O Cão Que Guarda As Estrelas

O Cão Que Guarda As Estrelas Takashi Murakami

Resenhas - O cão que guarda as estrelas

Clara 05/08/2023

Lindo
Meu primeiro mangá e já amei. Muito emocionante a história, me fez correr até meu gatinho para abraçá-lo com todo amor do mundo.

Giselaine 01/08/2023

Livro super curtinho com muitas reflexões. Estamos preparados pra amar incondicionalmente como nossos pets? E pra nossa velhice? E para mudar e balançar tudo o que temos como certo na vida?
Enfim, gostei muito

MarAlia 30/07/2023

Doguinhos são incríveis.
Eu já sabia que iria chorar com esse mangá, mas, me pegou muito mais forte do que eu imaginei, me sinto sentimental até agora.
Os animais são perfeitos e tem um amor tão genuíno e as vezes na correria da vida a gente esquece disso.
Amei, amei.

Thamiris.Treigher 29/07/2023

A beleza da simplicidade
Bem que me avisaram para preparar os lencinhos nessa leitura ?. "O cão que guarda as estrelas" é um mangá lindo, emocionante, singelo e que dá aquele famoso quentinho no coração ??.

Nele conhecemos a jornada de um homem que, após perder o emprego, ser abandonado pela esposa e com um diagnóstico de uma doença grave, parte em uma aventura pelo interior do Japão em busca de um novo lar e de uma nova vida, com apenas uma companhia (e a melhor): seu cachorro.

Durante essa jornada, muitas coisas boas e ruins acontecem, fortalecendo cada vez mais essa amizade profunda e emocionante entre o homem e seu cachorro, que é a encarnação da sinceridade, do amor puro, e do verdadeiro companheirismo.

Uma história simples e carregada de sentimentos. Leiam e se emocionem! ?

Elis133 29/07/2023

Um girassol da cor do seu pelo
Parodiando Vinícius de Moraes... Que me perdoem os gatilovers, mas um cão é fundamental.

Esse mangá escrito e desenhado por Takashi Murakami é uma obra prima.
Guardar estrelas é sonhar, desejar algo inalcançável, assim como um cão que olha as estrelas e as deseja. Mal sabem esses peludos que eles são nossas estrelas aqui na terra.

Leitura que merece todas as notas mais altas, sim. Murakami vai te fazer chorar.

Saudades de Tutti e Limão, meus eternos focinhos gelados.

Elle.Marques 24/07/2023

Jornada de um cão
A história é dividida em três atos que são lindos, sensíveis e necessários. É mostrada a jornada do cão e seu dono do começo ao fim, indo até mesmo além do final. É uma leitura necessária e super rápida, com momentos que marcam.

bibicortez 24/07/2023

Esse livro é tão envolvente e emocionante. Li durante a hora do almoço e minha comida ficou cheia de lágrimas kk PERFEITO!! Leiam

Le Mazur 21/07/2023

Que história, senhoras e senhores!
Me fez chorar que nem bebe!
Recomendo a todos ... Nem palavras tenho pra descrever o quão triste e lindo é esse livro

Vivian 21/07/2023

Sensível
Li meu primeiro mangá e, juro, eu chorei. E se vc não chorou lendo esse livro, vc está morto faz tempo.
Tão lindo, sensível e real. Amei essa primeira experiência.

Monezr 19/07/2023

Perfeito!!!
Chorei, chorei, chorei? tenho um cachorro e foi lindo e triste ao mesmo tempo. Como a vida toma rumos que nem imaginamos! O importante de colocar suas ideias, seus pensamentos, se posicionar!
Que mangá lindo, sem sobra de dúvidas o melhor livro/mangá que li este ano!

Julia.Martins 18/07/2023

Quem tem cachorro vai entender esse mangá muito bem...
Esse mangá fala sobre companheirismo e solidão. Fala, também, sobre o quanto os cachorros são especiais e nunca abandonam seus donos. Eles vivem tão pouco, mas de forma tão intensa. Com certeza são os melhores seres que existem e esse mangá mostra isso perfeitamente.
Achei a capa e as ilustrações belíssimas. Recomendo a leitura.

KayFrey 18/07/2023

Desa e Ju acertaram nessa indicação!
Passei uma semana triste ao pensar nessa história.
Que mangá linda, emocionante.
"De deixar o coração tristinho"
O que é perder tudo, menos o amor singelo?
O que é morrer sozinho?
Até onde a inocência e a fidelidade vai?