A Mariposa no Espelho

A Mariposa no Espelho A. G. Howard

Resenhas - A Mariposa no Espelho

Jess 17/12/2019

Esse livro só serviu pra mostrar o quanto o Jeb e o Morfeu são machistas ao extremo e que não se importam com o que a Alyssa quer. Fiquei bem triste com a conclusão do Morfeu no último capítulo, esperava bem mais dele e ele se mostrou igual ou pior que o Jeb.
Enfim, o livro todo foi uma perda de tempo.

Kim 15/02/2020

Esperava mais...
Gostei do fato de explicarem pra gente o que aconteceu em algumas partes do primeiro livro que o Jeb está sozinho.
Mas eu esperava aprofundasse mais sobre o Morfeu.
Uma coisa que percebe, é que esse livro só reforça o quanto o Jeb e Morfeu duvidam da capacidade da Alysa, passei muita raiva.

Mari 10/04/2023

A mariposa no espelho.
Apesar de não ter achado esse conto necessário, é interessante saber sobre algumas coisas que aconteceram no primeiro livro, mas que não foram descritas.
Outra coisa que a gente percebe nesse conto é a confirmação de que o Morfeu realmente não bate bem da cabeça e trata a Alyssa como um objeto que ele precisa ter.

gioludsant 10/06/2023

Não tem muito para falar
Livro bem curtinho, um pouco sem graça.
Acho que ler depois de ter terminado a trilogia o tornou mais sem graça ainda.

Me disseram que era no ponto de vista do Morfeu, mas passa a maior parte sobre a ótica de Jeb.

Beca 29/06/2021

A mariposa no espelho
O livro é narrado em partes por Morfeu e em outras por Jeb, Morfeu procurando descobrir as fraquezas de Jeb procurou entrar dentro de suas lembranças enquanto esteve no país das maravilhas, nesse livro a gente consegue realmente perceber o sentimento de Jeb em relação a Alyssa e também ter uma idéia do que vai vir no próximo livro.

Ju Ramos 22/12/2020

Pra que?
Achei esse spin-off/quase sequência bem inútil. Não acrescentou em nada, e no início parece a visão do Morfeu mas de repente é a visão do Jeb???
Enfim, achei perda de tempo.

Mafeh 12/01/2023

Estremamente incrível poder ouvir o lado do jeb longe da alyssa, você entende muita coisa foda sobre a história que não da pra entender só no primeiro livro.

Amanda3632 01/10/2023

Time Morfeu ?????
Ler os pov's de Morfeu e Jeb mostrou um pouco mais dos motivos de suas atitudes do primeiro livro, e ver o relacionamento de ambos com Alyssa mostrou que irão lutar até o fim pelo coração dela (espero que ela fique com Morfeu ?).
Pronta pro segundo livro e termina de ler essa belezinha.
Recomendo.

Josiane.Elias 31/01/2021

Legal
É muito bom poder ver um pouco da perspectiva do Jeb e do Morfeu. É apenas um conto rápido, mas bem gostoso de ler.

Gabs Rey 01/02/2023

A Mariposa No Espelho ??
Esse livro apresenta os acontecimentos do livro " O Lado Mais Sombrio" na visão do Jeb e do Morfeu, mesmo com tudo oque se passa não consigo achar graça no Jeb acho um personagem super sem sal sinceramente.

Arih 26/06/2023

Poderia ser um pouco melhor
Achei que o livro iria se aprofundar um pouco mais na vida de Morfeu, iria mostrar como foi a vida dele depois da infância com Alyssa e depois que ela decidiu viver a vida mortal, antes de se casarem, porém o livro só mostra Morfeu vendo as memórias de Jeb e nada além disso.
Sinceramente foi frustrante ver somente isso, apesar da gente ver como Morfeu se sentiu em relação aos sentidos do seu inimigo para com Alyssa.

Esse livro também está escrito no livro " Sussurros do País das Maravilhas"

aimhfireheart 14/05/2021

Uma vibe meio tóxica e afins
Morfeu eu te amo mas vc tá precisando de um psicólogo mais do que eu, meu filho!! Continua obsessivo assim pra ver se a garota te vai querer. Se ela não te der um socão no meio da fussa, eu dou!!!

Ynara 17/05/2021

Já faz um tempo que li essa série e achei a mesma razoavelmente boa. Por alguma razão desconhecida só agora li esse conto e fiquei feliz por ter esse breve reencontro com Morfeu, mesmo que o conto seja focado no Jeb. Morfeu é um anti-herói cativante, razão pela qual persisti em ler a série mesmo achando-a um pouco previsível às vezes.

Lyly.hualian 15/11/2023

Acho q a autora está tentando fazer o leitor gostar do Jen???
Meio entediant, e talvez eu até poderia gostar dele, mas ele não tem o sal, sabe?