Perigoso Demais

Resenhas - Perigoso Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

"Estas alrgarias violentas, tem fin 17/11/2016

Sr. E Sra. Kellan Kyle
Ufaaa finalmente. Achei que eu iria morrer com esse último livro. Foi intenso, perturbador, furioso, sexy e muito familiar. Cada personagem foi vital pra fechar com chave de ouro essa trilogia. A amizade entre Denny e Kellan ficou tão firme com o decorrer desse livro, que me emocionou. O medo da perca de Kiera diante de uma quase tragédia foi assustador e marcou o à mim. E foi o final perfeito. Cada um realizando seus sonhos. Como diz Kellan, foi de tirar o fôlego. Recomendo muito

Mo_15 30/03/2020

A gente o que dizer desse último livro, somente que ele me arrebatou. Se fosse para para me basear no primeiro da série eu jamais pensaria que ia amar esse último mas as mudanças dos personagens, a história acontecendo a todo momento, os detalhes (que não gostei no primeiro kkk) conseguiram me prender, então se vc chegou até aqui leia e se delicie com o melhor livre da série pq vc vai rir, chorar e se emocionar em um grau lindo.

Bruna.Batista 03/10/2016

Ciúmes, mentiras, e amar acima de tudo!
Depois da turnê com a banda de Justin, os D-Bags estão de volta a Seattle. Eles então são convidados pela gravadora de Justin pra gravar um albúm em L.A. Kiera segue com eles para lá. Eles conhecem Siena Sexton e gravam uma canção com ela, o que mais tarde se torna um clipe quentissímo com cenas de sexo entre ela e Kellan. Enquanto isso eles dois são apontados como casal do momento e Kiera sofre, pelo bem da banda, com essa mentira. Depois de divulgarem seu albúm. os D-Bags são colocados novamente em turnê com Justin, mas para reforçar o falso romance Kell-Sex eles são trocados e vão para turnê de Siena. Em um tempinho de folga Kiera e Kellan viajam escondidos e vão até o tumulo dos pais dele, ele se despede de seus pais e lhes pede perdão, Kiera o conforta e eles se beijam e são fotografados por um paparazzi que no dia seguinte divulga as fotos vendendo Kiera como uma vadia qualquer, amante de Kellan. Após esse fato ela passa a ser odiada e maltratada pelos fãns, oque machuca Kellan e o faz tomar uma decisão. Ana tem sua bebê, uma adorável garotinha. Depois de seu albúm bater o secundo lugar, Kellan decide revelar toda a farsa em uma entrevista de rádio. Logo após ele e Kiera sofrem um acidente, e Kellan é quem mais se machuca. No hospital mesmo Kellan e Kiera se casam legalmente. Denny e Abby se tornam os agentes dos D-Bags, preparam uma turnê nova e ajudam a divulgar o livro autobiográfico de Kiera. A banda é indicada ao Grammy e durante o evento Kellan descobre que vai ser pai. Nasce o pequeno Ryder, igualzinho ao pai. Kiera lança seu segundo livro, os D-Bags seu segundo albúm e Griffin e Ana seu segundo bebê que virá. Uma história linda cheia de intempéries, mas que poderia muito bem ser real. Fascinante!

Jayne32 26/09/2016

Maravilhoso!
Depois de todo o sofrimento do primeiro, e os problemas do segundo, esse livro foi puro amor. Adorei os dois primeiros livros, mas ele foi com certeza, o melhor dos três.
Gostei como aconteceram várias coisas mas Kellan e Kiera foram maduros e superaram tudo.
Terminei o livro cheia de sorrisos. Um ótimo desfecho pra essa historia fascinante e apaixonada.

Mariana Garcia 29/06/2016

Perigoso Demais – S.C. Stephens – #Resenha | O Blog da Mari
Apesar de todo sofrimento fiquei bem satisfeita com o desfecho do livro. Ser namorada do Kellan Kyle realmente não é uma tarefa fácil. Mas, assim como Kiera eu faria um esforço. Perigoso Demais é o terceiro livro da trilogia Rock Star, que se você não conhece ainda recomendo que leia as resenhas já feitas aqui no blog: Intenso Demais e Complicado Demais.

A trama em Perigoso Demais se desenvolve dia-a-dia, assim como nos demais livros e parte do mesmo ponto em que terminou em Complicado Demais. Continuo achando este é um dos pontos altos da narrativa da S.C. Stephens, pois acabo vivendo tudo com os personagens de forma intensa. Além disso, a história não é escrita de forma quadrada. Há muita fluidez entre as tramas do enredo até o seu final, quando a jornada chega ao fim e você olha para trás e percebe por tudo que passou ao lado do casal.

Mas, se os pontos positivos dos livros anteriores continuam neste, o mesmo acontece com os negativos. Nas primeiras cem páginas do livro, me vi frustrada com Kiera e sua forma de agir, o que acabou melhorando no decorrer da história. Em Perigoso Demais, os D-Bags estão começando uma nova fase, eles estão prestes a se tornar verdadeiros rock-stars e as consequências disso afeta diretamente a relação do casal. Do meu modo de ver, principalmente por causa das escolhas de Kiera.

– Está tudo… bem?

Sorri, assentindo, e ele suspirou, obviamente não entendendo como eu podia ter passado de um extremo ao outro num espaço de vinte minutos. Dei um risinho ao soltar Kellan para ir abraçar meu pai. Essas alterações de humor eram corriqueiras no meu convívio com Kellan. Ele podia me pôr nas alturas, ou me estilhaçar no chão. Embora às vezes eu até curtisse essa montanha-russa, encontrar um ponto de equilíbrio entre os extremos era algo que eu queria muito. Nós precisaríamos dessa serenidade, se pretendíamos ter uma relação a longo prazo. E o casamento era uma relação à longuíssimo prazo. Pelo menos, para mim.

Kiera é uma personagem bem complexa, vejo muitas pessoas reclamando de suas atitudes e quando estou realizando a leitura também me sinto assim, frustrada. Ao mesmo tempo em que paro para pensar nas escolhas dela e entendo suas atitudes. Como você poderia pedir para o amor da sua vida abrir mão do sonho dele e de seus melhores amigos? Como dizer sim para o fim da sua liberdade? Como lidar com a manipulação das pessoas sem fazer nada? Nesse ponto, acho que Kiera foi uma guerreira, acho que muitas teriam abandonado o barco.

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/04/perigoso-demais-s-c-stephens-resenha.html

Priih 30/07/2017

Rock Star
Aí meu Deus, acabei mais uma série.
Será que é possível se apaixonar por cada personagem que se lê? Acho que sim, pq sou apaixonada por todos.
O que dizer de Kellan Kyle? Simplesmente apaixonante, não tem como não ama-lo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5