Atrás do Espelho

Atrás do Espelho A. G. Howard




Resenhas - Atrás do Espelho


547 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda3321 21/05/2022

Fantástico!
Tenho que dizer que esse livro é tão bom quanto o primeiro. Me prendeu demais e eu amo a escrita da autora. Ansiosa pro próximo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafa 20/07/2022

Ainda não sei muito o que pensar sobre esse livro, mas percebi que ele é um dos mais importantes da história, até porque traz várias informações que mudaram totalmente o rumo das coisas.

Um ponto negativo: ele é extremamente repetitivo. Eu entendo o dilema da Alyssa entre seu lado humano e o intraterreno, mas já estava ficando chato e cansativo essa indecisão, parecia que nunca ia acontecer nada porque ela sempre mudava de ideia com tudo. Me sentia até desanimada em continuar lendo porque era sempre a mesma coisa.

E mais uma vez eu me senti perdida em algumas explicações, chegou em um ponto que eu tive que ler de novo algumas coisas porque não tava entendendo nada.

Mas que final!!!!! Atiçou minha curiosidade pra ler o próximo, mas vai demorar um pouquinho porque não sei se estou preparada pra enfrentar todo esse lenga lenga de novo.
comentários(0)comente



Anna 06/07/2021

Caramba! De início a história foi meio parada, mas esse final... que penhasco. Tenho minhas teorias do que vai acontecer no próximo livro. E esse futuro com o Morfeu... gente que livro maravilhoso, melhor que o primeiro e espero que o terceiro seja ainda melhor.
comentários(0)comente



Danny 22/08/2021

Atrás do espelho
Essa leitura foi um pouco enrolada e a personagem principal me irritou por diversas vezes, o que fez eu demorar mais ainda pra finalizar o livro, o que realmente eu gostei foi o final, a forma com que esse livro fechou e me deixou curiosa para o próximo, valeu a pena.
comentários(0)comente



Maira 16/09/2021

esperava mais!!!
Queria muito ter gostado mais, porém o livro foi mais arrastado que o primeiro, e o início foi muito parecido com o primeiro livro, Morfeu é o grande trunfo desse livro, ele é magnético e te prende todas as vezes que está em cena, já Alyssa está mais chata, pois, continua no mesmo dilema chato de garota mimada, principalmente quando se trata do Jeb.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mirela 03/09/2021

?Eu voltarei por vc?
?Voltará por mim, talvez eu nn queira mais vc, talvez me cansei de esperar?
?Estou só pedindo pra vc espera um pouco, a eternidade nn vale isso??
comentários(0)comente



Danverschasee 07/07/2022

Sei que demorei muito lendo este ? não me culpem, provas escolares sempre são um inferno ?, e me arrependi de começá-lo. Que livro ruim. Juro que só terminei ele pelo Morfeu, e num esforço gigantesco que findou em minha pessoa o considerando um tanto tóxico demais. Odiei.
Amandinha 07/07/2022minha estante
medo de ler?
Já abandoei, quero pegar de novo




Pão cremoso 14/05/2024

Final bombastic
O final foi bomba atrás de bomba, tapa atrás de tapa e louco atrás de louco. Foram tantas revelações, tantos plot twisteds, teve uma pegada "todo mundo pode trair todo mundo" de rainha vermelha. Diferente do primeiro livro, terminou em aberto, dando mais vontade de ler o próximo
comentários(0)comente



Bia 24/05/2020


Demorou bastante tempo para inicia a leitura desse livro. Eu estava esperando que o último fosse lançado logo para que eu pudesse ler esse segundo livro e se caso me deixasse curiosa para o terceiro e último eu o pegaria logo e o leria de uma vez. Mas a Novo Conceito demorou um ano, acho que até dois anos, para lançaram o terceiro e último livro. E como eu não queria ler o segundo livro enquanto não tivesse o último comigo, demorei a pegar Atrás do Espelho para ler.


