Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

JanaStolfi 27/07/2022

Muito bomm!
Esse livro foi muito interessante, leitura leve e cheia de curiosidades. Adorei poder conhecer mais sobre o passado, e futuro dos personagens.
Recomendo???

@raquel.david22 20/05/2022

Maravilhoso
Fiquei ainda mais curiosa em saber sobre esses e os outros personagens.
A história da Rainha não sai da minha cabeça. ?

Camila 27/06/2021

Amei o jeito que descobrimos coisas do passado e do futuro deles, saber o que aconteceu com cada um, ver o amor em cada conto é incrível. Eu amei esse livro.

Kira 26/11/2020

Como eu li todos os outros contos separados, só peguei esse pra ler as cenas extras e o pós da Escolha.
Vamos em ordem:

Cenas de Celeste: Finalmente consegui perdoar Celeste, estar na sua cabeça me deu uma outra perspectiva da personagem.
Sim ela é bem fútil e superficial, mas não é realmente a má pessoa que eu achava que era, ela só precisava de uma terapia mesmo hahaha

Lucy: Aiai America faz Aspen de trouxa que faz Lucy de trouxa fim.

O aniversário de Maxon: Muito fofo, agora sim consegui ver o amor de America.

O pós das outras selecionadas: foi ok, fiquei só decepcionada com o desfecho da Kriss, esperava um pouco mais.

É isso :)

booksdepaula 25/09/2021

amei cada conto
meus contos favoritos foram da rainha Amberly, do Maxon, e Celeste. Amei ver a visão de cada um(principalmente do Maxon?), realmente a gente consegue entender e ficar sabendo de muitas coisas extras dos livros, só faltou a Kiera fazer pra nós um conto da herdeira e da coroa. Agr sim, me despeço do universo da seleção, vou reler em breve!??

Ana ju 04/01/2023

Como é bom voltar para o universo de A Seleção
Acabei hoje esse livro e gostei bastante, porque ver o lado dos outros personagens durante os acontecimentos da trilogia é incrível! As melhores partes são a da Marlee, o epílogo extra, ?por onde elas andam?? e a parte do Maxon. Não gostei da parte da rainha nem do trecho de A Sereia, e na parte do Aspen só gostei de ver a visão dele durante os ataques. Recomendo muito esse livro pra quem já leu a trilogia e quer voltar para esse universo.
Samira.Ortega 04/01/2023minha estante
Ti lendo, mas meio na marra

24/08/2023

Amei
Sim vou fazer minha uma resenha pequena, mas indo direto ao ponto amei o livro de vdd , achei incrível os desenhos dos personagens e TD.

As histórias q eu realmente gostaria que tivessem sido maiores foi a da Marlee e da Celeste. Pois as duas na minha opinião tem um potencial muito bom ( msm a Celeste já ter ido de base).

O conto do Aspen tenho q admitir né pegou um pouco, ele ainda é um pouco chato mais a história dele como q Lucy é fofa e triste, ver o ponto de vista dele me deixo um pouco triste se n muito, porém me fez odiar ele um pouco menos.

A sobre a rainha, ela era uma queria porém, acho q era meio idiota e meio tonta, a história relacionada a ele n ter conseguido terminar as sua gestações me pegou de uma forma. Já a parte do rei me fez esquecer por uns dói minutos TD q ele já tinha feito com o meu Maxon, pq os pais deles tbm eram uns merdas , mais isso n justifica oq ele fez com o menino.

Acho q isso é TD bjsss?.

P.s: tô QUASE acabando a herdeira e q menina chata socorro.

Emma 09/04/2021

AMEI!
Meu deus,Eu simplesmente amei esse livro!Eu amei TUDO so queria que tivesse mais do ponto de vista da Marlee e do Maxon!Fora isso ta mtt PERFEITO

Bru 13/04/2021

Amei!
perfeita! Favoritei, sempre vou amar essa saga! Recomendo ler desde de a seleção pq os livros são incríveis de verdade!!!

Bruu 11/08/2021

E todos viveram felizes para sempre?
Comecei a ler esse livro tem um tempinho, logo depois que eu terminei a trilogia de A Seleção e acabei resolvendo pausar na metade, mas calma que eu vou explicar o que tinha acontecido?
Eu sempre amoo ver novos pontos de vista então não tinha como eu não gostar. Porém, tiveram algumas partes (principalmente a do Maxon e do Aspen) onde repetiam os mesmos diálogos que já tinham aparecido antes (algo que eu acredito que não me incomodaria se eu não tivesse literalmente acabado de ler aquilo).
De qualquer forma, foi uma experiência bem legal? principalmente agora que eu voltei a ler depois que já passou um tempinho desde que eu terminei A Escolha.
A parte da Amberly foi bem legal, a da Marlee me destruiu mas foi perfeita, da Celeste também, o epílogo bônus foi tudo pra mim, enfim, muito bom!!

brunaa8 11/03/2021

felizes para sempre
achei mto bom, acho que deveria ter mais o final em si da escolha, gostei mto, a parte do o guarda sinceramente achei mto desnecessária pq eu nao gosto do aspen entao nao gostei pq so me irritou , mais o livro em si e mto bom

let 11/07/2021

ai gente esse foi o último livro da seleção que eu li e eu estou com aquele sentimento de felicidade pelos finais das personagens e ao mesmo tempo tristeza por ter acabado, todos os livros ficarão para sempre no meu coração??
brenninho 14/07/2021minha estante
essa letícia??

Isa Enoré 18/06/2020

Bom!
Eu já tinha lido os contos separadamente, a novidade foi a parte final da Celeste, Lucy e saber do futuro das que faziam parte da Elite, o final de Maxon e América acredito que poderiam ter sido explorado mais no livro A Escolha, a dica é: não leiam os contos separadamente, todos estão reunidos nesse único livro ???