Não Fuja!

Não Fuja! FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Ali 27/06/2021

FML Pepper, com todo o respeito, vc não tinha o direito de me fazer chorar os LITROS que eu chorei lendo essa perfeição! Sinceramente, os plots, cada reviravolta, resolução e imprevisto, era exatamente como dizem, esse livro é o inesperado!! Não tem como prever nada e mesmo que vc entenda uma coisa ou outra, sim ele vai te surpreender! Sério, não conheço sua família, mas bendito foi o casal que te teve, pq eu PRECISAVA desses livros pra minha vida. Enrolei, mas terminei e agr sou cadelinha da Nina e do Richard, quem não gostou muita pena e quem não leu ainda, LEIAM, é necessário pra vida!!! Tem ensinamentos, mistérios, questões de confiança, amor, amizade, tem tudo! Eternamente fã dessa trilogia, vou panfletar siim!!! Indico pra todo mundo viu??? Podem ler q eu agradeço ???

Lorenza 27/06/2021

Pra mim, o melhor livro da série.
Acho que a saga foi uma crescente. Cada livro foi se superando e apesar de deixar algumas dúvidas no ar (poucas), teve um final decente, algo que é um desafio pra muitos escritores.

Não sei bem o que escrever sem dar spoiler, mas foi interessante e irritante ver a Nina se descobrir e um pouco desesperançosa a falta de fé dela no Rick depois de tudo o que passaram.

Fiquei um pouco triste com o final meio embaçado de John e a "traição" dele foi um pouco forçada, na minha opinião, só pra gente não virar #teamJohn eternamente.

Achei que o plot twist do Shakur poderia ser mais bem preparado, pq na altura que foi revelado, eu já desconfiava há muito tempo (desde o livro 2, talvez). Ainda no primeiro livro sabia que tinha algo ali.

Gostei muito de ter conhecido Wangor e achei muito digna a remissão dele. Dale nem parece seu filho.

A lição de amor e perdão no fim do livro é pra vida, pro nosso dia a dia.

No mais, a série é legalzinha e recomendo para leitura de ficção.

Luisa 23/06/2021

SURPREENDENTE
MEU DEUS, QUE HISTÓRIA FOI ESSA BRASIL!!!
Esse é o último livro da trilogia Não Pare, e pra mim é o melhor. Simplesmente surpreendente. A cada página eu ficava mais intrigada querendo saber o que ia acontecer e toda hora era uma descoberta nova.
O final me pegou em cheio, não esperava nunca por isso kkkk
Chorei com certas mortes e fiquei feliz por pessoas que não morreram!
LEIAM, é incrível!
Resenha mais detalhada no meu blog...

leferraz 18/06/2021

Gostei bastante, ainda mais por ser de escritora brasileira. Mesmo que não seja meu gênero favorito, gostei da história, gostei do final e da escrita.

mary mary 17/06/2021

eu amo esta saga
gente do céu eu acho que a pessoa que nunca leu essa saga DEVERIA ler,é a melhor coisa q eu ja li,a saga inteira faz parte dos meus livros favoritos..... ler o não fuja foi interessante me prendeu demaaais
teve tantas reviravoltas,tantas partes empolgantes e mtas outras coisas,então se você não leu esta saga,LEIA!!!!!

Juliaribeiro.01 14/06/2021

Não Fuja! - FML Pepper
Minhas impressões:

Eu amei essa trilogia!!
A autora peca em algumas coisas, a personagem principal é muito irritante, mas conseguiu me fazer gostar dela no final do último livro. Algumas revelações, tipo "Quem é o pai da Nina" eu já imaginava.
O Richard é simplesmente maravilhoso!! Tudo que ele fez, sendo bom ou ruim, era pelo amor que ele sentia pela Nina. Todo mundo percebia isso, menos a própria Nina.
O final do livro divido em duas partes. O primeiro final e o "após 4 anos". O primeiro final eu fiquei tipo "O QUÊ????????", "NÃO ACREDITO QUE ISSO TÁ ACONTECENDO". Deu até vontade de nem terminar de ler o capítulo final. Já o segundo final eu fiquei: "AI MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE ISSO TÁ ACONTECENDO". E eu queria mais. Saber como as coisas procederiam depois desse final. Felizmente, a autora lançou o livro "Máscaras" que diz ser um spin-off contando coisas de antes, durante e depois da história. E eu estou super ansiosa pra saber se vou descobrir como termina isso tudo.

