A Herdeira Kiera Cass

Resenhas - A Herdeira

starsvhs 25/01/2024

Não sei explicar o que têm nos livros dessa série que, mesmo não sendo inovadores e revolucionários, são tão gostosinhos de ler e me dão uma espécie de conforto.
Apesar de eu não ter conseguido gostar da filha da America e do Maxon, pelo contrário, achei ela muito chata e mimada, os selecionados são tão legais (a maioria) e a escrita é tão fluída que a leitura é agradável.
Diferente da trilogia principal, não faço a mínima ideia de quem vai ser o escolhido da protagonista, apesar de ter minhas suspeitas.
Deu pra perceber que ela teve um leve desenvolvimento mais pro final, mas espero que no próximo e último livro ela consiga melhor em outros aspectos.
O final foi muito inesperado pra mim, o que me fez tomar a decisão de já começar a ler o próximo volume.
Eu estava com mais saudade do que imaginava do universo de A Seleção ? e agora estou morrendo de vontade de reler.
Hrrellen_heuh 25/01/2024minha estante
Também queria mais da seleção ? esse livro não conseguiu preencher meu vazio não ??

starsvhs 25/01/2024minha estante
Se essa mulher escrevesse mais 10 livros sobre a America e o Maxon eu leria de bom grado ? amo tanto eles

Hrrellen_heuh 25/01/2024minha estante
Também ???

Byannca.VerAssimo 17/02/2021

Mais uma Seleção
A filha de América já com os seus 18 anos, entrara na volta da Seleção.
A filha é bem pior que a América, mimada, acha que todos do país a idolatra, questão que ela vai ver que não é bem assim.

Possue muito mais coisa que a Primeira Trilogia, mas a chatisse da nossa herdeira passa dos limites
Bruna_Claudina 17/02/2021minha estante
Concordo, não curti esses livros da Eadlyn não.

MariaeSM 17/02/2021minha estante
hahaha Tenho que concordar. Infelizmente a Eadlyn é bem chatinha.

gaby 26/05/2021

a herdeira
não acho o livro ruim, gostei mt do kile, heri e os outros meninos, gostei também de ver a marlee, lucy, may e a america tudo adulta mas dou três estrelas pq a eadlyn me irritou demais. gosto do jeito dela que não precisa de um homem ao seu lado p governar o país, também me vi nela com o fato de ela n conseguir se abrir para as pessoas mas eu acho que ela tem muito oq amadurecer e desenvolver ainda.
gaby 26/05/2021minha estante
2 estrelas*

Leticia 05/08/2021

Eu gostei!
Bom não odiei a Eadlyn mas também não amei ela, fiquei no meio termo, em algumas vezes ela era bem chata e arrogante e em outras era uma pessoa legal, eu prefiro os três primeiros livros da série, confesso que li por que amo a seleção.

Recomendo mas não muito kkkkkkk

Sofia.Stersi 10/11/2021

Uma nova seleção!
Bem, esse é o primeiro livro extra de A Seleção, então eu não esperava uma história muito legal e tals. Admito que esse livro me surpreendeu, pois vi várias pessoas falando que esse livro era ruim.

Falando da personagem principal: ela é insuportável. Eadlyn parece pensar somente em si mesma. Ao longo do livro, percebemos que ela é muito insegura, mas não justifica como elas trata as pessoas!

Obs: Kile eu te amo!!!
Mari 10/11/2021minha estante
Kile carregou o livro nas costas!

Sofia.Stersi 11/11/2021minha estante
Nss sim!!!

gioprette 31/01/2021minha estante
Oi Nick!!! A gente consegue ter um pouco dessa história em ?Felizes para sempre?

gioprette 31/01/2021minha estante
Tem um capítulo especialmente para isso, chamado ?Depois de A ESCOLHA?

Nick 31/01/2021minha estante
Oi Gio ?? obrigada por me avisar. Então acho que vou continuar haha..

