Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

Mile Mattos 21/09/2020

O livro que eu indicaria para qualquer um começar a ser um leitor voraz
Confesse é aquele livro que você imagina para onde vai, mas que mesmo com alguns clichês, consegue ser inovador nas entrelinhas, em várias das mensagens e, principalmente, na forma com que a autora mexe com nossos sentimentos. Colleen fez de novo. Leitura fácil, fluída, mas também profunda, também intensa. Amo o quanto as questões da maternidade e da vida profissional são tão bem tocadas aqui. Seria facilmente a obra que eu indicaria para quem quer começar a ler mais.

mah 10/12/2021

minhas confissões
outro da CoHo!! li ontem, e tô APAIXONADA, pelo plot, totalmente surpresa porque eu não esperava nada que aconteceu. li bem rápido, e pode ter certeza que eu leria milhares de vezes, sem nenhum problema, porque os personagens são INCRÍVEIS, owen e auburn são PERFEITOS, AJ meu amoreco, emory minha RAINHA. leiam!

Fe 04/06/2020

Eu Confesso que...
Eu venho de uma sequência de 4 livros da Colleen, depois de 1 ano que fiz uma maratona de 8 dela rsrs, e NUNCA da pra saber o que vai acontecer no, meio nem no final da história.

Coisas que posso afirmar sobre os livros dela?
1- Nunca li nenhuma Resenha nem Sinopse, so abri e li, e nunca me arrependi;
2- Chorei em todos os 13 lidos;
3- Fiquei chocada ao ver quem era o Cara mal da história;
4- Surtei quando percebi que faltava 10 paginas pro fim e não tinha noção do que ia acontecer.

Eu não estava preparada para amar tanto assim esse. Depois de 12, achei que ja tinha meus favoritos, mas queridos, nunca duvidem a capacidade de Tia Colleen de te fazer amar tanto personagens.

Confess, é uma grande confissão de que tudo na vida há dois lados, o certo e o errado, o que se deve acreditar e o que não se deve. E também é uma grande amostra de que tudo acontece por um motivo. Mesmo as coisas ruins,mais isso vc so vai saber, literalmente, na última linha do livro.

Bora para o próximo!

Lidiane.Oliveira 26/05/2021

Fiquei esperando drama, mas gostei.
" para ficar com vergonha, antes de mais nada, a pessoa precisa se importar com a opinião dos outros."

Alexandrina.alx 27/11/2023

Confess
É muita confusão, muita ação, mas o final ficou corrido. Gostei do finalzinho, achei fofo. A história é envolvente, não odiei, mas também não amei. Achei que problematizou muito as coisas, sendo que poderia ter se resolvido fácil fácil. Não sei minha opinião concreta aimda sobre esse livro.

Eduarda 17/09/2022

Nem choro, nem riso
A leitura foi bem arrastada, não prendeu tanta atenção. Não senti nenhuma emoção lendo esse livro, apenas curiosidade embora trate-se de um clichê.

Senti que o romance entre Auburn e Owen foi muito precipitado, faltou um melhor desenvolvimento da relação dos dois. É surreal que uma mãe que queira reconquistar a guarda do filho coloque tudo a perder por um cara que conheceu por dois dias. É mais surreal ainda que ela demonstre tanta confiança em um homem que acabou de conhecer! Confiança é algo que se constrói. O que Auburn e Owen tiveram foi paixão (famoso fogo), não amor. Não se ama do dia para a noite.

Além disso, acredito que Trey deveria ter sido denunciado e julgado por tudo o que fez. Não me desceu a impunidade. Não me desceu a tranquilidade de Owen levar Auburn para o seu apartamento quando disse que a levaria para um hotel. Caramba, se Trey invadiu o apartamento dele uma vez, logicamente invadiria uma segunda vez.

Por fim, o final foi bem corrido, deveria ter sido mais construído. Deveria ser mais focado na relação entre mãe e filho. Deixou o livro ainda mais clichê.

Syntia Tainan @pequeninaestante 30/12/2021

Que livro
Amei, muito emocionante, e nos faz refletir sobre a nossa vida, e quanto tempo temos ainda a viver na terra.

