O Príncipe dos Canalhas

O Príncipe dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - Lord of Scoundrels (Título provisório)

sanwho0 25/07/2023

Feitos um para o outro
Estou sem palavras sobre esse livro. Espetacular. Maravilhoso. A autora conseguiu usar o clichê dos romances de época com maestria e ainda dar uma inovada, invertendo o papel entre o casal. Jéssica é divertida e confiante, eu a amei do começo ao fim e Dain... É meu novo personagem favorito, definitivamente. Mostrar como Dain se enxerga e como os outros o fazem foi uma tacada de mestre, com os leitores acostumados com protagonistas sabendo da sua beleza e do impacto que ela causa nos outros, Dain com a própria imagem retorcida foi inesperado.

Eu os amo, apenas isso. Espero poder reler eles mais rápido possível.

sa 24/07/2023

Um demônio e uma femme fatale
Confesso que o livro é bem bonzinho pra sair da ressaca. Tem um haters to lovers, mas deixa um pouco a desejar as vezes. Eles resolvem TUDO com sexo, o que faz com que eu fique com um pé atrás imenso com o livro, já que os personagens são ótimos para um desenvolvimento incrível. Algumas partes me deram vergonha alheia e outras até achei fofa. Acho que vai da experiência de cada um, pois acho possível sim gostar dessa leitura.

jenn 10/07/2023

Gostei
Achei diferentinho
Mas com aquela coisa gostosinha que romance de época tem
Dain e jessica são comédia pura

Marcella Almeida 04/07/2023

Combo completo
Eu gostei bastante dessa leitura. É mais do que um romance de época, é uma história sobre aceitação, superação, persistência e recomeço. Dei risada, me sensibilizei e, quando sempre que gosto muito de um enredo, me apeguei aos personagens. Eles têm suas falhas, o que gosto bastante, e é lindo de ver como vão aprendendo com o passar do livro.

Jessica é simplesmente a melhor personagem feminina de romance de época que já li. Dona de uma audácia magnífica, de uma sensibilidade sutil e de uma personalidade fortíssima. Ela colocou Dain no lugar dele com maestria. Foi uma excelente esposa pra ele, e isso não porque exercia bem o papel de esposa de época, mas porque o fez se aceitar, se redimir com seu passado e seu presente e se dar a chance de recomeçar. Foi lindo, uma verdadeira prova de amor.

Dain é o típico personagem de passado triste e que sobre as consequências de pais que não souberam ser pais. Os fins não justificam os meios, claro, mas é muito bonito ver ele aprendendo sobre amor ao finalmente receber amor. E você vê que era só isso de que ele precisava quando, assim que o recebe, ele começa a se evoluir, a crescer e a se mostrar uma pessoa incrível.

Eu amei ver esse casal, ler essa história de amor. Primeira experiência com essa autora e estou muito satisfeita. Acabo essa leitura com um sorriso no rosto e coração quentinho.

Leandro.Oliveira 15/06/2023

O Príncipe dos Canalhas
Nunca achei que ia gostar de ler autoras diferentes. Antes só lia Carina e ficava com medo de experimentar novos autores. Amei a escrita de Loretta, leve e deliciosa, um pouco rebuscada claro porque a época do livro pede, mas super gostosa e calma.
A história chocante do começo ao fim. Lorde e Lady Dain formam um casal muito fofo. Confesso que fiquei chocado com umas amizades do Belzebu, mas também aliviado com outras mais leais. E que desfecho mais inimaginável, meus caros, hein?? Bom...amo histórias de época e não poderia deixar de amar essa. Jess e Sebastian estão em meu coração pra sempre. SUPER RECOMENDO!!

nath 13/06/2023

Femme fatale.
Esse foi o primeiro romance de época que li, e eu amei.

O início do livro nos conta sobre a infância e adolescencia de Sebastian, o que nos ajuda a entender suas atitudes aos decorrer do livro.

Toda a tensão entre Sebastian e Jéssica, todos os sentimentos confusos, nos conseguimos entender e sentir tudo isso!

É uma ótima leitura, rápida e fluida. Você se sente dentro do livro.

Sammy Castilho 07/06/2023

Mediano
Honestamente, esperava mais. Já tive contato com outras obras da autora e, na minha opinião, esse livro foi recheado de quases. O romance tinha potencial, mas ficou no quase, a profundidade psicológica do marquês poderia ter sido muito mais e melhor explorada, poderia ter rendido cenas bastante intensas, mas esse quesito também ficou no quase. Quando às questões de humor não chegaram nem ao quase, sendo que o cenário era absurdamente fértil para um desenvolvimento melhor, já que a velha fórmula enemies to lovers dificilmente falha em apresentar passagens bem humoradas para que essa transição aconteça.
Enfim, deixou a desejar, e apesar de possuir uma sequência, tenho minhas dúvidas sobre se valerá a pena.

