Paixão ao Entardecer

Paixão ao Entardecer Lisa Kleypas




Resenhas - Paixão ao Entardecer


611 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Juli Mendonça 17/08/2020

Ahhh que pena que acabou, vou sentir muita saudade dos Hataway. Nesse último livro vemos o despertar da linda Beatrix, minha favorita das irmâs vai, até que enfim, se apaixonar por um homem que apesar de todos os seus defeitos a entende como ela é e deseja ser entendida. Ela e como uma boa protetora dos animais e que sempre resgata algum precisando de cuidados se apaixona por um homem machucado e precisa muito de seus cuidados. O amor que um sente pelo outro é muito bonito e simples. De todos os 5 livros esse era o que eu mais aguardava e com certeza foi o que mais gostei. Que falta essa família vai fazer.
comentários(0)comente



Pâmella 15/09/2021

Paixão Ao Entardecer
Esse sem dúvida foi meu livro preferido da série!
Cristopher vai lutar na guerra e começa a enviar cartas à Prudence. Acontece que ela não pretende responder, então Beatriz sente pena dele pede para responder em nome dela. Eles começam a trocar cartas com frequência e acabam se apaixonando. Christoper nem desconfia que, na verdade, esta se correspondendo com a ?estranha? Srta. Hathaway. Quando ele volta, disposto a cortejar Prudence, percebe que ela não se parece em nada com a pessoa das cartas.
Eu estou apaixonada por esse livro. A forma como eles se apaixonam, mesmo não gostando um do outro no começo. Achei bem no estilo ?Orgulho e preconceito?. Amei demais!!!
comentários(0)comente



Caroline 22/10/2020

Hathaways
O que fala da Bea hem? Me encantei com ela, muito maravilhosa rsrs.
A família dos Hathaways como um todo eu me apaixonei, são "excêntricos" mais muito felizes. ??
comentários(0)comente



Thai 29/09/2021

Fofo
Nesse livro temos a história de Beatrix, a irmã excêntrica e amante dos animais da família Hathaway.
Beatrix enxerga a vida de forma leve e vive no presente. O que nos leva a uma personagem divertida, envolvente e bem construída.
Com todos os irmãos casados, Bea se vê um pouco mais solitária, porém nenhum homem conseguiu fisgar sua atenção até o momento.
Bea com o seu jeito de sempre ajudar os outros, acaba ajudando Prudence a escrever cartas para o Capitão Phelan que está na guerra, e a partir daí Bea decide parar de se comunicar com ele porque está se apaixonando pelo pretendente da amiga.

Esse foi um dos livros que mais ansiei chegar da série, a leitura fluiu muito bem.
Maravilhoso.
comentários(0)comente



Bele Evangelista 10/10/2021

Me emocionei
Esse livro me fez chorar, rir, morrer de amores pelo casal, esse livro é tudo o que a Beatrix merece, tem alguns partes que vão irritar mas o casal é fofo e do tipo que emocionaaaa
comentários(0)comente



Larissa 30/11/2021

não esperava gostar tanto, mas me surpreendeu, o casal é muito lindinho e fofo, só alegrias lendo. também nunca tinha lido algo da escritora e adorei a escrita leve dela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Menoncello 04/03/2023

Esse foi o livro que mais gostei da série. Estava bem ansiosa pra ver como seria o desfecho da Bea, por ser uma dama totalmente fora dos padrões da época. A história dela é lindaaaaaa
comentários(0)comente



