Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

Anathy 22/07/2021

Destino com toda certeza
O livro é simplesmente perfeito, que nos prende de uma forma que não vemos o tempo passar. Amei cada detalhe, até os que senti raiva kkk, mostra bastante a realidade de muitas meninas novas e de pessoas que as tentam manipular pelo simples fato de usar algo muito importante que ela quer. Chorei litros, quis matar Trey por ser um completo babaca e a realidade de muitos homens hoje em dia. Mas como no final o amor vence. Amei cada momento.

triz 08/03/2022

História linda porem rasa
Amei o livro, a química e história dos personagens, o final.. porem achei muito enrolada e rasa. É um livro muito bom, com uma história linda (impossível um livro da colleen ser ruim né) porém é um dos que menos amei da escritora

Azevedo34 16/11/2023

Destino?
Acho que entrei no universo de mães tentando ganhar a guarda dos seus filhos sem querer but im not mad about it. O livro não é bom só me despertou a questão se realmente o destino existe ou se as pessoas na vida real conseguem não ser egoístas como personagens de livro seria bom

Amanda 30/06/2020

Leitura boa
Tenho ressalvas em relação ao comportamento da personagem principal, mas no geral é uma leitura agradável. Um pouco meloso pro meu gosto, mas acho que é o nicho da autora.

Tayla sarges 04/04/2023

Confesse
Autor:collleen hoover
Editora: galera
Número de páginas:320
Data de publicação:2017

Auburn aos seus 15 anos de idade teve seu primeiro amor adam, tragicamente adam morre. Peste a completar 21 anos em um certo dia ela para na frente de uma galeria que lhe chama muito atenção e ler umas confissões de várias pessoas, ela conhece owen que no 2 capítulo do livro nos prende ao revelar uma coisa que você só vai entender no final do livro.

maria 29/03/2022

confess
tô em pedaços, desenvolvimento ótimo!! protagonistas incríveis, virou um dos meus favoritos sim. Terminei muito rapidinho, prende demais.

Alice Lazzarini 13/12/2021

a Colleen tava bêbada quando escreveu esse livro, com certeza um dos piores dela. É um romance água com açúcar, muito fraco. Mas a Colleen tem a habilidade de prender o leitor com os seus plots maravilhosos, só não acredito que nesse livro ela conseguiu desenvolver bem os personagens e o próprio relacionamento.

Camila911 22/01/2023

Simplesmente devorei esse livro como nunca tinha feito antes. A autora realmente consegue fazer você sentir a ligação dos personagens de um jeito que ninguém mais consegue.
Destaquei várias sentenças no livro, a história como é contada te prende do início ao fim, e você, assim como os personagens, se ve levantando o punho cerrado até o peito, e sentindo seu coração sendo espremido com eles.
O final me pegou um pouco de surpresa, mas não pela trama, e sim por quão rápido ele chegou. O livro me prendeu de uma maneira, que pra mim, as trezentas e poucas páginas foram pouco.

Cila 17/09/2015

Na humilde opinião.
Ahn...Como assim? Falta paginas nesse livro! Como ele não pode contar a conexão do passado deles? Li o livro todo ansiosa para descobrir isso. Esse final do Trey? Me recuso a continuar lendo se esse livro tiver o numero 2.

P.S O livro não e ruim, a escrita e fácil de ler, tem seu lado bom que e a força de vontade da Auburn de querer ficar ao lado do filho... só o final que não me convenceu poderia sim ser bem melhor.
Mariana 16/01/2016minha estante
EXATAMENTE! Acabei de lê-lo e vim procurar desesperadamente se eu tinha deixado passar alguma coisa porque não era possível acabar daquele jeito. Cadê a explicação da ligação entre os dois no passado, gente? Preciso do 2 pra saber o que é isso, gente! Embora eu deva confessar que esse não foi um dos melhores livros dela. Esperava mais.

