Astronauta: Singularidade

Astronauta: Singularidade Danilo Beyruth

Resenhas - Astronauta: Singularidade

thiago.viana.90 08/01/2015

Esperava mais
Quando li o astronauta magnetar, confesso que fiquei surpreso com a qualidade do material que estava em minhas mãos, não conseguia acreditar que o Danilo Beyruth conseguirá transformar aquele personagem que eu achava extremamente chato na minha infância em algo realmente empolgante, por isso talvez esperei muito mais deste segundo volume, apesar da qualidade do desenho do Danilo ser superior (comparando -se ao primeiro vol.) e as cores da Cris Peter, que na minha opinião, é o ponto alto desta obra, a trama não conseguiu acompanhar tal evolução, com diálogos rasos e um vilão extremamente previsível, a historia começa a se arrastar de tal forma que nos resta esperar por um final que compense toda esta angustia. Mas infelizmente isso não acontece.

Minha nota é 3 pelos desenhos do Danilo e principalmente pelas cores da Cris Peter que são de encher os olhos. E espero que para os próximos volumes a qualidade do roteiro melhore para atrair muito mais fãs e não deixar um personagem com este potencial morrer na praia.

Rodrigo 07/01/2015

Esperava mais
Acabei de ler Astronauta - Singularidade. Não gostei.

Magnetar eu tinha achando razoável porque não gostei do final, mas a trama em si era interessante.

Singularidade achei muito boba, com diálogos fracos ("Quais são suas últimas palavras?", sério mesmo?), vilão extremamente previsível e com motivação batida, romancezinho também previsível e sem-graça e cena de luta protocolar.

De positivo destaco apenas a arte do Danilo e da Cris Peter, que está ainda melhor do que em Magnetar.

Rittes 05/01/2015

Singularmente chatinho
Esperava bem mais deste segundo trabalho de Beyruth com o Astronauta, mas toda a surpresa da primeira graphic se dilui num trabalho burocrático com um plot clássico e desgastado, principalmente na science fiction. Absolutamente dispensável. Duas estrelas pelos desenhos...e olhe lá.