Apenas Um Dia

Apenas Um Dia Gayle Forman

Resenhas - Apenas Um Dia

Franciele37 03/06/2023

Eu ameiiii tanto esse livro, que entrou pra lista dos meus prediletos, o tanto que eu viajei junto com os personagens.

evelyn1 13/07/2023

Um pouco diferente do que eu tô acostumada a ler, mas mesmo assim não foi nada demais.
acho que a intenção da autoda era não focar tanto assim na parte romântica do livro, e sim na forma que aquilo afetou a menina.

Violett 06/08/2023

Mais romance
Os capítulos são curtos, o que faz ser uma boa leitura. O romance é muito bom, mas podia ter mais. Muito boa a ligação com Shakespeare e tudo mais. Pra quem gosta de livros com viagens e romance vai gostar desse. Eu leria/pretendo ler a continuação. (Fez eu querer reler Amor e Gelato)

Gaby black 17/12/2023

Esse livro conseguiu me resumir de uma maneira,a forma de como ela se via o jeito que ela teve que se encontrar para encontrar ele,a forma que viajei pelo mundo e sofri junto com ela,se vc por um acaso que ler um romance clichê em Paris e ainda assim ter o coração palpitando de emoção,esse livro é pra você

Ana.Roechling 22/01/2024

Apenas um dia.... e que dia, senhoras e senhores....rsrsrs..
Que livro gostoso....confesso q estava com medo de ser romance enfadonho....mas nao foi nada disso!!! Achei uma delicia....

Juliana 03/03/2024

Apenas um dia!
Essa emocionante história de amor, procura e conhecimento de si mesmo encanta e cativa. E vamos pra ver a versão de Willen.

Nanda 10/04/2024

Apenas um Dia
O livro conta a história de uma adolescente descobrindo à si mesma e seus sentimentos. O livro é viciante e com uma narrativa maravilhosa.

nicemello 22/05/2024

Maravilhoso
Simplesmente sem palavras. Eu gostei demaaaais!! Fazia tempo que eu não lia um livro assim? teve romance aventura mistério? eu simplesmente não consegui largar e todas as minhas teorias se provaram erradas MAS QUE FINAL É ESSE. Agora eu vou correndo ler o segundo livro porque simplesmente não dá