Confess

Confess Colleen Hoover

Resenhas - Confess

emanueledp_ 31/03/2023

Eu tô tão chocada e emocionada!
De jeito nenhum eu esperava um plot desses, esse final, essa ligação entre Adam, Owen e Auburn. Que coisa linda, eu tô chorando muitoooo ?
Vi muitos comentários negativos acerca desse livro, mas decidi fazer o teste?
Que leitura sensível, profunda e marcante.
Mais um personagem masculino para eu me apaixonar, e mais uma personagem feminina forte pra eu admirar. Owen e Auburn ?
afff, colleen ?

Adrieli 15/03/2023

Existem pessoas que você encontra e passa a conhecer, e existem pessoas que você encontra, mas já as conhece.

Santinha 07/03/2023

Eu realmemte gostei achei bem parecido com "Segunda Chance"
E eu amo esse negocio de destino e tals
E eu amei a criatividade dos quadros gostei bastante da historia

Luiza3256 05/03/2023

Me encontro devastada, depressiva, apaixonada e surpresa (pq de jeito nenhum eu esperava um plot desses). Os personagens de Confesse são TÃO fortes, amei conhecer o Owen e a Auburn.
O Owen sem sombra de dúvidas é meu o meu favorito. Tudo que ele fez pela família dele, pela Auburn, tudo que ele fez pela relação dela com o filho, o que ele fez pelo Adam. Fiquei extremamente emocionada.
O jeito que ela reencontrou ele depois de tantos anos. O jeito que ele se importa com ela, sempre se importou, desde o Adam. Um dos melhores SIM.
?????

Girl books 02/03/2023

Gostei do livro
Não me fez chorar mais gostei da estória, senti muita raiva da vó do filho da personagem e do Tyler achei que faltou que esse cara pagasse pelas coisas que ele fez, o final achei bonito no começo do Livro ele diz que já a conhecia fiquei bolando várias teorias .

natinhabr 01/03/2023

Não é nada clichê, tem uma história bem original, desenvolve bem os personagens e os traumas e a história deles, e tem uma química muito legal entre eles

Loucos Por Livros 11/02/2023

It was an okay book
A history of encounters. One point that bothered me a lot was that the protagonists acted like teenagers for more than 60% of the book even though they were adults. Apart from that and some points of the story that I think is a little weak, but it's a good book and easy to read!

daniel.vasco.716 10/02/2023

Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

gomesrafaa 01/02/2023

QUE LIVRO PERFEITO! O tanto que eu tive que me segurar pra não chorar no final, sério kkkkkk. É admirável o quanto eles são fortes e se apoiam??

Mell 30/01/2023

Suave
Um livro com a história básica, nada de grandes sustos ou empolgação, qualquer idade pode ler linguagem simples!
Em seu conteúdo um romance básico, onde a protagonista é muito manipulável é só no final que realmente sai algo sobre ela, os mistério parecem grandes mas no fim são simples é rasos.
Esperei mais confesso.

winchester 27/01/2023

eu tive uma raiva desse livro que quase me fez desistir de ler, era cada cena que me fazia estremecer de ódio. surreal como a coho consegue fazer com que a gnt sinta quase todas as emoções de um livro.
podia ser melhor, mas até q é bonzinho

Yasmin 25/01/2023

Releitura linda que eu amo, amo reler os livro da Colleen, cada livro é uma emoção diferente, esse livro é um dos que mais me tocou ??
25/01/2023minha estante
Gosto muito dele também.
Já viu que tem uma série dele ? Não sei se é boa ou fiel ao livro, mas acho que dá para aquecer o coração um pouquinho rsrs

Camila911 22/01/2023

Simplesmente devorei esse livro como nunca tinha feito antes. A autora realmente consegue fazer você sentir a ligação dos personagens de um jeito que ninguém mais consegue.
Destaquei várias sentenças no livro, a história como é contada te prende do início ao fim, e você, assim como os personagens, se ve levantando o punho cerrado até o peito, e sentindo seu coração sendo espremido com eles.
O final me pegou um pouco de surpresa, mas não pela trama, e sim por quão rápido ele chegou. O livro me prendeu de uma maneira, que pra mim, as trezentas e poucas páginas foram pouco.