Perigoso Demais

Perigoso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Perigoso Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna.Batista 03/10/2016

Ciúmes, mentiras, e amar acima de tudo!
Depois da turnê com a banda de Justin, os D-Bags estão de volta a Seattle. Eles então são convidados pela gravadora de Justin pra gravar um albúm em L.A. Kiera segue com eles para lá. Eles conhecem Siena Sexton e gravam uma canção com ela, o que mais tarde se torna um clipe quentissímo com cenas de sexo entre ela e Kellan. Enquanto isso eles dois são apontados como casal do momento e Kiera sofre, pelo bem da banda, com essa mentira. Depois de divulgarem seu albúm. os D-Bags são colocados novamente em turnê com Justin, mas para reforçar o falso romance Kell-Sex eles são trocados e vão para turnê de Siena. Em um tempinho de folga Kiera e Kellan viajam escondidos e vão até o tumulo dos pais dele, ele se despede de seus pais e lhes pede perdão, Kiera o conforta e eles se beijam e são fotografados por um paparazzi que no dia seguinte divulga as fotos vendendo Kiera como uma vadia qualquer, amante de Kellan. Após esse fato ela passa a ser odiada e maltratada pelos fãns, oque machuca Kellan e o faz tomar uma decisão. Ana tem sua bebê, uma adorável garotinha. Depois de seu albúm bater o secundo lugar, Kellan decide revelar toda a farsa em uma entrevista de rádio. Logo após ele e Kiera sofrem um acidente, e Kellan é quem mais se machuca. No hospital mesmo Kellan e Kiera se casam legalmente. Denny e Abby se tornam os agentes dos D-Bags, preparam uma turnê nova e ajudam a divulgar o livro autobiográfico de Kiera. A banda é indicada ao Grammy e durante o evento Kellan descobre que vai ser pai. Nasce o pequeno Ryder, igualzinho ao pai. Kiera lança seu segundo livro, os D-Bags seu segundo albúm e Griffin e Ana seu segundo bebê que virá. Uma história linda cheia de intempéries, mas que poderia muito bem ser real. Fascinante!

"Estas alrgarias violentas, tem fin 17/11/2016

Sr. E Sra. Kellan Kyle
Ufaaa finalmente. Achei que eu iria morrer com esse último livro. Foi intenso, perturbador, furioso, sexy e muito familiar. Cada personagem foi vital pra fechar com chave de ouro essa trilogia. A amizade entre Denny e Kellan ficou tão firme com o decorrer desse livro, que me emocionou. O medo da perca de Kiera diante de uma quase tragédia foi assustador e marcou o à mim. E foi o final perfeito. Cada um realizando seus sonhos. Como diz Kellan, foi de tirar o fôlego. Recomendo muito

Tempo de leitura 13/03/2017

Perigoso Demais - S.C Stephens
?Se você não leu intenso demais e complicado demais não leia esta resenha. ?
Kellan e Kiera estão em um relacionamento mais maduro, estão sempre falando a verdade um para o outro, mesmo que as vezes isso machuque.
Kiera já terminou a faculdade e agora pode acompanhar os D-Bags na turnê, ficar perto do seu amado e escrever seu livro, já que sempre sonhou em ser escritora.
Em meio a turnê a banda recebe uma proposta de gravar uma música e um clipe com uma estrela Pop, eles ficam eufóricos pois o sucesso é certo. Kellan começa a perceber o jogo sujo da sua gravadora e se vê preso por um contrato.
O amor de Kellan e Kiera foi posto à prova com toda a pressão da fama.
Será que o sucesso vai separar o casal? Em que momento dizer não?
Até onde vai o preço da fama?

Neste livro Kiera está mais segura e madura, viver ao lado de um rockstar não é fácil! ?
Amei esta trilogia! ??????

dayukie 17/03/2017

"O livro continua cheio de cenas quentes e os personagens secundários continuam tão bem escritos e presentes na história como anteriormente. Podemos acompanhar mais do relacionamento dos outros D-Bags e principalmente o relacionamento de Ana e Griffin,e o quanto a gravidez dela afeta o comportamento de Griffin. E Danny que passou de ex- namorado a melhor amigo para todos os momentos, não ficou para trás, não tenham dúvidas que sem a presença dele na vida de Kiera e durante todos os livros, o desenrolar da história não seria o mesmo"

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/E2s8vy

Dani 17/03/2017

Morno demais....
Último livro da série... devo dizer que eu já não esperava muito, mas com certeza esperava mais do que me deparei.
A Kiera e Kellan realmente cresceram muito. Ela demonstrou muito mais maturidade e confiança em Kellan do que eu podia até entender...
Ênfase: Clip Musical - sem causar "muito" spoiler, mas a Kieran decide APOIAR e ainda assistir a primeira gravação extra hot do clip musical dos D-Bags. Gente... não dá para conceber a Kiera dos dois primeiros livros completamente sarada nesse ultimo assistindo aquelas cenas. Eu esperava um surto... alguma confusão... mas ela mostrou maturidade além do normal....rs..
Outro ponto: As demais personagens estão mais em foco nesse livro, o que é legal, porém, sem condições - Griffin não é engraçado como tentaram faze-lo parecer, ele é grosseiro e não consegui assimilar o relacionamento dele com Anna, parece que não encaixa.
Acho que esse livro segue um ritmo bem mais devagar que os anteriores e confesso que cheguei um pouco no nível de sofrimento para terminar a leitura.
Não curti muito e não consegui me apaixonar por esse casal, mesmo assim terminei a série para tentar sanar a curiosidade e também quem sabe amar o casal.... a curiosidade foi sanada, mas o amor, ta longe de acontecer.
Li em uma resenha que esse é o tipo de série que OU você vai amar OU não vai. No meu caso, com certeza me esquecerei dessa leitura em poucos dias.
Encerro com a avaliação de 2 estrelas, não curti muito.

Ana 25/07/2017

Melhor que os anteriores
Sim, esse foi melhor que os anteriores por alguns motivos....
Nesse terceiro livro, nosso casal já superou cada coisa nesses últimos livros que você pensará que a única coisa que falta é o que? Um casamento? Não sei, quem sabe...
Com a fama, vem os boatos, com os boatos vem as mentiras, para montar um casal "ideal" entre duas estrelas pop's. Isso tudo para que a mídia fantasie algo que nunca existiu.
Temos surpresas, sobre o sexo do bebê de Anna e Griffin... E o nome, é claro! Não deixando passar que eles fazem uma surpresa para nossa banda.

Priih 30/07/2017

Rock Star
Aí meu Deus, acabei mais uma série.
Será que é possível se apaixonar por cada personagem que se lê? Acho que sim, pq sou apaixonada por todos.
O que dizer de Kellan Kyle? Simplesmente apaixonante, não tem como não ama-lo.

Mo_15 30/03/2020

A gente o que dizer desse último livro, somente que ele me arrebatou. Se fosse para para me basear no primeiro da série eu jamais pensaria que ia amar esse último mas as mudanças dos personagens, a história acontecendo a todo momento, os detalhes (que não gostei no primeiro kkk) conseguiram me prender, então se vc chegou até aqui leia e se delicie com o melhor livre da série pq vc vai rir, chorar e se emocionar em um grau lindo.

Lore 18/09/2017

#03 Perigoso Demais - Trilogia Rock Star
Kellan e Kiera conseguiram um relacionamento mais maduro e baseado em sempre dizer a verdade um para o outro após todos as desconfianças, desafios, problemas e das provas de amor vividos Intenso Demais e Complicado Demais.

Agora, em Perigoso Demais, os D-Bags estão em turnê e Kiera finalmente poderá acompanhá-los, já que está formada e seu sonho de se tornar escritora parece casar com a vida cheia de viagens do marido. O casal que casou apenas em seus corações no Pete’s bar, parece estar no seu melhor momento.

Não sei vocês, mas eu já tenho em minha mente que personagens + felicidade = nunca dura muito tempo. Então já estava ciente de que o "melhor momento" iria acabar e as coisas iriam se tornar... Perigosas demais! Turnê, gravadora, uma celebridade com a carreira parada e o assédio da mídia e dos fãs, irão testar ainda mais os limites desse casal.

Com o sucesso da turnê, Kellan é convidado pela lindíssima Sienna Sexton, famosa e grande estrela da música pop, e Nick, o produtor ambicioso da gravadora, a fazer um dueto em seu novo single Regretfully, que poderá alavancar ainda mais a carreira dos D-Bags e colocar Sienna novamente na mira dos holofotes. Mas Kellan está com um pé na frente e outro atrás em relação a essa parceria. Kiera se mostra madura e dá ao forças ao marido para que ele agarre essa oportunidade que parece ser única.

Com o lançamento do single, a carreira dos D-Bags deslancham, e tanto os rapazes, como a gravadora parecem satisfeitos. Mas, Nick e Sienna usam essa parceria dá pior forma possível para levar a pop star a estourar nas paradas de sucesso e a gravadora a ganhar muito, dando a mídia situações criadas e forçadas, nada real. E a forma como a autora abordou isso, mostrou o poder da mídia e opinião pública.

E para que o relacionamento de Kellan e Kiera possa continuar a dar certo, o casal precisará jogar limpo e se manter firme em meio ao turbilhão de emoções e aborrecimentos causado pela mídia e pelas fãs.

Mas além de todo esse drama que Kiera e Kellan passam com Nick, Sienna, a mídia e as fãs loucas, temos muitos momentos bons com Matt e Rachel, Evan e Jenny, Denny e Abby, o pai e os meio irmãos de Kellan, e o casal mais engraçado, Griffin e Anna. E também acompanhar a gravidez da Anna e como isso acaba influenciando no comportamento de Griffin. Sério, esses dois são demais! E assim como a Kiera, você também vai se surpreender muito com eles. Eu não vejo a hora do livro do Griffin chegar aqui no Brasil.

Voltando a falar sobre Perigoso Demais, a Kiera embora algumas vezes tenha fraquejado e nos matado de raiva durante a leitura, por outro lado vemos como ela amadureceu e como suas reações são compreendíveis, afinal presenciar tudo o que Kellan precisava fazer, muitas das vezes, obrigado, realmente não deve ser fácil.

E o ex- namorado e melhor amigo para todos os momentos, Denny obviamente não ficou para trás, e digo de coração que sem a presença dele na vida de Kiera e durante a trilogia, com certeza a leitura não seria a mesma coisa.

E nos últimos 4 ou 5 capítulos, tem cenas bem comoventes, e trouxe um ótimo fechamento a série. Apesar dos ótimos capítulos finais, o livro como um todo me deixou bem dividida, e teve hora que quis entrar na trama e dar uns tapas em alguns personagens (principalmente com a Sienna).

Assim como os livros anteriores, este é narrado em primeira pessoa, exclusivamente pela Kiera. Apesar dos problemas, ou talvez por causa deles, Kellan e Kiera ficam mais maduros como pessoas, e confiantes, como casal, e gostei de ver essa evolução dos personagens, apesar da insegurança constate da Kiera o que incomoda e irrita. Muitos dos problemas do livro teriam sido minimizados (não digo evitados) se ela fosse menos tímida e avessa ao público. Afinal, a mulher está casada com um super astro e não dá pra querer ficar escondida nas sombras o tempo todo!

S.C. Stephens merece aplausos de pé com o fim da trilogia. Faz algum tempo que li o livro, e até hoje sinto uma enorme saudades de Kellan. Meu coração está na mão até hoje. Eu gostei do fechamento da série e de todos os personagens, gostei da evolução deles. Recomendo!

Elaine 25/10/2017

Achei esse o livro mais "chato" da trilogia.
Achei algumas coisas desnecessárias, mas o final compensou o meu sentimento de desânimo que rolou durante uma boa parte da leitura.
Fabi 31/03/2018minha estante
Bom saber Elaine pq confesso q estou um pouco desanimada ainda mais qdo penso q a Kiera está mais madura parece que ela regrediu aff só espero q ela melhore

Luiza.Thereza 12/03/2016

Maravilhoso Demais
O fim dos compromissos acadêmicos de Kiera permitiram que ela fizesse algo que, até então, considerava loucura: largar tudo e acompanhar Kellan e rapazes dos D-Bags durante o primeiro passo da banda rumo à fama. Não importava o desconforto da longa viajem, nem as babaquices ocasionais de Griffin, ela estava junto com seu amor, e isso era o que importava.

Quando uma inacreditável proposta de uma gravação conjunta com uma estrela pop idolatrada no mundo inteiro surge, os meninos ficam eufóricos. Se o sucesso já estava batendo à porta antes, agora ela estava prestes a ser escancarada.

Só tinha um porém: a parceria musical foi convertida em um relacionamento apaixonado entre Kellan e Sienna, e quanto mais ele negasse ou desconversasse, mais o rumor ganhava força. E não havia nada que pudesse fazer a respeito, afinal, para os D-Bags, (e, principalmente para Kellan) era aguentar isso e trilhar o caminho da fama, ou recusar e arriscar todo o esforço de todos os rapazes da banda.

Era uma jogada de mídia, Kiera sabia, mas ainda assim, era difícil ver seu namorado sendo shippado com outra mulher e não poder fazer nada. E mais difícil ainda era saber que, quando a história fosse descoberta, ela sairia de vilã da história, aquela que havia separado o casal Kell-Sex. E um bando de fãs descontroladas e cheias de ódio não é um cenário agradável de se encarar.

Agora vai o que surpreende: não consegui deixar de acreditar na confiança de Keira para com Kellan, nem na fidelidade dele para com ela. Não apenas porquê, na história, os dois mal conseguiam ficar longe um do outro, mas também porquê eu estava convicta que os dois iriam ficar juntos. O pacto de sinceridade que os dois firmaram um com o outro cimentou, e muito a relação dos dois.

Terminei este livro sem saber se ria ou se chorava ao mesmo tempo. A conclusão da história foi linda (na verdade, foi perfeita), e todas as expectativas que eu tinha com este livro foram correspondidas. Alias, menos uma: considerando o título, achei que a autora iria pegar um pouco mais pesado, mas a história foi maravilhosa e fofa e não me arrependo de ter adquirido esta maravilha.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2016/03/perigoso-demais-s-c-stephens.html

Métrica Literária 23/01/2019

Apaixonada
Acabei de ler essa belezura de livro que da fim a trilogia Rock Star e estou em choque. Eu amei tudo nesse final e me apeguei tanto nos personagens que não queria acabar tão rápido. Chorei, sorri, me apaixonei, fiquei brava.. E só tenho agradecimentos por ter lido essa maravilha e me sentindo parte da família dos D-bags haha!

