O Cão Que Guarda As Estrelas

O Cão Que Guarda As Estrelas Takashi Murakami

Resenhas - O cão que guarda as estrelas

Kauangabriel 08/07/2022

O valor ao presente
Muito comovente a história e quando tem cachorro então eu não aguento. Parece ser clichê mas histórias como a de Happy e seu "papai" são como lembretes para valorizar as pessoas que nos amam no presente, pois o tempo é passageiro apressado. A correria e estresse do dia a dia, internet, centenas de stories de 15seg devoram nosso tempo de uma forma sucinta que nem percebemos, até algo mudar completamente e nos chocar ao ponto de pensar "como deixei isso acontecer? devia ter feito isso ou aquilo". Tento me dedicar ao máximo para ter tempo de qualidade com as pessoas que eu amo, depois desse mangá então vou me dedicar e valorizar mais ainda.

kyugi 04/07/2022

Que sofrimento
Eu peguei esse mangá, li as duas primeiras páginas, fechei o mangá e coloquei na estante de volta. Cara, que coisa triste. E nas duas primeiras páginas você já sabe o baque que vai ser essa história. Mas cada lágrima valeu a pena, porque o que tem de triste, tem de bonito.

Bia 28/06/2022

Murakami, você me paga
Eu acho que nunca chorei tanto lendo.
Sério, não leia caso você não queira chorar até desidratar. Como eu gosto de sofrer lendo então foi ótimo. Emocionante demais, triste mas extremamente bonito.
Jojo 28/06/2022minha estante
Amoo livro assim

Bia 28/06/2022minha estante
Eu também hahaha

juliana 28/06/2022

Gostei
Fazia muito tempo que eu queria ler essa obra mas eu nunca tirava um tempo agora eu só quero ler o próximo e o próximo...

Eu gostei muito do desenrolar da história mesmo que em alguns momentos sejam bastante tristes mas no final é bem interessante.

Rosy 21/06/2022

Aiii que lindo
Que história linda. Não é surpresa pra ninguém que história com animais mexem com muita gente e essa não é diferente. Um mangá super curtinho e cheio de reflexões e passagens muito lindas e sofridas. Eu tive dificuldade no início pra entender a leitura, mas rapidamente adentrei a história e me envolvi com o personagem principal e me apaguei a ele. Esse mangá tem 2 histórias dentro dele, que é a do cão e a dos girassóis. Elas tem uma conexão entre elas que deixa tudo ainda mais lindo e faz lágrimas surgem em vários momentos. Eu to mto apaixonada. Ansiosa pra ler o segundo. É perfeito demais. Lembrem-se que valorizar a família, as amizades, principalmente de bichinhos, é o q importa. Não os bens materiais e sim o amor. Apenas leiam “os cachorros estão sempre esperando”.

Diego Almeida @diegoalmeida999 17/06/2022

Emocional e reflexivo
Guardei esse mangá para ler durante alguns anos, e hoje li exatamente no momento certo. Estou em uma ressaca literária misturada com cansaço de liga jornada de trabalho, o tema é muito sensível pra mim pois amo gatos e perdi 3 no ano passado, hoje tenho um cuidado de alguns além dos meus, e são minha alegria. Apesar das lágrimas foi uma leitura muito boa, faz pensar sobre as coisas que realmente importam na vida.

Duda 12/06/2022

Vão abraçar o cachorro agora!!
Não tem como acabar de ler isso e não sentir vontade da abraçar seu cachorro e nunca mais dar uma bronca por ele ter destruído sua almofada. É muita pureza, amei demais essa história sobre lealdade que o ser humano nem sempre merece.

Jess_ 12/06/2022

Mds é muito triste, pqp.

Eu li sem esperar nada e eu amei demais. Nós ensina o quanto desejamos tanto as coisas e por isso não dá certo pois somente desejamos e desejamos, mas nao fazemos nada para por em pratica.

O quanto somos ingratos com o que temos, o quanto as pessoas se separam quando mais precisam uma das outras. Mostra a importancia de amar sem medo, o quanto o desinteresse pode machucar. Mostra o quanto perdemos e so valorizamos quando a coisa vai embora ?

Uma leitura necessaria pra todo mundo ??

Matheus 10/06/2022

Tocante
Foi uma incrível leitura, ela é simples e direta com seus sentimentos o que tornou uma leitura agradável e por mais que tenha um fim triste ela consegue deixar um quentinho no coração pois a fidelidade que existe nesse mangá é incrível.

Lidiane Mateus 09/06/2022

Uma amor de mangá!
Um mangá que enfatiza o amor incondicional de um cachorro por seu dono e a relação construída ao longo do tempo. Eu adorei a história. Ela toca o coração, nos faz chorar em alguns momentos, mas também aquece. Para quem ama cachorros (como eu), não há como não se emocionar, se envolver com os personagens. Favoritado e recomendado.

Sergio.Eduardo 27/05/2022

Caiu até um negocinho no meu olho
É um mangá com uma arte muito fofa, e com uma história muito bonita, entre um homem que perde tudo e seu fiel companheiro que sempre lhe trás felicidade. A história tem inicio meio e fim e um gancho para outro mangá (que eu recomendo muito). Prepare os lenços de papel

lila 16/05/2022

Uma obra de arte
Ao mesmo tempo que é uma leitura leve, se torna densa com os acontecimentos. O que mais me encanta é de fato a leveza com que desastres são narrados. Acabei o livro com o coração na mão e a história no peito. Inacreditável de bom, mexe a mente de qualquer um e ao fim não se sabe se chora ou morre de amores.