Xanda 06/11/2021

Me diverti mas me incomodei
Eu queria tanto, mas tanto que o Christopher fosse um homem diferente. Ele a Beatrix até que desenvolvem uma conexão super bacana, mas ele é um babaca total meio velado. Todos os outros personagens ficam achando que ele é o homem perfeito para a Beatrix pois supostamente ele acolhe a excentricidade dela (no ato de aceitar a presença dos bichos de estimação dela) quando na verdade ele constantemente controla e restringe ela de fazer o que ela gosta mesmo prometendo o contrário. E pior que isso, depois de se apaixonar por essa personalidade vivaz dela, ele ainda me vem com uma conversa sobre domar o gênio dela /quebrar ela/ que ele acredita que no casamento é o homem quem manda e que ela tem de aprender a lidar com isso. Oi? E ainda por cima ela se dispõem a esse papel ???? E daí fica por isso mesmo os ideais do casal muito embora os ideais dos casais dos livros anteriores da série fossem exatamente o oposto, sempre falando de igualdade (Poppy é a exceção, procuro esquecer que esse livro dela existiu). Enfim, essa autora parece muito inconstante e não faz o menor sentido para mim. Acho que eu me odeio um pouco por estar gostando tanto dos livros dela, afinal ela escreve muito bem e desenvolveu os personagens melhor ainda, são quase todos bem construídos e com personalidades cativantes. O problema dela é que as vezes “do nada” ela vem com umas situações dessas.

O enredo desse livro é gostosinho e fecha bem a série, mas teria gostado mais se o cara não fosse asqueroso ao ponto de ficar incomodado com duas mulheres que mentiram pra ele e pensar em vingança no nível de: “não sei nem o que sou capaz de fazer com ela quando achá-la” de verdade, fiquei assustada. Ele é orgulhoso, superprotetor num sentido muito ruim, e tem um ego fortíssimo que não pode de forma alguma ser ferido sem invocar um lado mais agressivo dele, que não acho que é meramente trauma de guerra. Não tenho como dar uma nota alta para esse livro por mais que eu ame a Beatrix e por mais que a premissa tenha sido interessante e algumas passagens divertidas, pois o relacionamento (principalmente os valores do cara a respeito) é péssimo.

Uma outra crítica menor que tenho ao livro é que o começo poderia ser um pouco melhor escrito e organizado, pois as cartas iniciais ficaram muito atiradas e avulsas, poderia ter mais diálogos do presente intercalando-as ou retirar as poucas que existem completamente do livro, até porque eram muito forçadas. A questão posterior das cartas, quando ele de fato descobre a respeito da troca de escritoras, também poderia ser melhor trabalhada. Ficou muito confuso se ele pretendia se vingar, até que ponto ele leva para descobrir de fato a Beatrix como autora, etc. Apesar de meio tóxico, teria sido muito mais divertido se ele, depois de descobrir, tivesse provocado a Beatrix até a verdade vazar, ao invés de ficar lendo sinais pra ter certeza, mesmo quando já está óbvio pra ele. Isso poderia ter sido desenvolvido até de maneira que o leitor não tivesse certeza do fingimento dele ou não. Aliás, toda a questão central das cartas se resolve muito rápido e somos deixamos com vários capítulos meio chatos e inúteis da Beatrix andando a cavalo e do Harry começando a controlar a vida dela. Parece que a autora só queria encerrar essa série logo e não explorou o potencial desse enredo direito, nem se dedicou a escrever tão bem. Odiei a personagem da Prudence, o ápice do brega e da preguiça em criar personagens. O livro poderia ter sido muito, mas muito melhor. Por fim, a maravilhosa da Beatrix se ferrou, pois ela merecia muito melhor que esse livro e esse cara. Acho que me iludi um pouco também de que o livro dela traria uma grande aventura digna dela. As duas estrelas são paras os bichinhos fofos que convivem com a Beatrix e só.
comentários(0)comente



Alícia 14/11/2021

Envolvente...
A finalização agora com chave de ouro na história de amor entre Beatrix, - a última integrante entre os cinco irmãos, da peculiar família Hathaway - e o capitão Christophe Phelan.

Uma paixão envolta entre cartas de afeição, um homem em guerra à sonhar com sua amada, a paciência gerada pelo tempo, e uma constelação de emoções a serem vividas desse amor...