Yasmin 25/01/2023

Releitura linda que eu amo, amo reler os livro da Colleen, cada livro é uma emoção diferente, esse livro é um dos que mais me tocou ??
25/01/2023minha estante
Gosto muito dele também.
Já viu que tem uma série dele ? Não sei se é boa ou fiel ao livro, mas acho que dá para aquecer o coração um pouquinho rsrs

Ester479 12/05/2023

Coho sua mocreia!
Eu adorei esse livro. Delícia! Mas, querida coho, vc eh uma cretina as vezes. EU QUERIA O FINAL MAIS EXPLICATIVO SABE????? ordinária

gabrielly 12/04/2022

?i?ll love you forever. even when i can?t.?

gostei muito da ideia das confissões e tava muito interessada em ler mais, se tivesse um extra só com todas das caixinhas dele eu leria muito feliz kkkkkk

muito fofa a história apesar de ter umas frases/diálogos meio cafonas kkkkkk mas gostei foi uma leitura bem rápida e o final (mostrando o que aconteceu a 5 anos) foi minha parte preferida ?

ElivAnia.Chaves 12/12/2021

Quero um Owen pra mim
Sério, que livro bom de ler. E vc começa a entender tudo no final, mdsss.
Eu agora me decla fã n°1 da Coho... meu Deus essa mulher não decepciona nunca!!!!!!

Me identifiquei com a maioria das confissões...
Gabyz.z 12/12/2021minha estante
Só não dei 5 estrelas pq o resolução do "vilão" não foi boa
Saiu impune

ElivAnia.Chaves 12/12/2021minha estante
Isso é verdade, dps de tudo que ele fez com ela, merecia ter se lascado muito.

Gabyz.z 12/12/2021minha estante
Ainda mais por ter o cargo q tem
Nada impede de fazer o mesmo com outras pessoas
Deveria ter sido exposto sim

joana 04/11/2015

4.5
Colleen Hoover sempre perfeita, mas não foi o melhor dela.

Cila 17/09/2015

Na humilde opinião.
Ahn...Como assim? Falta paginas nesse livro! Como ele não pode contar a conexão do passado deles? Li o livro todo ansiosa para descobrir isso. Esse final do Trey? Me recuso a continuar lendo se esse livro tiver o numero 2.

P.S O livro não e ruim, a escrita e fácil de ler, tem seu lado bom que e a força de vontade da Auburn de querer ficar ao lado do filho... só o final que não me convenceu poderia sim ser bem melhor.
Mariana 16/01/2016minha estante
EXATAMENTE! Acabei de lê-lo e vim procurar desesperadamente se eu tinha deixado passar alguma coisa porque não era possível acabar daquele jeito. Cadê a explicação da ligação entre os dois no passado, gente? Preciso do 2 pra saber o que é isso, gente! Embora eu deva confessar que esse não foi um dos melhores livros dela. Esperava mais.

Priscilla.Miyuki 28/01/2016minha estante
Nem me fale!
Fiquei procurando as paginas restante e cade!??
Faltou explicar muita coisa... :(

Natalia Bazoni 13/04/2016minha estante
Meninas acabei agorinha de ler esse livro maravilhoso.. A CoHo é a minha diva literária e eu leio qualquer coisa que ela escreva sem nem titubear.. Claro que quando cheguei ao final do livro eu queria pelo menos mais um capítulo, ou um epílogo que fosse, porque eu não estava pronta para me despedir desta história ainda! Mas imaginem a minha alegria ao descobrir que existe um capítulo extra, que conta exatamente o que queremos saber! É lindo! Procurem aí =)

Naná 11/01/2017minha estante
Também quero saber conexão.... :( acabei de ler nesse instante!

Cila 23/01/2017minha estante
Pois é! existe um capitulo extra.

julyssantos 16/03/2017minha estante
Tem um livro com capítulos extras que conta como a conexão deles aconteceu. É curtinho.

Bianca.Rocha 25/01/2020minha estante
Concordo plenamente! O final deixou as informações no ar, sendo q o fato de Owen e Adam se conhecerem foi abordado mais de uma vez

Alice Lazzarini 13/12/2021

a Colleen tava bêbada quando escreveu esse livro, com certeza um dos piores dela. É um romance água com açúcar, muito fraco. Mas a Colleen tem a habilidade de prender o leitor com os seus plots maravilhosos, só não acredito que nesse livro ela conseguiu desenvolver bem os personagens e o próprio relacionamento.