Duda 03/09/2020

A Herdeira
Esse livro têm tantos pontos negativos que não sei nem por onde começar... Primeiro, faltou criatividade da parte da autora, fazer uma seleção e repetir toda a história com a filha do casal pareceu-me desespero; segundo, nesse livro tive a impressão que a princesa quer se mostrar tão moderna e se sentir independente, girl power, governar sozinha e tals, e ela no fim se render a um macho mas ok kkkk, e ao mesmo tempo não faz muito sentido os pais obrigarem ela a passar pela seleção, sendo que eles mesmos tinham várias criticas a esse método na época deles, mas enfim; terceiro, tudo acontece muito rápido, logo se torna muito, mas muito forçado. Esses foram uns dos muitos que têm, mas ainda sim houveram algumas partes em que me diverti e me comovi, não a ponto de me apegar aos personagens mas já era de se esperar, pois nenhum livro chegará aos pés de A escolha hehe.
Victor 03/09/2020minha estante
Falou tudo mds, nem li o último de tão ruim que achei esse.

Victor 03/09/2020minha estante
Mas meio que sei como terminou

Lindybooks 07/11/2021

Uma nova seleção começa, 35 garotos e uma coroa..
Para quem não gosta de livros em que os filhos de um casal narram(o que não é o meu caso) eu não posso recomendar esse livro ?, mais se vc é como eu e amo até mesmo esses livros então lá vai a minha opinião:
Maravilhoso, a Eadlyn parece muito com a mãe e com algumas coisas do pai, achei ela um pouco grossa e a frase dela " Eu sou Eadlyn e ninguém é mais poderosa do que eu!" não ajudou muito, mais assim como sua mãe quando o amor verdadeiro entra, ela fica um doce de um jeito que não eu não achei que fosse possível para ela, é incrível.
Eu achei bem compreensível muitas atitudes e pensamentos dela, ela naverdade é muito legal e doce, só é difícil pra ela demonstrar isso, mais, ela consegue kkkkkkk,amei de verdade a saga é muito boa, os momentos são muito fofos e ficam na memória
Só acho q podia ter sido melhorzinho, ela, a história a personalidade dela e o jeito q ela trata as pessoas, por mais q ela se arrepende eu acho muito errado, depois não sabe pq o povo não gosta dela
@lindy

Julia.Plaza 11/05/2021minha estante
Eu adoro esse livro e adoro a Eadlyn kkkkk

Cami 11/05/2021minha estante
Ela é um caso sério, osso duro de roer, porém está amolecendo kkkk

laurs_ 06/12/2020

A Herdeira
A história é narrada por Eadlyn, a filha do Maxon e da América claro. Então vamos falar sobre a Eadlyn, ela é chata, mimada entre outros, mas só é insegura, não gosta de mostrar seus sentimentos para os outros.

Os pretendentes que ganharam mais destaques foram Kile, Henri, Erick, Hale e Ean. Amo o Henri, ele é, com certeza, meu personagem preferido, um amorzinho de pessoa. O Kile, aí, sou apaixonada por ele kkkk.

O livro, em si, não é aquelas coisas igual aos outros, é bom, mas não maravilhoso kkkk. É isso. ??

Any 26/01/2023

Bom no começo n foi tão agradável a leitura, mas depois que os garotos começam a conseguir mudar o jeito mimado da princesa Eady o livro vai ficando mais viciante e agradável ler, se você vai ler esperando uma história semelhante a de America n vai encontrar, porem recomendo principalmente o próximo livro (A Coroa) é uma linda história de amor que vão surpreender vocês, uma garota mimada que só pensa em si e se recusa a dar uma chance pro amor se encontra com 35 pretendentes que faram de tudo pra ter sua mão.

Lembrando que esse é o 4 livro da série A seleção

Malu 22/04/2021

Livros da herdeira (filha de América)
Eu sinceramente não gostei, pra mim só é uma cópia da trilogia principalmente só que invertida pra uma menina sendo a princesa...mas leitura é relativa se eu não gostei não significa que você tbm não irá gostar.
Jaqueline 22/04/2021minha estante
Eu só gosto do primeiro livro de A Seleção ? acho que depois só perdeu a mão

alucianakarine 17/01/2022minha estante
Eu comprei os livros e quase tive um colapso pq odiei a América kkkkk, mas pretendo um dia continuar a leitura da série.