Perigoso Demais

Resenhas - Perigoso Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iva 19/12/2023

Maravilhoso
Assim como os outros livros da série, te prende do início ao fim.

Top demais essa trilogia!
Super recomendo!

Claudia164 24/11/2020

Esse último livro , fez o Kellan e a Kiera ganhar um lugarzinho de destaque entre os casais querido. Do começo conturbado deles até esse livro não tem como não de apaixonar. Eu particularmente adoro quando o casal passa por tudo mas junto , sentam e resolvem as intriga que apareceu e os dois passaram por muita coisa nesse livro e foi lindo ver eles juntos .
O Kellan e o rock star mais fofo que já li . A Kiera se redemide nesse livro de uma maneira incrível , simplesmente adorei esse encerramento da história .

Nanda 18/01/2016

Perigoso Demais
Essa trilogia é uma relação de amor e ódio. Os personagens têm atitudes que muitas vezes me irritaram, sem contar na repetição e enrola enrola. Muitas páginas pra pouco conteúdo. Porém também tem o lado que é bem atraente, divertido e amorzinho, mas nada muito surpreendente. Apesar de as vezes querer socar o livros em algumas cenas haha. Em geral, gostei.

Bea 06/04/2020

Booktalk // Perigoso Demais
O enfim encerramento da trilogia, trás consigo (eu digo com tranquilidade), o melhor livro dentre esses últimos dois!

Perigoso demais é o último livro da trilogia, e conta sobre o relacionamento entre Kellan e Kiera, eles já passaram por poucas boas, são um casal mais forte, entretanto, agora terão que lidar com a fama.

O livro é divertido, mil vezes mais gostoso de ser lido, envolvente e trás a participação de todos os outros personagens do primeiro e segundo livro.

Kiera continua uma bostinha chata, maaaas, finalmente, o que eu mais aguardava aconteceu, a borboleta saiu do casulo! Da metade pro final do livro, finalmente ela encontra sua voz, começa a ser mais expressiva e desenvolve finalmente sua autoconfiança. No final do livro ela já não se parece mais a songa monga do primeiro livro e isso em si já deu um up no final da história.

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Perigoso Demais começa exatamente no ponto em que Complicado Demais acabou, Kiera e Kellan no Pete’s Bar jurando amor eterno e se auto declarando marido e mulher."

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lala, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/01/resenha-perigoso-demais.html

Liachristo 05/03/2015

Perigoso Demais - Trilogia Rock Star #3 - S. C. Stephens - Editora Valentina
Bom, o que falar de um livro, que te deixa sem fôlego, sem chão?
Esta trilogia se tornou uma das minhas queridinhas. Daquelas que mexem com a gente, e que ficamos carentes ao terminar de ler a última frase, do último livro.

Perigoso Demais veio incendiar ainda mais as minhas emoções. São raros os livros, e as histórias que conseguem mexer profundamente comigo. Talvez seja o momento, talvez seja a história, mas com certeza foram os personagens e a maravilhosa escrita de S. C. Stephens que conseguiu fazer isto.
Esta autora teve o dom de conseguir transformar uma história que tinha tudo para ser banal e clichê, em uma história envolvente, emocionante, e muito especial.

Neste livro, vamos acompanhar o desenvolvimento do relacionamento de Kellan e Kiera. Mas, principalmente o desenvolvimento dos personagens como pessoas, e como a vida pode nos trazer muitas surpresas. E mesmo que nem sempre elas sejam boas, sempre nos deixam algum ensinamento, alguma mensagem.

Eu ri, me emocionei, me senti angustiada e até derramei algumas lágrimas de felicidade. Coração disparou, deu nós. Foi um turbilhão de emoções. Eu realmente não vou conseguir colocar nesta resenha tudo o que senti lendo ele.

Eu não conseguia largar o livro, e isto foi tenso, porque eu precisava dormir. Eu tinha que ir trabalhar no dia seguinte. E por mais que pareça exagero, me senti meio órfã o dia inteiro até chegar em casa e conseguir pegá-lo de novo.

Da mesma maneira que os dois primeiros livros, a escrita de S. C. Stephens é suave, envolvente, intrigante e nos atinge de uma forma que nos cativa completamente.
A sensação que tive durante a leitura, era que eu estava ali vivendo tudo com eles. Vivenciando cada parte da história, cada luta de cada personagem. E levei vários dias para digerir tudo e finalmente vir aqui e colocar a resenha.

Este livro nos traz mais tranquilidade, mais profundidade na história. Depois de toda a montanha-russa pela qual passaram, foi muito bom ver Kellan e Kiera terem um momento para apreciar a felicidade que eles tão bem mereciam.
Mas a vida de um Rockstar não é fácil e nem privada e a estrada à frente deles era cheia de pedras, obstáculos, e conforme a banda alcançava a fama rapidamente fui tragada pela parte mais complicada da história.

Eu confesso que no primeiro livro, por várias vezes me senti frustrada e chateada com Kiera. Senti que ela cresceu como pessoa no livro 2, mas foi neste livro, que eu realmente senti sua maturidade ficar completa. Algumas de suas decisões e ações foram até surpreendentes, e acho que se estivesse no lugar dela, talvez não tivesse tido a força e a paciência que ela teve.

Quanto a Kellan Kyle... Ah! Kellan foi perfeito.
Ele continuou sexy, amoroso, amável e um verdadeiro presente para as mulheres.
Ele é daqueles personagens que você se apaixona, se alia e que dá vontade de pegar no colo a cada vez que ele demonstra o quanto precisa e quer ser amado. Ele é facilmente um dos melhores heróis que já tive o prazer de ler.

Eles ainda têm problemas como um casal, mas estavam muito mais fortes para enfrentá-los. Eles foram testados, eles cometeram erros e aprenderam com eles. Mas acho que nada os poderia ter preparado para enfrentar a prova final. As pressões que a fama e o estrelato jogaram em cima deles por todos os lados. Eles tinham tudo para quebrar, se separar e desistir, mas ... o amor conquista tudo,você concorda?

Em mais de uma ocasião, as palavras e ações de Kellan fizeram eu me emocionar. A profundidade do seu amor por Kiera é algo lindo demais. Você consegue sentir isto. E você também consegue sentir que Kiera o ama da mesma maneira.

No final, eu me senti plenamente satisfeita e posso garantir que pra mim, o final é perfeito!

Na história houveram muitos momentos incríveis. Algumas cenas deste livro ficarão por muito tempo em minha mente.
Mas, eu não vou falar sobre eles em minha resenha, pois eu acho que todos os leitores que amam ler romances, deveriam ler esta série. Sério gente, esta série é ótima e especial.

Não posso esquecer de destacar os outros personagens que fazem parte da história deles e que de alguma forma influencia em suas vidas.
Griffin também conseguiu me arrancar suspiros e o achei mais amadurecido neste livro. Seu relacionamento com Anna é fofo e bem humorado.
Denny continua um fofo, e torci o tempo todo para que ele pudesse encontrar seu caminho e ser feliz. Acho que ele super merece. Ainda mais em vista do conturbado triângulo amoroso do qual ele fez parte.
Os familiares de ambos, também foram muito importantes para que alguns problemas fossem superados.

Quanto a parte técnica do livro, eu tenho que elogiar a editora Valentina, por todo o seu esmero com suas publicações. A capa não só deste livro, como de toda a série são lindas, e lembram muito o personagem do livro. A revisão, diagramação, a cor das páginas, fontes usadas, foram satisfatórias para mim.

Eu não uso classificação em meu blog. Mas, se eu fizesse isso, com certeza este livro ganharia a nota máxima, ou até além. Aliás toda esta série merece.
Qualquer história que consegue mexer assim tão completamente comigo e ainda me fazer apaixonar por seus personagens merece realmente ser lida e recomendada.

