Antes Que Aconteça

Antes Que Aconteça Juliana Parrini

Resenhas - Antes que Aconteça

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana Paula 23/05/2021

Gostei da continuação, mas mesmo assim ficou meio cansativa a leitura. Tenho a impressão que a escritora é novata.
O livro não é meu preferido.

yasmimarina 20/05/2021

Gostei bastante!
Bem mais envolvente que o primeiro e cheio de reviravoltas (li numa tarde só), com um final emocionante! Muito linda a evolução dos personagens, principalmente da Isabel.
Adorei a escrita da autora, não conhecia e pretendo ler mais do trabalho.

Regiane.Peres 19/04/2021

Depois do que aconteceu...
Isabel esta de casamento marcado com Daniel, até que Alex decide voltar da Alemanha, e o que ela menos esperava mais precisava acontece, a reaproximação....

Josi 03/04/2021

Nunca pensei que esse livro teria um final surpreendente. Sempre torci por Bel e Daniel juntos, eles formaram uma família linda!

Bia.teca 12/12/2020

Ameeeei a autora ter feito essa parte, assim conhecemos o Alex e entendermos seu lado da história. Amei muito e me apaixonei cada vez mais pelos personagens.

Carla Foster 23/08/2020

“Recomeçar exige coragem e perseverança”.
Que história linda e dolorosa! Conta sobre dores, perdões, recomeços, doença, depressões, medos, relacionamentos problemáticos e um pouco abusivos, mas principalmente sobre a força e garra da mulher.
Já tinha ficado apaixonada pelo primeiro livro e fiquei muito ansiosa pela continuação e a autora com certeza conseguiu melhorar milhões de vezes a história nessa segunda parte! Linda a amizade, a família e todos os assuntos que foram abordados por mais delicados que fossem. Parabéns a autora!
Lute com uma mulher! ❤️

Iza 26/06/2020

Não leia este livro sem ler o primeiro, isso é preciso. Este livro fecha a história deste trio com chave de ouro. Simplesmente excelente a escrita da autora, emocionante, revoltante, apaixonante, e ainda tratando de um assunto tão sério que é esta doença tão triste .
Só leia.

Janise Martins 07/02/2020

Antes Que Aconteça
A narração desse segundo volume ainda é na primeira pessoa, por Alex, Daniel, Isabel. E a escrita de Juliana Parrini continua fraca (os diálogos então!).
Alex ainda está na Alemanha, mas está disposto a voltar ao Brasil e reconquistar Isabel, que está muito bem, obrigada, com Daniel.
Daniel percebe que Isabel está estranha e descobre que Alex deu notícias, mas antes tem aquele drama de esconder que Isabel ama fazer (afff).
Alex é uma besta vacilona, Daniel uma besta insegura, Isabel uma besta confusa hehehehehe… Um triângulo “bestial” se forma.
(Uma pausa: Senhor dai-me paciência, entendimento e aceitação que fui eu que escolhi esse livro para ler, amém).
Pois bem, como eu ia dizendo, um triângulo “bestial” se forma. Um mimimi de todos os lados:
eu te amo,
você me traiu,
eu te amo,
não te traí,
eu te amo…
aí vem a famigerada palavra: ACABOU!

Olha, esse livro me tirou do sério, mas vamos lá…
Daniel besta terminou, a besta da Isabel viaja, e, para de tomar o anticoncepcional, volta de viagem e dorme com Alex besta (notou o detalhe do anticoncepcional né?), depois os bestas do Daniel e Isabel reatam. E a besta aqui fica indignada com rumo dessa história mal contada.
Agora vai spoiler. Eu não costumo fazer isso, mas meus hormônios estão borbulhando e eu estou 'besta' com essa história!
A besta da Isabel está grávida do Alex besta, que morre (gente, ele morre, o que é isso????). Os bestas do Daniel e Isabel terminam, de novo, novamente, outra vez, again. Depois eles reatam e se casam (ai meu pai, o amor é lindo!!!! hehehehe).
Olha, só terminei de ler porque era meta do Skoob e não queira abandonar livro logo no início do ano, mas não foi fácil. Acredito que Juliana Parrini deva ser escritora nova, porque a tanto a escrita quanto a história precisam ser melhoradas.
Bjoos aliviados agora (ufa!)

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/02/antes-que-aconteca.html
Karen229 07/02/2020minha estante
Eu tô chorando de rir aqui!!!!!!!!! Ai meu Deus socoooorrooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda925 10/02/2023minha estante
Vim só pra te agradecer kkk. Eu realmente tava querendo ler a outra parte mas depois que eu li seu comentário desisti, eu sou uma leitora que odeia triângulos amorosos kkk me julguem

Leide.Madalena 02/08/2019

Antes que aconteça.
Nossa que livro lindo, que desfecho da história de Isabel e Alex... Li em um pegada só, quase não almocei para ler os dramas do casal .. Amei, a dias não me emocionava com um livro.. Parabéns Juliana Parrini...