Cris 03/06/2023

Diferente
Romance super diferente, foi interessante ver uma mocinha tão decidida e empoderada. Protagonista masculino com muitos bloqueios e traumas. Casal incrível!

Costa23 24/05/2023

Simplesmente maravilhoso
Vou começar com só não sei 5 estrelas pois senti falta de tradução em alguns pedaços; quando por exemplo Dain fala algo em outro idioma nem sempre ele traduz, ou quando usam expressões diferentes nesse sentido tbm, em ambos casos noa tem notas de rodapé com a tradução e isso foi um ponto pra mim, pq as vezes eu parava pra tacar no Google.

Fora isso, foi simplesmente incrível!
Jessica é forte, destemida, amável, cuidadosa é um mulherão da por** completinho!
E o Dain tbm é incrível, nosso amado devasso ?
Que meio que no começo finge que não se importa mas não consegue resistir aos seus instintos e a ela!

Eu amei muito, foi uma história diferente e incrível e eu indico muito!

Gleiceðð»ðª» 19/05/2023

Amarrada e cheio de conflitos
O livro apresenta conflitos aleatórios cheio de altos e baixos e achei ele um pouco carregado.
É um bom livro de época mais algumas ideias e descrições deixam a desejar apresentando aspecto contemporâneo e moderno.
Não gostei muito da leitura e do livro... A única coisa que achei positivo foi a personagem Jessica com seu empoderamento.

priscila.wenzel 19/05/2023

Romance de época adorável!!!!

Apesar de já ter esbarrado com alguns títulos da autora, foi a primeira vez que li um livro da Loretta e amei, não pensei que fosse curtir tanto esse romance de época.

Por conta da sua aparência Sebastian sempre foi desprezado pelo pai.

Aos 8 anos de idade o inferno se assolou de vez em sua vida quando sua mãe o abandonou, deixando-o sozinho aos cuidados do pai. Pai que não se importou em jogar o filho num colégio interno.

Lá Sebastian passou anos apanhando, sendo humilhado, desvalorizado e sem ninguém por perto pra defendê-lo. O jeito foi se amar de raiva, palavrões e violência para sobreviver àquele lugar, até se igualar aos rapazes que sempre o desprezaram.

No seu aniversário de 13 anos após transar com uma prostituta, Sebastian se tornou O Príncipe dos Canalhas. A partir de então ele se tornou um homem devasso, sem coração, com apenas ódio, rancor e promiscuidade dentro de si, recebendo o apelido de diabo.

Quando seu pai morre, anos depoi,s Sebastian retorna para assumir a propriedade e é ai que seu caminho encontra o da senhorita Jessica, uma mulher liberal, inteligente, obstinada e que não se intimida com as caras feias e o comportamento de Sebastian. Muito pelo contrário, Jess gosta de provocá-lo, testar seus limites e descobrir se O Lorde Dain é capaz de se envolver com uma dama ou apenas com as mulheres da vida.

Logo, para proteger a própria reputação os dois, ambos se unem num divertido e gostoso jogo de gato e rato que vai testar os limites dos dois e do que eles realmente querem.

Como disse lá em cima eu amei o livro, amei as interações dos dois, como o romance vai se desenhando e através das implicâncias os dois vão se apaixonando.

O casal tem uma química muito boa e as cenas hots entre eles são muito bem escritas.

A história também é desenvolvida de uma forma que mantém a leitura interessante sem enrolações e não tem como você não amar o Sebastian entendendo tudo que ele passou e também não tem como não gostar da Jess pela mulher que ela é e por conseguir finalmente despertar o coração do Sebastian e seu lado mais humano e até romântico.

Vale super a pena e recomendo pra quem estiver procurando um romance de época gostoso, divertido e quente 😊

Ludeiiros 11/05/2023

Um dos meus livros favoritos da vida, muito bem escrito, leitura gostosa e linguagem fácil de entender. O começo bem direto e explicativo sobre o Sebastian, a forma que ele foi retratado, a forma que o romance entre ele e Jessica foi construído, faz sentir o frio na barriga, sentir as emoções que eles estão sentindo. Acho que todo leitor que gosta de romance deveria ler. Eu sempre tive o mesmo pensamento da Jessica, facilmente seria atraída por ele, por aquele nariz enorme e mais de 1,90 de altura que ele possui, na minha imaginação de como ele era, ele era feio mas era muito bonito. Esse livro deveria mais reconhecimento, deveria ser um best seller.