Apenas Um Dia

Apenas Um Dia Gayle Forman

Resenhas - Apenas Um Dia

Nath.Lopes 24/11/2021

Já irei ler o segundo livro amanhã mesmo
Termino essa leitura sem palavras, estou elétrica para continuar essa história e estou dando Graças a Deus que eu tenho o segundo livro na estante. Me apaixonei por Allyson e Willem tão rápido e já preciso urgentemente ler a continuação que é contada na versão do Willem para saber o que aconteceu durante esse 1 ano.

tavaressyas 29/01/2022

Bommm
é um livro bem chato no começo, não me prendeu mto, depois que se passa o dia em paris, q ela volta pra casa, faculdade e tals, eu me interessei mais e me prendeu bastante, o final é uma coisa não esperada mas esperada KKKKKK não sei explicar e acho q é o único livro q eu li que realmente me deu vontade de ler o 2º (são só dois) a história é muito emocionante, achei muito lindinho

susuy 18/01/2022

No início achei que seria mais um romance clichê e meloso, mas conforme fui lendo descobri que não!
O livro é muito mais que um romance, é sobre se descobrir, se aventurar, correr riscos, sobre ciclos que se encerram e novos que se iniciam.
Me identifiquei com a personagem em diversos aspectos, amei a evolução que ela teve, espero um dia poder ter a coragem que ela teve de enfrentar seus medos e viver seus próprios sonhos.

rafa 18/12/2021

Resenha de um novo favorito ?Apenas um Dia?
Esse livro apresentou uma história tão apaixonante! Eu pelos tive um apego emocional muito grande com as passagens da Alysson, se tornou um dos meus favoritos! Acredito que pra muitos não seja, O LIVRO, porém para mim teve um SIGNIFICADO GIGANTESCO!

Karin ACS 26/09/2021

Maravilhoso
Que livro, devorei os doisem uma semana. Fiquei com vontade de visitar Paris
e ler Shakespeare . Não conseguia parar de ler. Pois os personagens são lindos e tu te envolve na trama, fica torcendo para eles se encontrarem logo mas tudo dá errado. Recomendo demais a leitura conjunta dos dois livros este e Apenas um Ano.

KETLIN 07/02/2017

Resenha do meu blog - Café Literário
Fiz essa leitura a algum tempo, e me apaixonei de imediato (Estou na expectativa pelo filme), o livro conta a história de Allyson Healey, vocês vão conhece-la como Lulu após a leitura haha'. Ally é uma garota super certinha, organizada e pode-se dizer que tem medo de desafios/mudanças, mas no ultimo dia de seu curso de verão, curso no qual ela está viajando pela Europa com outros alunos, ela conhece Willem, que por sinal é totalmente o avesso dela, Willem é livre, não tem destino certo, apenas vive. Ele a convida a passar o dia com ele em Paris, e por incrível que pareça (também com um certo empurrãozinho de sua amiga) ela aceita. Eles passam um dia simplesmente incrível juntos, mas por fim acontece algo um pouco confuso, que confesso, vocês só vão entender mesmo quando lerem o segundo livro da série "Apenas um Ano". A história é muito envolvente, eu amei e pra todos aqueles que gostam de um bom romance, eu garanto que vale a pena.

site: https://cafeliterarioresenhas.blogspot.com.br/

mp 18/03/2022

cliche pra dias entediantes
beeeeemmmm cliche e um cliche melequento chato sabe

mas eu amei pq o cenário foi parisiense ??? me ganhou ai

bem romance pra ler quando ta entediada sabe
enfim

Aline.Marinho 20/02/2022

O livro é muito bom, além de muitas referências a Shakespeare, e você conseguir se ver dentro de Paris, mostra ainda como amadurecer e traçar o seu próprio caminho. Recomendo para quem amou amor e gelato.

Bruna.Puntel 22/05/2022

Linda história
No início, pensei que seria uma leitura normal, mas aos poucos fui me encantando pela história. Amo a Europa, isso já faz com que eu tenha um carinho especial ao ler e com romance então...já iniciei "apenas um ano" no mesmo dia que acabei de ler este. Super indico

Bety.Sabino 10/02/2022

Apenas um dia...
Comecei esse livro por engano, mas depois que comecei não consegui parar.
É a história de Allyson, uma adolescente de férias na Europa com um grupo de amigos que por acaso conhece o jovem Willen, e isso muda toda a vida dela.
Ela é uma garota obediente aos pais, nunca impõe sua vontade, ou fala o que pensa. Mas algo na viagem a Europa muda Allyson e pela primeira vez ela ganha voz e faz o que tem vontade...
É uma história de autoconhecimento, amadurecimento, coragem... Eu amei e agora estou indo pro segundo livro... Sim tem o 2 (Apenas um ano) ... Boa leitura pra quem for se aventurar junto com Allyson nessa história leve e incrível.

Keith 02/06/2022

Quote: "Apenas um Dia"
- "C'est courageux d'aller das l'inconnu - ela diz e escreve no quadro. Ela nos faz escrever e desconstruir a frase usando um dicionário. Couragex nós sabemos que é corajoso. Dans é dentro. L'inconnu é desconhecido. Levamos vinte minutos, mas finalmente descobrimos: 'É corajoso entrar em território desconhecido'."

SohGabi 01/06/2022

Assim como no livro anterior da Gayle eu termino gritando O QUE? COMO ASSIM? QUERO MUITO MAIS! Obviamente achei o livro fantástico, leitura rápida, envolvente, uma trama engraçada e com alguns momentos de altos e baixos bem legais, tem tudo para ser um clichê completo, mas ao meu ver, consegue se mostrar completamente diferente! Amei e não consigo parar de pensar que preciso comprar apenas um ano pra ver se me contento com o que virá por ele.