Sonhei que amava você

Resenhas - Sonhei que amava você

Czshadyx 01/01/2022minha estante
Chorei aqui

Vivian.Bieberbach 16/12/2021

Tema bem cara de adolescente mesmo. Gostei. Apesar de algumas coisas meio impossíveis de acontecer, mas quando estamos apaixonados tudo é possível.

dani ^_^ 13/12/2021

criativo
a ideia da história é muito boa, mas eu achei que deixou a desejar, não sei se foi pq eu já li um livro com essa mesma ideia.

Anne 28/11/2021

Sonhei que amava você
Kira é uma bela jovem de 22 anos que em um bairro nobre do Rio de Janeiro, ela e a melhor amiga são donas de uma loja e fazem o que gostam, Kira tem dois irmãos gêmeos que são os mais gatos do pedaço e por conta disso várias meninas se aproximam dela com a intenção de fazer amizade para chegar a um dos gêmeos. Ela nunca teve um namorado, nem mesmo se apaixonou alguma vez, e se envergonha disso. Mas seu coraçãozinho logo estaria batendo mais forte por alguém, ela só não sabia que se apaixonaria por um sonho.

?De alguma forma, entendi que algo meio estranho estava acontecendo comigo. Não tinha ideia, mas começava ali a viver a maior aventura da minha vida. Questões que eu não tinha a mínima ideia de como seriam, mas tinha certeza que existiam. Fosso o que fosse, descobriria.?

Sonhando com o desconhecido Kira procurava respostas em todos os sonhos que sonhava. E ficava mais afim de conhecer essa pessoa, até se apaixonar.

MINHAS IMPRESSÕES
Começando com os personagens, todos riquinhos, lindos e perfeitinhos, não tem o menor problema nessas características, óbvio, inclusive tem muitos livros com personagens assim e que eu não sou muito afim, mas leio para descobrir coisas novas.

Tinha tudo para ser um romance daqueles clichês que a gente gosta e que fica suspirando quando termina de ler, mas não foi o que aconteceu comigo e eu queria muito ter gostado mais desse livro. Fiquei muito frustrada em relação ao livro em si, ele é bem produzido mas no final parece ter uma quebra. Como se o autor tivesse perdido o pique, sabe? A animação de produzir. Não sei vocês, mas eu senti isso.
Quero opiniões de vocês, para os que já leram e não quero dar spoyler ?

Clara 26/11/2021

Péssimo
Eu não consegui gostar de nada nesse livro. Desde os personagens até a história em si, nada é minimamente bom. Tudo é muito raso e infantil. Talvez valha a pena para um público leitor mais jovem que queira se iniciar na leitura de romances.

Vanêssa 13/11/2021

Aquele romance água com açúcar misturado com um pouco de fantasia. Não me surpreendeu muito, mas dá pra ler pra desopilar.

Grazibook0 02/11/2021

Sonhei Que Amava Você
?faz um tempo que li, mas esqueci da resenha...
na época em que li, achei o livro perfeito, mas olhando pra história agora, parece tudo meio fantasia demais. não sei se leria de novo, embora seja uma leitura leve e gostosa.. me prendeu bastante e serviu pra sair da ressaca literária, recomendo justamente pra isso
os personagens são cativantes, mas alguns pontos ainda ficaram meio soltos, e o final foi como se tivesse sido feito de um jeito diferente do restante da história, rápido demais, hilário demais pra se comparar com a realidade, meloso demais e clássico de um primeiro namoro.. sei lá, não sei se recomendo tanto assim

(desculpe pela resenha HORRIVEL)

Peixinha Reading 21/10/2021

Expectativas altas
Comecei com expectativas lá em cima, e no decorrer da leitura foi caindo e quando teve um acontecimento e o casal estavam mais preocupados em se beijar, ali entendi que a autora não teve maturidade pra lidar com uma situação séria. Depois disso só queria terminar logo a leitura porque a minha nota já estava definida e nem o final sem sal salvou.

Clegineide 01/09/2021

"Seus lindos olhos/olham bem em meus olhos/ as vezes eu penso em você tarde da noite/eu não sei por que/ eu quero está com você em algum lugar/onde você esteja."

Esse foi o livro que me prendeu emocionalmente, me fez fazer reflexões sobre a existência e sobre os sonhos... Coisas que antes não havia imaginado, sem dúvida todos os livros que leio me ensinam a ver a vida, os propósitos e a existência de outra forma. Um enredo fofo, incrível, uma leitura muito envolvente, personagens demais. Amei a forma como é descrita cada momento das relações familiares, de amizade, de amor e sonhos presentes neste livro.

Recomendo demais a leitura, uma obra brasileira simplesmente incrível da Tammy Luciano, Abraço. ??

_estrela_literaria 28/08/2021

Sonhei Que Amava Você - Tammy Luciano
Kira é uma jovem adulta que mora no Rio de Janeiro, tem dois irmãos gêmeos que são uns gatos, uma mãe que é dona de um restaurante maravilhoso, um pai juiz, e todas as expectativas da família é que ela seguisse carreira de Medicina, Advocacia ou Administração para ajudar no restaurante.

Mas ela saiu do óbvio, e seu sonho nunca foi nenhum desses três ramos, e sim, ser empreendedora. Junto com sua melhor amiga, Lelê, montaram uma loja com objetos, móveis e roupas vintages, que estava fazendo o maior sucesso.

Ela era feliz com todas suas conquistas, mas uma coisa estava incomodando. O fato de nunca ter namorado e nem amado ninguém. E de repente, ela começa a ter sonhos reais demais com um rapaz. Até que um dia, Kira encontra com ele na vida real, e o que já era bom nos sonhos, fica melhor ainda pessoalmente.

É um livro muito gostoso de ler, tem romance, amizade, suspense, mistério. Eu super indico essa leitura!

Maira 14/08/2021

Oque foi isso?!?
espero que esse seja o pior livro de 2021 porque não aguento outro livro tão ruim.
Personagens superficiais sem nada a acrescentar, todos muito estereótipo de classe média alta perfeitos e felizes igual comercial de margarina, escrita super Infantil com diálogos super infantis e primários que não levam a história a lugar nenhum, a autora abre até que alguns questionamentos bacanas, mas não aprofunda nada, como se fosse apenas coisas jogadas, esse livro é realmente como um sonho sem nexo nenhum.
talvez esse livro funcione para leitores iniciantes de 12, 13 anos, pois, creio que qualquer outro leitor que tenha lido outros livros até mesmo infanto-juvenil não vai gostar.
Clara 26/11/2021minha estante
Mesmo sentimento! Até agora ele continua no meu top 1 dos piores livros do ano.

Tutucinha 26/01/2022minha estante
COMERCIAL DE MARGARINA!!! HAHAHHAHAHAHAH Muito isso!!!

LALA LITERARIOS 31/07/2021

Leitura muito fofa, leve e fluida, envolvendo muito amor, amizade e principalmente sonhos o final foi bem especial e eu fiquei chocada com algumas coisas..
O livro é otimo eu recomendo..