Não Fuja!

Não Fuja! FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Rafaela 26/05/2021

Fiquei aflita pq começou a dar tudo errado no final. Fiquei tentando imaginar como a autora faria pra arrumar, mas olha, ela deu um jeito viu! E eu amei!

layana 25/05/2021

MERECE MAIS RECONHECIMENTOOO
Me surpreendeu muito, eu nunca pensei que fosse amar tanto um livro, é literalmente o meu novo preferido.
E quantos plots meu Deus, eu tive tantas reações, chorei de raiva, de alegria, de tristeza e gritei de felicidade no final,
Recomendo muito, muito, muito msm, leiam, vcs não vão se arrepender, principalmente com o Richard apertando o nosso coração a todo momento e a Nina surpreendendo a todos com a sua esperteza.
Rinks 25/05/2021minha estante
FINALMENTR ALGUEM Q RECONHECEEE AAA ESSE LIVRO É MT BOM

Faynna 29/04/2021

"Se a morte não é o fim, o que virá depois?"

Wow que livrinho bom, finalmente Nina encontrou as respostas pra suas perguntas, talvez não tenha acontecido da maneira que ela queria mas fazer o que né. Teve vários acontecimentos que mesmo sabendo o que ia acontecer no final meu coração quase parou kkkk

Achei algumas mortes desnecessárias, quem deveria morrer não morreu e quem não deveria morreu mas pelo menos sobrou alguém pra contar a história ksks

Gostei muito dessa trilogia e pensei que talvez eu me arrependeria por reler depois de tantos anos mas aconteceu justamente o contrário, gostei ainda mais do livro, talvez porque na época eu não gostava muito de ler então quando não entendia alguma coisa eu pulava páginas inteiras, mas agora entendi tudo o que aconteceu, entendi que tudo tinha uma explicação e não era só planos diabólicos jogados no ar.

Enfim, dêem uma chance pra essa trilogia e leiam, sei que vai ter gente que não vai gostar mas também vai ter gente que vai gostar mas leiam kkk

Lice 26/04/2021

Assim eu gostei muito da trilogia, mas acho que ficou a mesma coisa nós três livros, ela poderia ter feito um livro maior e que falaria sobre tudo. Achei um tanto cansativo que acontecia tantas coisas, mas nunca saia do lugar. Achei que poderia ter feito um desenvolvimento melhor da mãe e dos pais da personagem principal, poderia ter mais detalhes e participações. Mas eu super recomendo a leitura

Lua 24/04/2021

Um dos melhores livros que eu ja li amo como é o desenrolar da historia e como o final é sempre surpreendente para mim , é um desfeicho emocionante para uma saga mais emocionante ainda

Caroline 03/04/2021

Acabouuuuu.. uma mistura de amor e ódio ?
O começo achei um pouco arrastado.. tinha momentos em que pensava em largar um pouco a leitura.. mas permaneçam.. vale a pena!!! Achei o final bem clichê e bobo.. mas é isso que eu gosto ??

Jenny 30/03/2021

Muito, muito bom
Esse livro literalmente me prendeu do começo ao fim, eu li em um dia e meio, achei maravilhoso o final, super recomendo...
Dre 30/03/2021minha estante
Essa trilogia é realmente incrível. Fiquei pensando nos personagens por uns bons dias

Jenny 30/03/2021minha estante
Sim, muuto bom haha

Dre 30/03/2021minha estante
Comecei a ler o máscaras após a trilogia mas empaquei. Achei a leitura dos outros bem mais fluída

Dre 30/03/2021minha estante
Pra mim, foi o melhor dos três. Principalmente o final

Jenny 31/03/2021minha estante
Ah sim, o ultimo livro foi o melhor... Foi oque mais me prendeu na leitura

michelline.munique 25/03/2021

Amei ?
Foi sofrida a história de Nina,mais que final lindo, perfeito.

"somos imagens refletidas, partes de uma mesma moeda primorosa e defeituosa. Onde um termina, o outro começa. O fim e o início unidos no meio. Somos ambos a vida e a morte do outro, fazemos parte da mesma energia. Se eu serei a sua morte, não se esqueça de que você é a minha vida"

Geh 19/03/2021

Simplesmente sem palavras para esse livro !!!! A autora foi maravilhosa desenvolvendo a nina -ela finalmente mostrou todo seu potencial- a relação com o rick e com seus pais (nem acreditei que tinha acertado quem era o pai dela). Esse livro trouxe um mix de emoções, eu fiquei feliz, cadelinha, indignada, triste, entre várias outras; chorei rios em vários momentos e já estava com ódio da autora, do mundo e dos personagens, quando veio o melhor plot que poderia ter acontecido

Paola 16/03/2021

Amei
Meu Deus que perfeito , desde o primeiro livro que eu já imaginava sobre o pai da Nina e sempre estive certa , o Richard não mim desapontou em nada continuo amando ele e me apaixonei pelo Shakira ????

Bibi 09/03/2021

Esse livro foi cheio de altos e baixos: muito choro, revelações inesperadas, ódio e cheio de amores.
Eu não achei que fosse vivenciar esses sentimentos que tive por esse livro, ainda mais com um final imprevisível e cheio de surpresas que me envolveu. Uma palavra que eu tenho para descrever TUDO: Incrível, é o que esse livro foi.

Vitória Corassa 03/03/2021

Digno de ser o ?último? da trilogia
O terceiro livro da trilogia, apesar de em alguns momentos tardar determinadas partes da história, traz um final arrebatador. Os últimos capítulos fazem com que você sinta um turbilhão de sentimentos e te presenteia com um final digno de uma trilogia como essa.
Sobre a estrutura, a escrita da F.M.L Pepper é extremamente fácil e bem feita, sendo ótima para ser compreendida e para dar aquela sensação de proximidade com as personagens da história, além dos capítulos serem curtos e muito bem divididos.
Por fim, são livros que indico para os amantes do gênero.

RhaianyCorrea 20/02/2021

Eu to chorando horrores. To apaixonada
"Somos ambos a vida e a morte do outro, partes de uma mesma moeda
primorosa e defeituosa. Onde um termina, o outro começa. O início e o fim, sem um
meio. Se eu serei a sua morte? Ninguém sabe. Mas nunca se esqueça de que você é a
minha vida.?