S.C. Stephens obrigado por me proporcionar tão lindas e vibrantes emoções com sua escrita.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

Dani 17/03/2017

Morno demais....
Último livro da série... devo dizer que eu já não esperava muito, mas com certeza esperava mais do que me deparei.
A Kiera e Kellan realmente cresceram muito. Ela demonstrou muito mais maturidade e confiança em Kellan do que eu podia até entender...
Ênfase: Clip Musical - sem causar "muito" spoiler, mas a Kieran decide APOIAR e ainda assistir a primeira gravação extra hot do clip musical dos D-Bags. Gente... não dá para conceber a Kiera dos dois primeiros livros completamente sarada nesse ultimo assistindo aquelas cenas. Eu esperava um surto... alguma confusão... mas ela mostrou maturidade além do normal....rs..
Outro ponto: As demais personagens estão mais em foco nesse livro, o que é legal, porém, sem condições - Griffin não é engraçado como tentaram faze-lo parecer, ele é grosseiro e não consegui assimilar o relacionamento dele com Anna, parece que não encaixa.
Acho que esse livro segue um ritmo bem mais devagar que os anteriores e confesso que cheguei um pouco no nível de sofrimento para terminar a leitura.
Não curti muito e não consegui me apaixonar por esse casal, mesmo assim terminei a série para tentar sanar a curiosidade e também quem sabe amar o casal.... a curiosidade foi sanada, mas o amor, ta longe de acontecer.
Li em uma resenha que esse é o tipo de série que OU você vai amar OU não vai. No meu caso, com certeza me esquecerei dessa leitura em poucos dias.
Encerro com a avaliação de 2 estrelas, não curti muito.

Ana 25/07/2017

Melhor que os anteriores
Sim, esse foi melhor que os anteriores por alguns motivos....
Nesse terceiro livro, nosso casal já superou cada coisa nesses últimos livros que você pensará que a única coisa que falta é o que? Um casamento? Não sei, quem sabe...
Com a fama, vem os boatos, com os boatos vem as mentiras, para montar um casal "ideal" entre duas estrelas pop's. Isso tudo para que a mídia fantasie algo que nunca existiu.
Temos surpresas, sobre o sexo do bebê de Anna e Griffin... E o nome, é claro! Não deixando passar que eles fazem uma surpresa para nossa banda.

dayukie 17/03/2017

"O livro continua cheio de cenas quentes e os personagens secundários continuam tão bem escritos e presentes na história como anteriormente. Podemos acompanhar mais do relacionamento dos outros D-Bags e principalmente o relacionamento de Ana e Griffin,e o quanto a gravidez dela afeta o comportamento de Griffin. E Danny que passou de ex- namorado a melhor amigo para todos os momentos, não ficou para trás, não tenham dúvidas que sem a presença dele na vida de Kiera e durante todos os livros, o desenrolar da história não seria o mesmo"

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/E2s8vy

Tempo de leitura 13/03/2017

Perigoso Demais - S.C Stephens
?Se você não leu intenso demais e complicado demais não leia esta resenha. ?
Kellan e Kiera estão em um relacionamento mais maduro, estão sempre falando a verdade um para o outro, mesmo que as vezes isso machuque.
Kiera já terminou a faculdade e agora pode acompanhar os D-Bags na turnê, ficar perto do seu amado e escrever seu livro, já que sempre sonhou em ser escritora.
Em meio a turnê a banda recebe uma proposta de gravar uma música e um clipe com uma estrela Pop, eles ficam eufóricos pois o sucesso é certo. Kellan começa a perceber o jogo sujo da sua gravadora e se vê preso por um contrato.
O amor de Kellan e Kiera foi posto à prova com toda a pressão da fama.
Será que o sucesso vai separar o casal? Em que momento dizer não?
Até onde vai o preço da fama?

Neste livro Kiera está mais segura e madura, viver ao lado de um rockstar não é fácil! ?
Amei esta trilogia! ??????

