O Cão Que Guarda As Estrelas

O Cão Que Guarda As Estrelas Takashi Murakami

Resenhas - O cão que guarda as estrelas

Jess_ 12/06/2022

Mds é muito triste, pqp.

Eu li sem esperar nada e eu amei demais. Nós ensina o quanto desejamos tanto as coisas e por isso não dá certo pois somente desejamos e desejamos, mas nao fazemos nada para por em pratica.

O quanto somos ingratos com o que temos, o quanto as pessoas se separam quando mais precisam uma das outras. Mostra a importancia de amar sem medo, o quanto o desinteresse pode machucar. Mostra o quanto perdemos e so valorizamos quando a coisa vai embora ?

Uma leitura necessaria pra todo mundo ??

Matheus 10/06/2022

Tocante
Foi uma incrível leitura, ela é simples e direta com seus sentimentos o que tornou uma leitura agradável e por mais que tenha um fim triste ela consegue deixar um quentinho no coração pois a fidelidade que existe nesse mangá é incrível.

Lidiane Mateus 09/06/2022

Uma amor de mangá!
Um mangá que enfatiza o amor incondicional de um cachorro por seu dono e a relação construída ao longo do tempo. Eu adorei a história. Ela toca o coração, nos faz chorar em alguns momentos, mas também aquece. Para quem ama cachorros (como eu), não há como não se emocionar, se envolver com os personagens. Favoritado e recomendado.

Sergio.Eduardo 27/05/2022

Caiu até um negocinho no meu olho
É um mangá com uma arte muito fofa, e com uma história muito bonita, entre um homem que perde tudo e seu fiel companheiro que sempre lhe trás felicidade. A história tem inicio meio e fim e um gancho para outro mangá (que eu recomendo muito). Prepare os lenços de papel

lila 16/05/2022

Uma obra de arte
Ao mesmo tempo que é uma leitura leve, se torna densa com os acontecimentos. O que mais me encanta é de fato a leveza com que desastres são narrados. Acabei o livro com o coração na mão e a história no peito. Inacreditável de bom, mexe a mente de qualquer um e ao fim não se sabe se chora ou morre de amores.

Cau @caumunhoz 30/04/2022

Perfeito demais
Meu primeiro mangá lido, e detalhe, que eu não sabia que era, só quando fui abrir para ler
(aprendi como deve ser lido, e adorei).

Aqui temos a história de um senhor, sem dinheiro, emprego ou família, com o seu cachorro, que resolvem viajar pelo Japão, e fazendo o possível para viver e sobreviver nesta jornada. O interessante, toda a história é contada pelo olhar do cachorrinho, trazendo a perspectiva canina dos fatos e os sentimentos que o mesmo sente pelo seu dono.

Eu já tenho um ponto fraco com história que envolve cachorrinhos, essa não foi nem um pouco diferente. Não lembro qual tinha sido a última vez que eu havia chorado tanto em uma leitura. Fiquei destroçada.
Leitura essa que fiz em live, e após o sprint não conseguia nem falar sem respirar fundo. Quem estava lá comigo, percebeu o quanto eu estava com o coração apertado e os olhos cheios de lágrimas. E escrevendo a minha opinião agora, percebo lágrimas querendo voltar nos meus olhinhos. kkkk

Aquele leitura fofa, que você faz torcendo pelos personagens e que tudo fique bem. Você sente raiva, chora, rir, sofre muito, e no final, AMA!!! Foi o caso.

Quem ama mangá, ama histórias com pets, não perca essa chance. Adicione na lista, e depois venham me contar. Eu já estou doida para ler o segundo, e espero amar tanto quanto esse.

Myka 24/04/2022

O cão que guarda aa estrelas
Uma história emocionante, como a maioria que retrata sobre cães. Ela deixa um sentimento de compaixão, tristeza e alegria, quando tem momentos alegres. É uma excelente HQ, e sempre irei indicá-la.

Caia.Monti 23/04/2022

Eaperava mais. No tik tok só tinha gente falando que se acabou de chorar, eu chorei só um pouco e nem foi realmente pela história

Kelly328 13/04/2022

O cachorro está sempre esperando?
Como não favoritar esse livro?
Só quem é dono de pet entenderá a profundidade dessa história, sorri, chorei, fiquei com o coração quentinho e fui dar um abraço bem apertado em meu Alvin (um shih tzu) que não gostou nenhum pouco do carinho. Kkkk
Já o incluí em minha lista de futuras releituras.

?Enquanto viverem todas as pessoas são ?cães que guardam as estrelas? ?

Gabi 09/04/2022

E é triste mesmo
Muito boa a história, a forma como foi escrita e a segunda parte.

Tem ali aquela reflexão sobre dar valor pro animal que fica ao nosso lado em todas as situações, e em como a gente as vezes pode negligenciar esse ser.

??

Nota: 5.0

Mikaelysousa 12/03/2022

Tocante e emocionante
Esse mangá apesar de parece simples, de simples não tem nada.
Ele narra a vida de uma maneira peculiar, do pinto de vista de um cão, e toda sua inocência e carisma é mostrada.
Você passar a ver as coisas de uma meneira diferente.

sanregca 12/03/2022

LEIAM!!!!
O cão que guarda as estrelas é uma das histórias mais lindas, sensíveis e poéticas que eu já li.

Li em algumas horas e foi o suficiente para mexer muito comigo. Acredito que, além de ser uma história sobre o mais puro tipo de amor, é também uma história sobre a falta.
Todos somos cães que guardam as estrelas. Vivemos a falta. Somos sujeitos faltantes.

Sra.Flowers 05/02/2022

Resenha: o cão que guarda as estrelas
Um dos mangás mais lindos que já li, uma história sincera sobre a amizade de um homem e um animal. O cão foi a única coisa que restou da sua vida antiga e em uma jornada singela acompanhamos esses dois, vivendo as suas últimas aventuras juntos.
Somos todos cães que guardam as estrelas, sempre esperando algo melhor, sempre alimentados por esperança, sonhando algumas vezes com coisas impossíveis, mas que dão sentido para os nossos dias.