Priscilla.Miyuki 28/01/2016minha estante
Nem me fale!
Fiquei procurando as paginas restante e cade!??
Faltou explicar muita coisa... :(

Natalia Bazoni 13/04/2016minha estante
Meninas acabei agorinha de ler esse livro maravilhoso.. A CoHo é a minha diva literária e eu leio qualquer coisa que ela escreva sem nem titubear.. Claro que quando cheguei ao final do livro eu queria pelo menos mais um capítulo, ou um epílogo que fosse, porque eu não estava pronta para me despedir desta história ainda! Mas imaginem a minha alegria ao descobrir que existe um capítulo extra, que conta exatamente o que queremos saber! É lindo! Procurem aí =)

Naná 11/01/2017minha estante
Também quero saber conexão.... :( acabei de ler nesse instante!

Cila 23/01/2017minha estante
Pois é! existe um capitulo extra.

julyssantos 16/03/2017minha estante
Tem um livro com capítulos extras que conta como a conexão deles aconteceu. É curtinho.

Bianca.Rocha 25/01/2020minha estante
Concordo plenamente! O final deixou as informações no ar, sendo q o fato de Owen e Adam se conhecerem foi abordado mais de uma vez

joana 04/11/2015

4.5
Colleen Hoover sempre perfeita, mas não foi o melhor dela.

Joelma0 08/04/2023

Confesse
É perfeito!. lindo a história te prende do início ao fim. A história de amor deles é perfeita, acho que "perfeita" é um palavra muito simples akakaka. Enfim é MARAVILHOSO!

ElivAnia.Chaves 12/12/2021

Quero um Owen pra mim
Sério, que livro bom de ler. E vc começa a entender tudo no final, mdsss.
Eu agora me decla fã n°1 da Coho... meu Deus essa mulher não decepciona nunca!!!!!!

Me identifiquei com a maioria das confissões...
Gabyz.z 12/12/2021minha estante
Só não dei 5 estrelas pq o resolução do "vilão" não foi boa
Saiu impune

ElivAnia.Chaves 12/12/2021minha estante
Isso é verdade, dps de tudo que ele fez com ela, merecia ter se lascado muito.

Gabyz.z 12/12/2021minha estante
Ainda mais por ter o cargo q tem
Nada impede de fazer o mesmo com outras pessoas
Deveria ter sido exposto sim

opslyn 04/06/2023

Que livro lindo, Colleen sempre me faz ler os livros em segundos.
A escrita dela prende desde o início, simplesmente incrível.

Renata.Rodrigues 17/01/2022

O bom estilo CoHo
Como sempre Colleen trás temas importantes, nesse um drama familiar com um casal tão jovem que já passou por tantas coisas que os fez amadurecer precocemente. Conta com todo aquele drama, segredo e suspense que ligam os personagens. Achei esse livro com uma escrita cansativa, por alguns momentos deu vontade de parar, a história fluiu mesmo depois da metade do livro. Mas, vale a leitura.

Bibi 13/02/2022

minha confissão
Primeiramente, descobri que esse livro tem uma série. Fiquei chocada, a CoHo tem muitos outros livros e escolheram justo esse? Não que eu não tenha gostado, mas acho que Verity ou É assim que acaba hitaria muito mais.
Enfim, muitas pessoas dizem que eles se apaixonaram muito rápido e plots assim são realmente chatos. Mas, por algum motivo - destino, conveniência - eu simplesmente não consegui não gostar dos dois juntos. Senti a conexão se formando junto com eles.
Fiquei obcecada pelo final!!!! Não achava em lugar nenhum o sentido, mas depois que vi o cap extra, entendi que o quadro que ele tanto falava no início, era dele. Mas achei meio meme ele ter dito "É um segredo do Adam", quando nem era uma coisa tão séria assim. Achei que ele ia aparecer vivo do nada e quando fui ver era o quadro. Inclusive, quantas pinturas bonitas!!!! Amei o conceito do estúdio do Owen.