Giovanna.Casimiro 06/05/2018minha estante
Odeio quando o escritor faz isso

Nique 06/05/2018minha estante
Sim , e não tinha necessidade!!!

Doida pra ler 18/01/2018

Arrasou com esse final!
Me sigam no Instagram @doidapraler . Lá tem muitas resenhas.

O que eu posso dizer desse segundo livro é: ?Juliana Parrini que continuação eletrizante é essa? Simplesmente arrasou, tirou o fôlego e sustentou o enredo!?
?Antes que Aconteça? é o desfecho de ?Depois do que aconteceu? e começa com uma grande ameaça para o relacionamento dos protagonistas Isabel e Daniel.
Gente! É muito difícil não dar um spoiler, mas vou tentar!  O passado de Isabel volta à tona de uma forma que ela não esperava.  A trama fica intensa e o leitor surta com vontade de entrar no livro e ter uma conversa séria com personagens. Digamos que, vendo de fora, tudo é simples, os protagonistas é que complicam.
Isabel está noiva e feliz.  Mas no segundo livro terá que lidar com a situação de uma decisão muito difícil. Daniel por sua vez, está inseguro ao extremo e sentirá que tem poucas chances de ganhar a batalha por sua amada.
A essa altura, eu já estava mega ansiosa e querendo ter uma conversa com a autora. O final é surpreendente. Eu me
emocionei !  É um romance com conflitos, que te deixa com raiva e depois com amor pelos personagens.  Uma história que prova a capacidade do ser humano de amar, perdoar, superar e amadurecer.
O livro te contagia tanto que dá para ler rapidinho. Vale muito a leitura, eu recomendo!
Debora.Motta 13/09/2018minha estante
Não achei seu Instagram

Doida pra ler 05/11/2018minha estante
Oi Débora. Fiquei um tempinho sem entrar aqui. Meu Instagram é o @doidapraler
Segue o link https://instagram.com/p/Bpf8loKguF9/

Debora.Motta 05/11/2018minha estante
Obrigada

Mari | @PitacosLiterários 08/11/2017

Lembra tooodo aquele sofrimento no "Depois do que Aconteceu"? Pois é, que bobinha, eu não sabia o que era sofrer de verdade com a Juliana Parrini até ler "Antes que Aconteça". E aqui começa a parte difícil, do livro e da vida, porque não posso dar spoilers.

Depois do que aconteceu, Isabel sofreu, viveu seu luto, se reergueu e reencontrou a felicidade e o amor ao lado de Daniel. Não foi nada fácil, mas ela seguiu em frente e deu uma segunda chance à vida.

O que Bel não esperava era dar de cara com passado e lidar com as inseguranças do presente. E quando tudo parece estar em seu devido lugar, uma reviravolta faz com que ela tenha que ser forte mais uma vez.

"Sem batalhas não há conquistas, e sem conquistas não há recomeços. E eu não poderia me dar o luxo de fraquejar".

"Antes que Aconteça" traz novos personagens para falar sobre o amor incondicional e as várias formas de amar. É um livro lindíssimo e emocionante. Li em um dia, porque não conseguia parar, a história te prende, e também porque a escrita é muito boa, como no primeiro livro.

Dica da Mari: meio litro de água com açúcar e muitos lenços de papel. Quando você achar que já tem o suficiente, pegue mais, porque vai precisar.

Dona Parrini jogou pesadíssimo. Certeza que ela tem um grupo no whatsapp com Bianca Briones, Nicholas Sparks, Jojo Moyes, e eles discutem coisas do tipo "como fazer o leitor sofrer mais?"

E isso quer dizer que é ruim? Claro que não, é maravilhoso demais. Certeza que vou reler, "resofrer" e "rexingar" a autora (Ju, coraçãozinho com a mão para você)! Leiam também, porque vale MUITO a pena!

site: https://www.instagram.com/p/BNO-j1tBkCJ/?tagged=resenhapitacosliterarios
Claudia164 22/02/2018minha estante
Estava tudo tao lindo e quando penso que tudo acabou bem vem a carta , sera que tenho coração para isso ?

Fabricy 17/05/2017

Simplesmente Emocionante!!!
Sim!!!!!! Eu chorei, eu ri, eu briguei com a Juliana...
Me desestruturei e me apaixonei!
Sinceramente estou impressionada com a facilidade que a Autora teve em passar o sentimento de cada personagem de forma extraordinária. O segundo livro conseguiu ser melhor que o primeiro e me apaixonei perdidamente....
Emocionante!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5