O Príncipe dos Canalhas

O Príncipe dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - Lord of Scoundrels (Título provisório)

Taynna.Barbosa 29/04/2024

Meu Deus eu ameiiiii
Sério Jessica é o tipo de mocinha que eu amo em romance de época. Ela atirando em Dain KKKKKKKK mds foi tudoooo

Livia.Paulino 28/04/2024

Um romance de época perfeito
O lorde Bwlzebu não quer nada com a vida de casado que homens da sua idade tem, mas quando a mocinha chega e o desfia a encontros é chás tudo fica melhor e mais atraente e lorde Belzebu passa de devasso para homem apaixonado.

Camila.Goreti 25/04/2024

Amei a leitura, um casal incrível que você vai vendo a evolução desse relacionamento e da confiança entre eles

Carla 24/04/2024

Fiquei anunciada em alguns momentos pq eles não conversavam, mas o livro é bom

O que o menino sofreu quando criança, Jesus

Achei que ia ter um epílogo

Feeh 24/04/2024

Finalmente consegui finalizar esse livro, e sinceramente não gostei tanto.
Achei a escrita da autora muito de baixo calão, e a história foi cansativa na maior parte do tempo.

Eu gostei da Jessica desde o início, e na minha opinião ela foi a melhor personagem.
Já o Dain não me agradou. Eu fiquei com muita pena dele no início, mas a versão adulta dele foi péssima, e apesar de no final ele ter se mostrado melhor, ainda assim não consegui gostar dele.

Acho que a autora quis criar uma história com muito drama, mas acabou enrolando e a deixou cansativa. E o final apesar de ter sido bom, achei apressado. Se tivesse menos páginas teria sido melhor.
Enfim, não é um livro ruim, porém pra mim ele não funcionou.

Jaquii Barboza 12/04/2024

?Resenha?
"Príncipe dos Canalhas" é um livro que narra a história de Jessica Trent, uma jovem determinada e inteligente. Acaba de chegar a Paris com um único objetivo: resgatar o irmão, Bertie, da má influência do arrogante lorde, conhecido como lorde Belzebu.
A narrativa da Loretta me cativou muito da primeira vez e agora não está sendo diferente, amei conhecer Jessica e Sebastian e apesar de algumas vezes os dois me tirarem do sério por atitudes infantis, isso não tirou meu encanto pela história.
A trama me envolveu desde o primeiro momento apresentando uma mocinha inteligente determinada e até mesmo arrogante às vezes, mas sem deixar de ser uma dama.
Sebastian também é um personagem que chama atenção e apesar do seu passado turbulento e sua reputação nada agradável chamou minha atenção de um jeito bom e ruim, pois sua arrogância e prepotência para cima da mocinha é um pouco exagerada.
A química entre ele é imediata e as cenas românticas são muito bem escritas, proporcionando momentos de suspiros. Além disso, a autora aborda de forma sutil questões como a importância do amor próprio e da aceitação de si mesmo.
Para mim foi uma releitura desse livro e hoje tenho alguns pontos negativos, talvez por ter uma mente diferente de alguns anos, porém ainda continua sendo um livro muito bom e cativante. Os personagens ainda me trazem aquela sensação de amor e química entre si.
Para finalizar, "Príncipe dos Canalhas" é uma leitura que certamente vai te encantar com a história de Jessica e Lorde Dain e como da primeira vez ainda é meu favorito. Loretta Chase consegue criar um universo rico e envolvente, que prende a atenção do leitor. Um livro que certamente vale a pena ser relido e apreciado.

Amanda 11/04/2024

Um romance de época bom e não é um dos melhores que já li, porém é divertido e os personagens tem uma química muito boa.

Jessica 10/04/2024

Tem muitos defeitos, mais funcionou pra mim.
O personagem principal me fez muita raiva, teve momentos que quiz entrar dentro do livro e socar a cara dele. Porém, foi um livro que me prendeu do começo ao fim e como estou saindo de uma ressaca terrível acho que isso conta muito a favor do livro - se tivesse lindo em outro momento não teria dado 4 estrelas.

Fran ;) 10/04/2024

Tinha potencial
O livro tinha grande potencial e no começo do livro estava envolvida e me divertindo. Entretanto começaram a acontecer eventos uma atrás do outro sem muito desenvolvimento e que não faziam sentido, parecia q a autora só queria colocar um plot e outro plot atrás do outro. A personagem feminina é divertida e cativante, mas o personagem masculino não seduz. O livro em alguns pontos é entediante, e poderia facilmente ter unas 100pags a menos, oq eu acho q contribuiria mt pro livro ser melhor.

Rebeca__ 03/04/2024

A bela e a fera de época
Geralmente, esse não é o tipo de livro que me agrada. Só peguei pra ler pq uma amiga insistiu muito kkkkk.

Em geral, o livro tem muito dessa estrutura patriarcal (que é meio inevitável não ter, se tratando de uma história de época), hetero cis normativa, o que não me agrada em nada. Porém, achei que a protagonista tem um pouco mais de personalidade do que protagonistas de hóstias desse tipo geralmente tem.

A escrita da autora é boa, e o livro é tranquilo de ler. Gostaria que ela tivesse desenvolvido mais alguns aspectos da história, ao invés de perder tempo em cena de sexo que não acrescenta muito na história.

Enfim.. não é o tipo de livro que eu gosto, mas não é um livro péssimo.

weblala 31/03/2024

Apaixonante.
Estou mt na vibe de Romances de época ultimamente E ESSE É SIMPLESMENTE PERFEITO.
Ri horrores e fiquei emocionada juro

Camila1856 28/03/2024

Correu muito
O livro não é ruim, mas a história foi muito atropelada.
Não, não foi um enemies to lovers de respeito, e digo isso na propriedade de uma grande amante desse plot. Ela nunca chegou a odiar ele, inclusive, antes mesmo do capítulo 10, ela já tava dizendo que tava apaixonada por ele. Não senti o amor entre os dois crescer, simplesmente conseguia identificar o tesão deles e tals mas aí do nada eles se amam.
Achei aquele plot da prostituta e do bastardo um saco. O livro prende você do início ao fim por causa dos plots que vão acontecendo, porém iam me deixando frustrada.
Ele não queria aceitar o filho de jeito nenhum, brigou muito com a Jess por causa disso e do nada ele chega pro menino dizendo que é o papai e felizes para sempre????

Shirley.Oliveira 21/03/2024

O maior canalha de todos é uma femme fatali só podia dar certo!!!

O livro é meio arrastado? sem um enredo que prenda a sua atenção!!

Jessica e Dain sao o casal do livro

VerAnica69 18/03/2024

Um Enimes to Love de época de respeito! Nem sempre a forma como você se enxerga, ou até mesmo como como a sociedade te vê, condiz com a realidade. Nesse romance você verá que até mesmo um famigerado Belzebú é capaz de se apaixonar ??
Esse livro é a perfeita definição do dito popular: " Quem ama o feio bonito lhe parece"
Cheio de intrigas, humor e muita sensualidade!