Sinopse:

Se a morte não é o fim, o que virá depois?Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca de suas verdades.Mas... que direção tomar quando o caminho é sem volta?Disposta a lutar pelas respostas que a consumiram durante toda a vida, ela resgatará a força que guarda dentro de si para enfrentar seus fantasmas.E vivenciar o amor em seu mais puro estado.Presa em uma teia de traições, lendas e sofrimento, Nina descobrirá, para sua grande surpresa, que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal sempre esteve perigosamente ao seu lado.Sobre a tênue linha que separa a vida da morte.Sua sobrevivência representará o extermínio, mas como aceitar a morte agora que se sente viva pela primeira vez na vida?Richard.Vida. Morte.Dois universos tão distintos e intimamente ligados.O que há entre elas? Antes e depois?Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida?Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte?A bússola da existência gira e aponta:O medo é uma opção;A vida, uma batalha;A morte, uma bênção.

Rai 13/06/2021

De toda a trilogia sem dúvidas o meu favorito foi esse último, a evolução e crescimento dos personagens é incrível, a Nina e Richard evoluiu e amadureceu muito, tanto sozinhos como o casal. Admito que em diversos momentos eles me irritaram bastante, mas eu consegui me apegar muito mais nos personagens neste livro.
No entanto achei o início um pouco cansativo, mas depois com o decorrer a história fica mais emocionante tornando a leitura fluida

meyfonseca 02/06/2021

Leia. É bem original!
Se vc me acompanha, sabe que essas ultimas resenhas que fiz, tem um lapso de meses, ou seja, não recordo com precisão a historia.

Então...nos momentos finais de Não Olhe! eu quase bati em Nina, mas não pude né? Mentalmente eu dei alguns chutes nela.
Eu já havia sacado, desde que ela entrou no clã do Richard, quem era o suposto pai dela. Mas a história dele me pegou, chorei gente!
Eu gostei muito que nesse livro a gente vê personagens diferentes se encontrando e se ajudando. Desvendamos alguns dos mistérios que seguiram durante os dois primeiros livros e que não tinham sido esclarecidos. Eu achei emocionante e fascinante essa trilogia. Obvio que a história não é perfeita, tem muitas coisas que poderiam ser melhor explicadas e direcionadas, mas no conjunto eu achei incrivel. Só fiquei puta com, ao meu ver, a insignificância de todo sacrificio que Nina fez por Zyrk. Tipo, a menina deu duro, cresceu, aprendeu, abdicou e no fim, aquele povo do mal não entendeu porra nenhuma! Fiquei zangada...mmaaasss...Saudades deles! hahaha

Leia! É bem original.

Princesa Valg 01/06/2021

Se a morte for bonita desse jeito, eu quero falecer
Aiii chorei... Nossa a Nina e o Nick cresceram nessa triologia de uma forma louca, chorei muito com tudo... E os últimos capítulos foram agoniantes... Porém eu amei. Aiii que dor no coração.

Ana Brison 28/05/2021

Quem é a morte frente ao amor?
No último livro da trilogia "Não fuja!" nos apresenta Zyrk sobre uma perspectiva global, não apenas dentro de cada clã.
As linhas soltas do passado de Nina encontram perspectiva para se unirem e apresentarem à jovem híbrida as verdade que busca para se conhecer e entender sua missão.

Uma história de superação, transformação, descobertas e sobre como até a morte pode ter um coração amável.

Alessandra.Nunes 27/05/2021

Com o decorrer da história Nina se tornou muito corajosa e cada vez mais tendo compreensão do mundo de Zerk, mesmo que o livro descreve os resgatadores e as pessoas que vivem em Zerk com sentimentos ruins, vi em vários momento a Sra.Brit, shakur, John, Tom e Ben... com sentimentos bons de altruísmo que me fizeram me apegar á esses personagens?

bruxadecopas 27/05/2021

ig/naestantedabruxa
? CONTERÁ SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES ?
A liberdade de Nina estava ali, bastava apenas dar alguns passos e ela poderia ir para longe e nunca mais ser encontrada, mas isso seria simples demais não é? Nos últimos momentos ela descobre que sua mãe está viva e ali em Zyrk! Além de ver pela primeira vez a foto do que ela sempre quis: sua família completa. Sua mãe, ela e seu... pai? Aquele da foto realmente é seu pai?
Nesse livro nós vamos acompanhar mais do que a jornada de Nina, nós vamos acompanhar a jornada de pessoas que estão a volta dela e que achávamos não serem tão importantes para a história. Diversos mistérios vão ser explicados referente a vida de cada um ali e sobre como a Nina foi parar na situação que ela está atualmente. A vida dela sempre esteve por um fio...

Resenha completa no Instagram: @naestantedabruxa