Rose 15/02/2016

Depois de acertarem seus ponteiros e de estarem em paz com suas próprias histórias, Kellan e Kiera dão um passo importante na vida de qualquer casal. A celebração máxima do amor existente. Ok, não foi no cartório e nem na Santa Madre Igreja, mas sim, no coração, onde realmente importa, eles se casaram. A parte da papelada dos homens e de Deus eles vão ver depois, com calma, no seu devido tempo...
Pois no momento os D-Bags tem uma turnê pela frente e a gravação do primeiro CD da banda! É, aquela pequena banda de Seatle, que tocava em barzinhos da região está galgando os degraus do estrelato, e na frente disso tudo está o corpo, "ops!', desculpem, o talento de Kellan.
Com o casamento e já formada, nada mais prende Kiera em Seatle, então ela parte junto com Kellan para a turnê, o que deixa nosso rock star pra lá de feliz. Aos poucos ela vai se acostumando com a vida frenética do marido, e com o amor das fãs com ele. Aquela insegurança e ciúmes vão sendo enterrados no passado. Mas eles ainda tem uma prova de fogo para vencerem...
Com o sucesso da banda, Nick, o executivo da gravadora, quer aproveitar o bom momento do grupo e fazer a carreira de uma outra estrela da companhia voltar a brilhar: Siena Sexton. Siena é uma mega-gostosa cantora pop que tem uma carreira consolidada, mas que como todo artista, passa por um momento de estagnação. Pensando nisso, Nick quer unir o útil ao agradável e juntar Siena e os D-Bags em uma música. Seria perfeito se ambos não tivessem desejos obscuros por trás de suas atitudes.
Ciente do talento e da "presença" de Kellan, Siena aproveita o momento para aparecer como namorada de Kellan. E a coisa pega fogo quando a gravadora exige que ambos gravem um videoclipe pra lá de caliente. Os fãs vão a loucura com o casal do momento, e uma enorme onda de Kella-Siena percorre o país. Tudo deles vira notícia e os fãs não perdem a chance de gritarem como o casal é perfeito. Tudo isso deixa Kellan furioso e em uma saia justa, pois Kiera não quer ter seu rosto divulgado na mídia, e a gravadora não quer que Kellan diga que é casado. E quanto mais ele nega seu relacionamento com Siena, mas os fãs acreditam no amor existente entre eles. Ainda mais quando Siena sempre dá um jeitinho de insinuar um suposto affair entre eles.
Kellan está a um passo de jogar tudo para o alto, ainda mais quando a imagem de Kiera é associada a uma piranha interesseira e sua vida passa a ser ameaçada.
Encurralado e sem saber o que fazer, os D-Bags podem estar dando adeus a tão sonhada carreira. Mas em uma jogada arriscada, Kellan põe em xeque toda a indústria da fofoca, e o país inteiro assiste em primeira mão a vida de nosso rock star por um fio.
Será que o sucesso enfim afastou de vez este nosso casal?
Olha, de todas as reservas que eu tinha com a Kiera nos volumes anteriores, posso afirmar com todas as letras que neste ela se redimiu completamente! Vou ate deixar passar sua infantilidade em relação a Griffin, baterista da banda e pseudo-namorado de sua irmã Ana.
Kiera foi de uma maturidade que eu não acreditei que ela seria capaz de ter. Diante de toda a pressão sofrida por conta do suposto relacionamento de Kellan e Siena, em nenhum momento ela amarelou. Lógico que ela sentiu, teve dúvidas e até ciúmes, quem não teria? mas ela segurou a onda e seguiu em frente. E por mais que quisesse fugir, era ela quem voltava e colocava Kellan nos trilhos.
Kellan me fez suspirar. O jeito que ele mostrava seu amor por Kiera, sua preocupação e seu tormento por está de alguma forma a magoando ou pondo em risco seu casamento são comoventes. O cara pode ser um rock star, mas é ultra-mega-romântico.
Denny mais uma vez teve uma participação única. Seu gesto de amor e amizade selou com uma linda cena esta história que começou com um triângulo amoroso. Acho que a única coisa que eu continuem sem gostar foram as atitudes dos pais da Kiera. Um casal de sem noção, em especial o pai. Acho que esqueceram de avisá-los a idade da filha deles...
Uma trilogia que recomendo, mesmo para aqueles que não curtem uma leitura hot, pois mesmo com as cenas quentes de sexo, temos um enredo muito bem estruturado e que prende o leitor até o fim.

site: http:///fabricadosconvites.blogspot.com

Bruna 25/01/2016

Agora é hora de conferir a resenha de mais um fechamento de série. Perigoso demais, de S. C. Stephens, encerra a trilogia Rock Star, publicada no Brasil pela Editora Valentina. Continuação de Intenso demais e Complicado demais, Perigoso demais foi um livro que me deixou muito dividida e com sentimentos conflitantes. Confiram abaixo o porquê.

Nos dois primeiros livros da série, fomos apresentados a Kellan Kiley e Kiera Allen, e vimos seu relacionamento nascer e crescer a partir de uma traição, que marca o início da série de forma bem polêmica e intensa.

Kellan é um homem lindo, que chama a atenção aonde passa, e é um verdadeiro talento musical. Vocalista da D-Bags, ele tem nos outros integrantes da banda, Evan, Matt e Griffin, sua família mais antiga e presente. Em Perigoso demais vemos a banda alcançando cada vez mais espaço e sucesso, principalmente devido ao carisma e sex appeal de Kellan, e aí que começam os problemas. A entrada de novos personagens, relacionados a carreira dos D-Bags, coloca Kellan em uma posição complicada e desagradável, pelo "bem da banda", que deixa seu relacionamento em perigo.

