Ruthless People

Ruthless People J.J. McAvoy

Resenhas - Ruthless People

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabs 13/07/2021

Gostei do livro e do casal, eles não são muito enrolados então o livro tem mais espaço pro desenvolvimento do amor e poder deles o que é bem legal parte chata é que acho os outros casais sem sal e pra mim não tinha a necessidade de eles terem pov

JuCamila 20/02/2021

Hum...
Estou a muito tempo querendo ler um livro da mafia onde existe uma "Viuva Negra", e temos isso de certa forma, mas a autora não conseguiu atingir o ponto certo, não me entendam mal, é um bom livro, mas pela primeira vez, vou pensar se quero ler a sequencia,

Gabrielly 01/12/2022

Esperava mais
Achei que teria um final melhor, eu pessoalmente nao gosto quando ele dica aberto, parece quase como se fosse obrigatório voce ler o próximo livro.
Sobre a escrita e tudo mais o livro é otimo, só me irritava um pouquinho com a melody.

Gabriela2 27/11/2019

Que livro maravilhoso
É um livro sobre máfias e o mundo obscuro por trás de todo dinheiro e mortes.

Liam é filho de um chefe da máfia de Chicago, um solteirão que foi prometido a Mellody, capo da Itália. Ela ocupa o posto de capo depois que seu pai descobre um câncer e está morrendo. Ela é simplesmente uma mulher FODA, nada mulher troféu que aceita tudo que o marido fala, ela mata sem piedade e sem dó e o Liam não esperava encontrar uma mulher assim como noiva, porém ele encontra haha.

No início eles brigam, lutam e chegam até tentar matar um ao outro porque não querem que tenham só um Capo. Depois de se casarem e Mel atirar na perna do seu noivo eles decidem que devem se juntar e comandar juntos uma fortaleza e unir as duas máfias.

Os dois são muito maravilhosos juntos, tem algumas cenas hilárias e pesadas afinal o livro fala da Máfia. Eles constroem um amor e passam por alguns problemas bem sérios.

Só sei dizer que amei muito esse livro, a escrita é feita pela visão de alguns personagens, mas principalmente pela da Mel e do Liam. Superou muito a minha expectativa, arrisco dizer que me impressionei mais com esse livro do que os da saga Born in Blood Mafia Chronicles.

marcella 19/11/2022

muito bom considerando que é um livro de máfia, gostei dos personagens e gostei principalmente da mel.

nita 26/07/2020

A Melody é forte e cruel e eu adorei isso na personagem, a trama é interessante, mas tiveram coisas que me incomodaram.

Jessica 24/08/2022

Estava gostando do livro, primeiro livro desse universo que leio onde a mulher também manda na família. Porém lá por 60% já estava cansada desses dois e fica repetindo toda vez o mesmo plot até o fim do livro.

Le 14/12/2020

Dividida
Li esse livro pra sair da ressaca, me ajudou com isso sim, ja que se trata de um romance clichê, se você está a procura de algo assim, que não exige muito do seu cérebro, então é pra vc, mas também acho que houve muito exagero. Achei os personagens muito crus, toda momento eles queria matar alguém, e toda hora isso era colocado como diversão, essa parte me cansou, nao aguentava mais ler que fulano poderia matar outro se ele quisesse.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6