Alyssa (Al) está de volta ao mundo dos humanos tentando esquecer todo sufoco que passou no País das Maravilhas. Focada em seu relacionamento com Jeb e em terminar a última semana de escola para que assim, talvez, ela e Jeb possam finalmente prosseguir com suas vidas tão sonhadas em Londres.
Mas Alyssa está enganada se pensa que os últimos dias de escola, e a questão de convencer os pais a se mudar para Londres com Jeb, são tudo do que precisa se preocupar... Seus piores pesadelos, aqueles pesadelos irresistíveis que atentam o seu lado Intraterreno, invadiram o seu mundo real. A Rainha Vermelha, e um inimigo misterioso, estão às espreitas prontos para matar todos.
Agora Alyssa precisa tentar confiar novamente em Morfeu, o seu amigo de infância que visitava seus sonhos e também um Intraterreno sedutor e manipulador difícil de confiar, para achar a Vermelha e derrotá-la. Mas para derrotar a Vermelha, Alyssa precisa liberar seu lado Intraterreno que tanto ignora.


Eu me apaixonei de tal forma pelo primeiro livro que sonhei com ele diversas vezes. Durante todo tempo que fiquei sem ler a continuação do primeiro livro, eu ficava pensando sobre o destino de Al e Morfeu (porque eu sou Team Morfeu com todas as minhas forças!). Quando lançou o último livro eu corri para comprá-lo e logo depois corri para pegar Atrás do Espelho para ler.
Infelizmente demorei muito para terminar a leitura.

Al continua a idiota que é sempre que esta com Jeb. Jeb limita seus “movimentos”, é como se, mesmo inconsciente (quem leu o primeiro livro vai entender o que quis dizer com a palavra INCONSCIENTE), ele impedisse ela de se libertar, de ser quem ela realmente é, de deixar Al fazer o que tem que ser feito. E por causa disso Al fica o livro inteiro dividida sobre o seu lado humano e seu lado Intraterreno. Ele é sempre super protetor o que faz com que Al seja uma pessoa dependente dele. Sem falar que tudo o que ela faz, ou tudo que ela precisa escolher, tem sempre que pensar em Jeb primeiro... Em mais ninguém, nem mesmo em si própria, é sempre Jeb aquilo, Jeb aculá. Jeb em primeiro lugar... É um saco!

Quando Morfeu aparece, ele acende em Al o seu lado Intraterreno, e vemos como ela consegue ser menos dependente e em como ela pensa apenas nela, e talvez até em outras coisas que não seja Jeb. Ela consegue raciocinar por conta própria, ela consegue ser forte o bastante para proteger a si própria. Apesar de Morfeu ser super manipulador (alguns diriam mentiroso, mas como ele mesmo mostra nos livros, ele nunca mente, apenas omite certas coisas, ele sempre diz a verdade, porém de uma forma diferente... Manipulador) e às vezes até me tirar do sério com suas mancadas e segredos/mistérios, eu não consigo de me deixa mais atraída por ele do que por Jeb. Apesar de toda manipulação, sempre tem um propósito bom, uma ação boa, por trás de tudo isso como foi dito no livro. Morfeu é muito mais interessante que Jeb, e sem falar que ele não é um grude.

Dei quatro estrelas pro livro porque pra mim o que estragou foi à dependência de Al com Jeb. Tudo envolvia Jeb de tal maneira que Alyssa deixava tudo de lado (até coisas importantes) para colocá-lo em primeiro lugar, ele ficou tão envolvido que no final... Ele literalmente ficou envolvido e mais uma vez estragou tudo como fez no final do primeiro livro.


site: http://biiabrito.blogspot.com/
Lynn_K 11/07/2020minha estante
Concordo cem por cento


Bia 14/07/2020minha estante
?




spoiler visualizar
Palominha 30/10/2020minha estante
Exato?????




Diri 16/08/2020

Morfeu
Um livro muito excêntrico e hilário, com uma história minuciosa e potente. Que te deixa com raiva e extasiada em certos momentos. Percebe-se claramente que o " Melhor dos dois mundos " é o Morfeu, não a Alyssa. Além de ser o País das Maravilhas.
comentários(0)comente



Katy 18/08/2020

Mesmo depois de se tornar a rainha do país das maravilhas, Alyssa tenta retornar a sua vida normal, a sua arte, sua família e namorado... mas e se os horrores do seu reino ameaçarem o bem estar de todos que ela ama no mundo humano? Ela será capaz de confiar mais uma vez nas histórias de Morfeu?
comentários(0)comente



547 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |