaas, finalmente, o que eu mais aguardava aconteceu, a borboleta saiu do casulo! Da metade pro final do livro, finalmente ela encontra sua voz, começa a ser mais expressiva e desenvolve finalmente sua autoconfiança. No final do livro ela já não se parece mais a songa monga do primeiro livro e isso em si já deu um up no final da história.

Iva 19/12/2023

Maravilhoso
Assim como os outros livros da série, te prende do início ao fim.

Top demais essa trilogia!
Super recomendo!

Glaucia @blogmaisquelivros 23/03/2015

Após todos os problemas, desafios, desconfianças e provas de amor vivido em Intenso Demais e Complicado Demais, Kellan e Kiera conseguiram um relacionamento mais maduro e baseado em sempre dizer a verdade um para o outro, mesmo que isso às vezes cause um pouquinho de dor no primeiro momento. Porém agora que Kellan e os D-Bags estão em turnê e Kiera finalmente poderá acompanhá-los, já que está formada e seu sonho de se tornar escritora parece casar tão bem com a vida cheia de viagens do marido, o casal que casara apenas em seus corações no Pete’s bar, parece estar no seu melhor momento.
Mas a turnê, a gravadora, uma celebridade com a carreira estagnada e o assédio da mídia e dos fãs, irão testar ainda mais os limites desse casal que já ganhou fãs e torcidas desde o primeiro livro.
Com o sucesso da turnê, Kellan é convidado pela lindíssima Sienna Sexton, famosa e grande estrela da música pop, e Nick, o produtor ambicioso da gravadora, a fazer um dueto em seu novo single Regretfully, que poderá alavancar ainda mais a carreira dos D-Bags e colocar Sienna novamente na mira dos holofotes. Mas Kellan não parece tão convicto em relação a essa parceria, e apesar de sua resistência inicial para essa participação e dos anseios de Kiera, a moça se mostra madura o suficiente para dar forças ao marido para que ele agarre essa oportunidade que parece ser única, mesmo que isso possa se virar contra ela em algum momento.
Com o lançamento do single, a carreira de Kellan e sua banda deslancham, e tanto os rapazes, como a gravadora parecem satisfeitos. Mas o que não se esperava, era que Nick e Sienna usariam essa parceria para associar a imagem de Kellan e Sienna, e daria a mídia um prato cheio de informações e situações criadas ou forçadas, para levar a pop star a estourar nas paradas de sucesso e a gravadora a ganhar muito com isso. E para que esse relacionamento possa continuar a dar certo, o casal precisará jogar limpo e se manter firme em meio ao turbilhão de emoções e aborrecimentos causado pela mídia e pelas fãs.

(...) Leia mais no blog

site: www.maisquelivros.com

Cris 18/04/2017

Intensamente inesquecível...
" -Eu sempre vou te amar, Kellan. Seu coração está seguro comigo.
Ele me abraçou, soltando um longo e trêmulo suspiro.
-Promete? - sussurrou.
Apertei-o com um pouco mais de força.
-Prometo. - Encostei a testa na dele. - Não amar você é impossível. Confia em mim, eu já tentei."

Não escondo de ninguém que sou completamente apaixonada por essa história para lá de intensa e viciante. Desde o primeiro livro, 'Intenso Demais' destaco positivamente o poder que S. C. Stephens tem sobre mim; sua escrita me fez torcer e me apaixonar por um casal que no início tinha tudo para ser odiado. Que no início me irritou e me desestabilizou em níveis inimagináveis. Mas, como dizem por aí: Autor bom é aquele que te conquista independentemente do enredo apresentado. E hoje, finalizo a trilogia Rock Star ciente de que ela nunca mais sairá da minha mente no quesito "triângulo amoroso". Nunca li nada tão doloroso e tão delicioso na mesma proporção. Nunca!

Bem, em 'Perigoso Demais' vamos acompanhar o estrelato dos D'Bags que antes apenas se apresentavam no Pete's Bar e arredores de Seattle. Agora com um contrato assinado e uma poderosa turnê que os lançaria diretamente para a fama, eles enfim seriam astros de Rock consagrados. Finalmente Kellan Kyle seria reconhecido pelo talento que tem. E não apenas isso, finalmente ele teria seu final feliz ao lado da única mulher que amou na vida, sua esposa Kiera Allen Kyle. Todavia, tudo seria bonitinho demais se eu não estivesse falando desta história. É claro que a autora não facilitaria as coisas entregando de mão beijada capítulos fáceis e leves, antes de vivermos momentos de paz e tranquilidade, S. C. Stephens nos apresentará um enredo perigoso e bem doloroso. Novamente, o jovem e inexperiente casal irá lidar com problemas que eu jamais gostaria de viver: segredos, fofocas, assédio sexual, imprensa mentirosa, acidente e entre outos.

A construção da narrativa em nada mudou, o estilo dia após dia relata, detalhadamente, o que está acontecendo na vida de todos os personagens. Adoro detalhes e parabenizo a autora por tão bem conseguir essa proeza, no entanto, em alguns momentos achei 'Perigoso Demais' um tanto arrastado. Muitos acontecimentos beiraram a inércia e a falta de adrenalina que, notoriamente, foram muito presentes nos dois livros anteriores, ao longo dos capítulos até cheguei a me perguntar se a autora não estava enchendo linguiça com tantas repetições, mas, quando menos percebi, a narrativa deu um salto de dez metros me fazendo mais uma vez refém de tudo. Terminei este livro sedenta por mais mesmo sabendo que eu não teria esse "mais" tão desejado e, embora tenha em mente que tudo teve um fechamento maravilhoso e sem pontas soltas, leria de novo e de novo. Ou seja, passaria raiva e sentiria emoções contraditórias novamente. Que loucura!

Poderia facilmente continuar minha resenha apontando tudo que vivi ao longo deste livro, mas prefiro que você leitor tenha algumas surpresas, só preciso enaltecer um ponto: O amadurecimento dos personagens. Sim! Eles conseguiram. Sim! Eles amadureceram. E sim, eles me convenceram!
Enfim, indico esta trilogia àqueles que não se prendem à histórias fofas e certinhas. Não pense que os momentos vividos no decorrer da leitura serão totalmente agradáveis. Não! Não serão. Estejam preparados para passar raiva. Sobretudo, estejam preparados para dar aquela volta em uma das maiores montanhas-russas de emoções do mundo literário. Exagerei? Talvez rs!

"Paixão, amizade, amor, lealdade, confiança... quando você encontra a pessoa certa... pode ter tudo."

1 | 2 | 3 | 4 | 5