"Estas alrgarias violentas, tem fin 17/11/2016

Sr. E Sra. Kellan Kyle
Ufaaa finalmente. Achei que eu iria morrer com esse último livro. Foi intenso, perturbador, furioso, sexy e muito familiar. Cada personagem foi vital pra fechar com chave de ouro essa trilogia. A amizade entre Denny e Kellan ficou tão firme com o decorrer desse livro, que me emocionou. O medo da perca de Kiera diante de uma quase tragédia foi assustador e marcou o à mim. E foi o final perfeito. Cada um realizando seus sonhos. Como diz Kellan, foi de tirar o fôlego. Recomendo muito

Bruna.Batista 03/10/2016

Ciúmes, mentiras, e amar acima de tudo!
Depois da turnê com a banda de Justin, os D-Bags estão de volta a Seattle. Eles então são convidados pela gravadora de Justin pra gravar um albúm em L.A. Kiera segue com eles para lá. Eles conhecem Siena Sexton e gravam uma canção com ela, o que mais tarde se torna um clipe quentissímo com cenas de sexo entre ela e Kellan. Enquanto isso eles dois são apontados como casal do momento e Kiera sofre, pelo bem da banda, com essa mentira. Depois de divulgarem seu albúm. os D-Bags são colocados novamente em turnê com Justin, mas para reforçar o falso romance Kell-Sex eles são trocados e vão para turnê de Siena. Em um tempinho de folga Kiera e Kellan viajam escondidos e vão até o tumulo dos pais dele, ele se despede de seus pais e lhes pede perdão, Kiera o conforta e eles se beijam e são fotografados por um paparazzi que no dia seguinte divulga as fotos vendendo Kiera como uma vadia qualquer, amante de Kellan. Após esse fato ela passa a ser odiada e maltratada pelos fãns, oque machuca Kellan e o faz tomar uma decisão. Ana tem sua bebê, uma adorável garotinha. Depois de seu albúm bater o secundo lugar, Kellan decide revelar toda a farsa em uma entrevista de rádio. Logo após ele e Kiera sofrem um acidente, e Kellan é quem mais se machuca. No hospital mesmo Kellan e Kiera se casam legalmente. Denny e Abby se tornam os agentes dos D-Bags, preparam uma turnê nova e ajudam a divulgar o livro autobiográfico de Kiera. A banda é indicada ao Grammy e durante o evento Kellan descobre que vai ser pai. Nasce o pequeno Ryder, igualzinho ao pai. Kiera lança seu segundo livro, os D-Bags seu segundo albúm e Griffin e Ana seu segundo bebê que virá. Uma história linda cheia de intempéries, mas que poderia muito bem ser real. Fascinante!

Jayne32 26/09/2016

Maravilhoso!
Depois de todo o sofrimento do primeiro, e os problemas do segundo, esse livro foi puro amor. Adorei os dois primeiros livros, mas ele foi com certeza, o melhor dos três.
Gostei como aconteceram várias coisas mas Kellan e Kiera foram maduros e superaram tudo.
Terminei o livro cheia de sorrisos. Um ótimo desfecho pra essa historia fascinante e apaixonada.

Raquel Uliana 12/10/2015

A conclusão perfeita para a série.
Sou muito suspeita ao falar dessa série, pois amo Kellan e Kiera. Sim Kiera me irritava constantemente, mas o amor dos dois é tão puro que não tem como não cativar o leitor. A autora terminou a série de uma forma maravilhosa, "clichê" , mas maravilhosa. Ela não correu com a história e concluiu todas as histórias, que faltavam serem concluídas.
Não concordei com algumas coisas que aconteceram no desenvolver do livro, mas ao terminar de lê-lo, você acaba entendendo aonde a autora quis chegar.
Mal terminei de ler e já estou com saudades da Sra. e Sr. Kyle e principalmente dos D-Bags.

1 | 2 | 3 | 4 | 5