Não Fuja! FML Pepper

Resenhas - NÃO FUJA!

Anjo Books 26/09/2020

PERFEITO (ig @anjo_books)
Simplesmente amei, amei ver o desenvolvimento da personagem, e a história é incrível. Amo esse mundo que a autora criou.

Lobo 13/06/2022

O tanto que eu amei esse livro não tem explicação, ele foi perfeito e surpreendente eu leria ele mil vezes de novo.

Lylian 26/04/2020

Uma historia com muitas aventuras e um romance fofo, indico a um amigo

16/09/2020

Não Fuja!
Nina enfrenta novos desafios e por diversas vezes sente-se traída por Rick, mas com a descoberta de que sua mãe está viva passa a ter respostas sobre seu passado e sobre quem ela realmente é. Em busca de mais respostas acaba libertando malazar e enfrentando o demônio. Com todas as adversidades ela consegue enfim ver o que realmente importa é vai de encontro a sua Morte.

Lulis 11/07/2020

O final da trilogia é perfeito! Tem tudo o que um "gran finale" precisa! É surpreendente, tem sua dose de final feliz, drama, reviravolta, ação e romance.
Meu favorito e amado Ismael aparece de uma forma inesperada, embora eu no fundo imaginava que fosse, e sua devoção a Stela continua lá. Que homem!
Kevin é o Kevin! Rick é maravilhoso e duvidoso, como sempre, só é possível entendê-lo no último minuto, e ainda assim sem muita certeza! John é um destaque, com certeza, se não o amava antes é nesse que isso muda! E Nina evoluiu tanto, não é nem de perto aquela menina irritante que não acredita no que está bem na cara dela, agora ela é capaz de lutar pelo que acredita e o faz!
No fim, vem aquele gostinho de quero mais, e por sorte temos Máscaras!

Elisabeth.Monteiro 13/12/2023

Não Fuja!
Nina determinada a fazer o que é certo, decide que não irá mais fugir e negar quem realmente é. Ela está ansiosa a desvendar o grande mistério de sua existência e como isso pode significar tanto para todos.

Richard planejou a fuga de Nina, embora quando ela acaba descobrindo que sua mãe está viva os planos começam a mudar completamente. Stella está sendo prisioneira em Marmon. Muitos segredos serão revelados e jornada não será nada fácil.

A descoberta real pelo nascimento de Nina e como seus pais conseguiram esse milagre e agora a história está se repetindo novamente com ela e Richard. Os dois foram prometidos e a profecia continua, amor, sacrifício e vida, Nina não é mais aquela menina e Richard acabou aprendendo o que é amar e fez com que ela soubesse que seu coração pertencia somente a ela, mesmo que isso as vezes não parecesse.

site: https://www.instagram.com/eli_k4t/

Jooy 27/06/2022

Amei demais!
Completamente sem palavras pra essa trilogia, tinha dó de começar porque eu sabia que ia gostar e realmente não tava errada. Amei toda a aventura de Nina, os dramas, os sentimentos conflituosos, a porradaria, as tretas e as fugas. Foi muito legal acompanhar a evolução dela e como ela ficou cada vez mais determinada a conseguir o que queria. Foram eitas atrás de eitas e terminei super chateada com algumas mortes que ocorreram. Além de ter sido maravilhoso saber mais sobre outros personagens, suas relações e seus sentimentos. Queria muito ver uma adaptação dessa trilogia, eu amaria.

Elbia.Valle 13/06/2022

Ele era o demônio do deserto
Mas a amava
Eles uniram forças para combater o maior de todos os males
Que era o pai dela
Conseguem vencer
Mas o preço foi a separação

Leiam
É muito interessante

Jess 14/01/2021

Impactada
Essa trilogia foi uma montanha russa de emoções, o primeiro livro me cativou o segundo atiçou minha curiosidade e o terceiro veio pra me enterrar e me fazer chorar.
Eu não tava aceitando o final, vi o livro acabando e fiquei inconformada, então mais um plot e foi avassalador. Nina e Richard me mostrando o sentido do amor, do perdão e de se doar, todos os personagens dessa história incrível me comoveram, estou triste por ter terminado, mas feliz por ter lido esse livro maravilhoso.

Érica | @aquelacomlivros 02/10/2015

Que Tyron me ajude a me despedir!
Com certeza, é o melhor livro da trilogia. Perdi o sono, a fome, as unhas e fios importantes dos cabelos...a única coisa que não perdi foi a gana de continuar lendo!
"Não fuja!" É simplesmente a adrenalina impressa em páginas de um livro, com uma narração sufocantemente eletrizante, enxarcada de surpresas prontas a serem derramadas sobre o leitor sem a menor cerimônia.

Nina continua em busca de respostas, ainda mais agora que começou a ter lembranças do seu passado. Confusa e com a mente recheada de incertezas, ela vê uma única chance de ver sua mãe viva outra vez e isso a enche de esperanças, munindo-a de forças para um novo objetivo: resgatá-la. Claro que se tratando de Nina, nenhuma tarefa é tão simples quanto parece, mas dessa vez ela está mais do que decidida a não fugir da terceira dimensão e aceitar quem ela realmente é.

Dizer que "Não fuja!" me surpreendeu, é um eufemismo. O que ele fez comigo foi arrebatador! Eu adoro mistério e sempre tento desvendar todos, tinha algumas suspeitas que acabaram se confirmando, mas mesmo assim a autora conseguiu me pasmar! Num minuto eu dizia: "Sabia!" e no outro dizia: "O que? Ai meu Deus!", a FML Pepper deve beber criatividade todos os dias no café da manhã, porque clichê é uma palavra que não existe no dicionário dela.

Fiquei feliz de ver uma Nina mais madura, com a confiança bem menos vacilante e assumindo sua natureza híbrida. O Richard consegue se superar, bate todos os recordes em bravura, esperteza, força, paixão e, óbvio, beleza! Os personagens secundários ganharam mais espaço, fazendo a gente se envolver ainda mais com a história sem cair na monotonia...Ah! ganhamos boas páginas narradas por outra pessoa, não vou dizer por quem, vai ter que ler pra descobrir! ;)

Não posso entrar em detalhes sem soltar spoilers, só o que posso dizer é que o final dessa história foi diferente de tudo o que eu imaginei, mas não um diferente ruim, ao contrário, foi realmente incrível! Me senti um ioiô de emoções e terminei com a certeza de que quero ler tudo o que essa talentosa escritora escrever. O livro impresso só será lançado em 2016 e eu já estava na beira do surto por causa disso, mas aí a própria autora me diz: "Se você for daquelas leitoras que não aguentam esperar (assim como eu...kkk) já existe o terceiro livro no formato de e-book comercializado pela Amazon." Levei 2 segundos para ignorar o meu fricote de não gostar de livro digital e fui ser feliz! :)
Zana 02/10/2015minha estante
Sua bela resenha despertou minha vontade de ler mesmo não sendo fã de séries, trilogias e esticamentos afins, pois quase sempre me decepcionam!

Érica | @aquelacomlivros 02/10/2015minha estante
Fico feliz pela minha resenha ter despertado o seu interesse, Zana! :)
Essa trilogia escrita por uma autora brasileira, é realmente uma preciosidade. Se você gosta desse estilo fantasia, vai amar sem sombra de dúvida!

Jeziely 02/10/2015minha estante
Sabia que vc iria gostar, Pepper arrasa demais e esse livro nossa, tira o fôlego. É bem um ioiô de emoções mesmo e como costumo dizer uma montanha russa by Pepper, haja coração kkkkk

Érica | @aquelacomlivros 02/10/2015minha estante
Verdade Jeizy!! Aquele final me causou sérios danos cardíacos! kkkkk

Daniele.Balbino 14/07/2016

Não Fuja !
Neste livro Nina enfrentará muitas coisas como, traições e sofrimento, em sua busca de respostas e verdades.
Muitas dúvidas irão surgir e ela aceitaria sua morte para salvar quem mais ama ?

Genteeeee o que falar desse livro ? Ele é sensacional , não consegui parar de ler e ele foi totalmente inesperado , tive muitas emoções enquanto lia, desde risos até choque e desespero .

Estou com muitas saudades dessa estória já e com certeza vou reler várias e várias vezes pra matar essa saudade !kk

Parabéns FML Pepper ! 5 estrelas sempre !!

Carla.Ervedosa 21/04/2022

Minha mente eclodiu nesse último livro, amei os 2 primeiros apesar da história ser muito dramática pra uma leitora de romance de época voraz kakakakakaka mas gostei. Agora quando nina consegue entrar no vértice a confusão começa a tomar proporções medonhas e me enrolei toda, acho que a escritora se perdeu um pouco na parte da guerra e eu não conseguia ter uma imagem clara do que tava acontecendo. Não gostei também de ter finalizado com tantas perguntas no ar, e quando rick traiu a nina DE NOVO! e escondeu as coisas mais importantes dela DE NOVO eu tive vontade de simplesmente desistir do livro onde estava, já tava entediada com esse emaranhado de mentiras deles, que acabou forçando um pouco na minha opinião. E a morte de tantos personagens queridos na minha opinião foi desnecessário, até pq não tinha condições nenhuma de a autora conseguir valorizar o sacrifício deles como era pra ser já tão no final, então acabou meio que sendo mortes pra nada pra personagens que foram muito importantes na trajetória e mereciam mais.... Mas enfim, gostei da triologia, não muito do final, mas até que fiquei feliz pelo reencontro do qual não vou falar muito pra não dar spoiler

meiriellen 25/04/2022

Empolgante e fantástico.
Esse terceiro livro foi pq mais estava ansiosa pra ler. Trilogia toda foi excelente em vários aspectos, atingiu e superou minhas expectativas. Estarei relendo de vez enquando para dar um quentinho no meu coração. Esses livros foram marcantes pra mim. Os li rapidamente nas viagens ao trabalho e nas horas vagas, fiquei completamente imersa na aventura q a protagonista passou, cada personagem tem seu cantinho especial no meu coração. É uma trilogia muito estimulante para quem quer sair de uma ressaca literária ou quem quer ingressar no mundo das histórias fantásticas.

Carolina 24/03/2022

Não fuja!
Sofri com esse amor de novela mexicana! Não conseguia largar porque cada página era um perrengue novo. Nunca vi!
Kkk quase comi todas as minhas unhas aqui!
Brincadeira à parte, gostei do estilo da escrita e gostei da trilogia. Uma historia de amor improvável em um cenario de guerra e clãs divergentes.
Vou ter que ler agora o livro extra para ver as fofocas futuras do "felizes para sempre".