Bom, não vamos entrar mais nos acontecimentos dos livros, para evitar spoiler, não é, pessoal? O fato é que preciso fazer um desabafo e dizer que não gostei da condução de muitas coisas nesse livro. O que eu mais amo na série é a capacidade da autora de criar personagens e situações reais e verossímeis. Os dois primeiros livros foram marcados por personagens humanos, com erros e acertos, defeitos e qualidades, e a interação entre eles foi o que mais mexeu comigo e minhas emoções. Foi impossível me manter indiferente às diversas situações criadas. Porém, não senti o mesmo em mais da metade de Perigoso demais. Achei os novos personagens muito maniqueístas, e isso deu um tom diferente ao livro. Sério, nem parecia um livro de S. C. Stephens, e eu só consegui reconhecer a autora e me conectar com a história bem depois da metade do livro. Isso tornou a leitura bem mais lenta que a dos anteriores.

A postura dos protagonistas e dos outros membros da banda também me irritou muito. Kiera e Kella estão mais maduros e confiantes um no outro, porém, se mostraram passivos demais diante das situações a que foram expostos. E a aparente indiferença dos outros D-Bags me incomodou muito. Não sei porque a Kiera continua tãaaaao insegura, mas muitos dos problemas do livro teriam sido minimizados (não digo evitados) se ela fosse menos tímida e avessa ao público. Afinal, a mulher está namorando um super astro em ascensão, não dá pra querer ficar escondida nas sombras o tempo todo! Aff

O que eu realmente gostei, que me envolveu e deu aquele link com a realidade que eu esperava desde o início, foi a forma como a autora abordou e mostrou o poder da mídia e opinião pública. Isso rendeu as melhores cenas e as mais convincentes do livro.

"As pessoas vão acreditar no que quiserem acreditar."

Outro ponto alto foi o final, os últimos 4 ou 5 capítulos, porque foi muito lindo, com algumas cenas bem comoventes, e trouxe um ótimo fechamento a série. Apesar dos ótimos capítulos finais, o livro como um todo me deixou bem dividida, e teve hora que quis entrar na trama e dar uns tapas em alguns personagens (sim, ele me levou a pensamentos bem violentos, rs).

Assim como os livros anteriores, este é narrado em primeira pessoa, exclusivamente pela Kiera, e mais uma vez senti falta do lado do Kellan. Apesar dos problemas, ou talvez por causa deles, chegamos a fase na qual Kellan e Kiera estão mais maduros como pessoas, e confiantes, como casal, e gostei de ver essa evolução dos personagens, apesar da insegurança constate da Kiera me irritar eternamente. O livro tem algumas cenas sensuais, mas nada exagerado ou vulgar. Uma marca registrada da autora, nessa série, é fazer cenas de sexo relativamente leves. O livro é mais sensual do que propriamente erótico. Mas, por preocupação, gosto de fazer a ressalva da idade.

"Nós levantávamos o astral um do outro, trazíamos o melhor do outro à tona. Éramos seres humanos melhores juntos."

A autora trouxe um fechamento para todos os coadjuvantes, que são tão presentes na vida dos protagonistas. A louca irmã de Kiera, Anna, os rapazes da banda e suas namoradas, Danny, todos tiveram seu fechamento.

Mais uma vez tenho que elogiar o trabalho da Valentina na escolha da capa e título, que são perfeitos! Minha única ressalva, novamente, são as páginas brancas e letras pequenas, mesmo entendo que isso se deve ao fato do livro já ser bem grossinho como está (são quase 500 páginas).

E por falar em quantitativo de páginas, acho que esse último volume poderia ter sido bem menor, porque a aparente necessidade da autora de manter o número de páginas dos anteriores resultou em um miolo cheio de enrolação e repetições. No geral, Perigoso demais foi um bom livro, porém inferior aos anteriores. Eu gostei do fechamento da série, gostei da evolução dos personagens, porém esperava mais, bem mais, do último volume como um todo.

Bom pessoal, é isso!

Não deixem de comentar e falar o que acharam.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/11/resenha-perigoso-demais-s-c-stephens.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5