"Você poderia fugir para os cantos mais longinquos da terra. Não há lugar para onde pudesse ir em que eu não a amaria. Nada que pudesse fazer me deteria." - Paixão Ao Entardecer

**Uma história envolvente, viciante e totalmente diferente do que já li da autora Lisa Kleypas. Que veio com total certeza no arrependimento de não ter dado uma chance a essa série antes. Sentirei falta dessa curiosa e maravilhosa família!**
comentários(0)comente



Paloma Machado 11/03/2023

Beatrix é uma personagem autêntica, corajosa e protetora dos animais. Esse livro é o meu preferido da autora, porque o amor entre os personagens se desenvolve aos poucos e ambos mostram as suas fraquezas.
comentários(0)comente



Jess 14/06/2021

Alguém certo.
Bea é de longe a Hathaway mais compreensiva e bondosa e disposta a ajudar qualquer pessoa ou animal, não fazendo distinção entre os dois, eu amo o coração dela, ela escreve para um cara que não gosta só pq sabe q ele precisa de conforto e umas palavras doces.
Christopher era um cara fútil e a guerra muda totalmente quem ele é, mas a chegada das cartas dá nova esperança na vida dele.
Eles são um casal forte, feito numa base de rocha, nada pode abalar eles, eu amo demais.
FER 14/06/2021minha estante
Os Hathaways amooo?


Jess 14/06/2021minha estante
Essa família é demais para o meu coração ?




Thai 23/11/2021

Fechou com chave de ouro
A mais nova dos irmãos Hathaways, uma família pouco convencional, Beatrix é uma jovem de espírito livre, inteligente, apaixonada por animais e pela natureza.

Muito bonita e espirituosa, atraiu a atenção de muitos cavalheiros durante suas três temporadas em Londres, porém a corte não foi oficializada devido a sua natureza excêntrica e ao mau julgamento que é feito de sua família. Somado a esse fato, seu coração não foi arrebatado por nenhum desses homens.

Ao tentar ajudar sua amiga, a superficial Prudence a responder uma carta para um possível pretendente, o Capitão Christopher Phelan que está no fronte de batalha passando por experiências difíceis na guerra ela sente uma conexão diferente, e se apaixona através das cartas.

Porém Christopher acredita estar se correspondendo com a fútil Pru.

Acreditando ser o melhor a fazer, ela resolve se afastar e manter esse amor em segredo, pois tem certeza que o notável Capitão Phelan ficará melhor com uma mulher mais bonita, mais adaptada a sociedade aristocrática e mais compatível com ele.

Contudo ao retornar da guerra, Christopher percebe que a mulher com a qual ele tanto ansiou por rever não a mesma que se correspondeu com ele e arrebatou seu coração no momento mais difícil de sua vida.

Motivado a descobrir quem escreveu as cartas, ele sai em busca dessa mulher misteriosa, inicialmente com a intenção de se vingar acreditando ter sido alvo de uma brincadeira de mau gosto, mas vai descobrir algo além do esperado.

**
Olhando em retrospecto, acho que esse foi o melhor livro dos 5 irmãos para mim, Beatrix chamou atenção desde o primeiro volume e ao longo de toda a série ela se tornou uma jovem muito divertida e interessante de acompanhar.

Os animais de estimação dela roubaram a cena em diversos momentos aos longo dos livros, acrescentando o humor necessário a cada passagem de drama e confusão.

O casal foi desenvolvido de uma maneira tão bonita, a recuperação emocional do Chris, a força e doçura da Bea, amei demais.

Sentindo saudade dessa família já e todos os agregados que foram chegando ao longo do caminho.

Apenas leiam e tenham seus corações arrebatados por essa maravilhosa da Lisa Kleypas.
comentários(0)comente



Stephanye.Nunes 02/03/2021

Amo essa pegada de trocar cartas
É um bom livro pra terminar a série, eu gostaria de mais, um pouco mais de desenvolvimento do casal resolvendo os problemas, mas não deixa de ser bom. Em várias partes deixa nosso coração quentinho. Eu recomendo essa série toda.
comentários(0)comente



Denise Soares 07/02/2020

Surpreendente, incrível 5/5
Depois de tantos livros lidos, finalmente outro livro que me identifico e amo! Quantos trechos desse livro não estão grifadas? Não sei kkkk A escritora fez um trabalho simplesmente incrível, conheci essa serie por este livro e COM CERTEZA irei ler os outros! Estou fascinada e apaixonada! Me identifiquei muito com o jeito livre da Beatrix e também me identifiquei muito com o jeito do Phelan, machucado e traumatizado com muitas coisas da vida, tentando buscar sua voz e seu "eu" novamente! INDICO A TODXS! 5/5 com toda certeza.
comentários(0)comente



611 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR