Simples Perfeição

Simples Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Simples Perfeição

Barbara.Franca 09/08/2017

Muito bom!!!!
Minha gente, que sofrimento foi esse que eu passei com esse fim de livro? Ave Maria Abbi!!!! No mais, amei amei amei! ???

Elizabeth 21/06/2017

Simples perfeição
Definitivamente Woods e Della roubaram meu coração na série. E Bethy conseguiu roubar ou no mínimo empatar minha raiva em relação a Nanete.
Abbi Glinis sempre me faz me apaixonar um pouco mais. Louca para ler o restante da série, principalmente o livro do Grant.
naty.mauro 27/07/2017minha estante
Lindo demais né, mas super compartilho seu sentimento em relação a Bethy e isso se estende a autora. Nada a ver a Abbi Glinis ter feito o que ela fez..NADA justifica. =(

Denise 27/12/2017minha estante
Concordo, espero que nos próximos Abbi humanize tanto Nanete-que mimada carente!!!-quanto Bethy- ela não merecia este desfecho e Jace...deixou meu coração partido, ainda estou pensando se vale a pena continuar com a série, vou dar um tempo.

Eliane Araujo 24/05/2017

Fiquei completamente arrasada o final desse livro.

Nedi 24/05/2017

Resenha: Simples Perfeição (Perfeição #2 | Rosemary Beach #5)
Para nossa resenha do dia, vamos conhecer um pouquinho da história contada no livro Simples Perfeição, livro dois da duologia Chance, pertencente à Série Rosemary Beach, escrito por Abbi Glines e publicado pela Arqueiro. Topa?

Neste livro, ao contrário dos demais, o casal começa junto, parece que tudo esta às mil maravilhas e serão felizes e unidos para sempre. Mas não é isso que acontece. Com a morte do pai de Woods, ele tem que assumir as responsabilidades e a empresa da família, levando-o a passar menos tempo com Della.

Em contra partida, Della fica cada vez mais insegura, seus pesadelos voltaram, incluindo a isso a pressão da ex-noiva dele e da mãe que não os querem juntos. Ela começa achar que ele, sendo um importante empresário de Rosemary Beach, não pode se comprometer com uma louca, algo que ela acredita ser. Mesmo trabalhando ao lado dele, a pressão fica demais e ela toma a decisão mais difícil de sua vida. Abandonar seu grande amor. [...]

Leia a resenha completa em: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/05/15/resenha-simples-perfeicao-perfeicao-2-rosemary-beach-5/

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/05/15/resenha-simples-perfeicao-perfeicao-2-rosemary-beach-5/

Mais Clube 16/03/2017

Simples Perfeição
Quando Woods abdica de sua herança para poder ficar com Della, ele nunca imaginaria que muito em breve seu pai iria falecer e tudo acabaria ficando com ele. Apesar do sofrimento de perder seu pai ele não consegue perdoá-lo por ter magoado Della.
Tendo que assumir a dianteira dos negócios, sua mãe intrometida e a louca da Angelina, a vida de Wood fica cada vez mais complicada, e Della é a única coisa que o mantém são.
Porém quando ele pensa que tudo está indo bem, os negócios estão se estabilizando, Della não tem sofrido tantos terrores noturnos, e sua vida está se ajeitando, Della simplesmente o abandona. Com o apoio de amigos Wood consegue se estabilizar e esperar que Della resolva seus problemas interiores e que volte para ele. A esperança dela voltar é a única coisa que o mantém na espera.
Della já sofreu o inferno em terra e isso a deixou muito fragilizada. Apesar de amar loucamente Wood ela sente que precisa ser forte e independente. Quando sua vida está se estabilizando, já não sofre tem tantos ataques como antes, e Wood está finalmente deixando ela ser mais independente, ela é atacada por Angelina e toda sua situação com Wood dá uma regredida, ele volta a ser super protetor. Como se isso não fosse suficiente ela escuta uma conversa sem querer e todos os seus piores medos voltam a tona.
Então ela decide que partir é o melhor para Wood, afinal ela pode acabar pior que a mãe dela, e isso não seria junto para ele.
Tendo que enfrentar seus medos Della descobre uma força que até então pensava não possuir, e quando segredos do passado são revelados ela enfim se dá conta que pode sim, e quer, ter um futuro completo com Wood.
Mas será que já é tarde para correr atrás do amor de sua vida?
Eu amei esse livro, acredito que está entre os meus favoritos… Já li duas vezes e nas duas eu chorei (tem uma cena super triste que só de lembrar me dá vontade de chorar).
Mais uma vez a Abbi nos encanta com seus personagens complexos e apaixonantes. Ela nos faz amar cada um de uma maneira diferente. Eu não imaginava a complexidade por trás do playboy do Wood, e muito menos a força que se esconde dentro de Della.
Esse livro é mais complexo que os anteriores e mais apaixonante. Foi um desfecho maravilhoso para esse casal… Agora é só esperar pelo próximo livrinho, que espero que seja melhor…
Amo essa galera de Rosemary Beach, e a Abbi por nos proporcionar conhecer cada um *-*
Super recomendo

site: http://maisclube.com.br/2015/02/resenha-simples-perfeicao.html

Bru Fátima 06/02/2017

Assim que terminei Estranha Perfeição, já desembestei a ler Simples Perfeição, precisava saber o que ia acontecer.
Eu achei que tudo ia desandar porque Woods se sentiria culpado pela morte do pai, mas a coisa toda desandou por um mal entendido que pareceu maquiavélico. Vamos abrir um parenteses aqui para salvar de palmas que foi relembrar a Blair apontando uma arma para ex-noiva psicótica do Woods, fecha parenteses.
A moça entendeu tudo errado e deu no pé, caiu na estrada acreditando piamente em tudo o que tinha estudando sem querer, já comentei que 70% dos dramas amorosos em livro é porque as pessoas estão escutando a conversa alheia? Eles não devem saber que é falta de educação além de altamente destrutivos para relacionamentos. Bom aconteceu que Della não esclareceu nada com o mozão antes de partir, e com isso que partiu mesmo foi o coração do moço, que se desesperou. Para sorte do nosso casal ambos tinha amigos fiéis dispostos a ajudá-los a ficarem juntos. Tudo bem que não foi da maneira mais fácil e bonita. Woods precisou aprender a esperar, dar espeço e respeitar o tempo que Della precisava, concomitante a isso tudo a melhor amiga de Della levantou todo o passado da moça e trouxa a tona revelações que poderiam mudar tudo, jogo essa batata quente no colo de Della e mandou um "agora é com você, eu estou aqui, mas você precisa fazer isso sozinha". Foi praticamente uma terapia intensiva de casal e achei bem interessante os resultados. Como não se bastasse, temos um vislumbre do drama de história de Harlow e Grant, da autora não para por ai joga logo um prefácio de Para Sempre Minha e arrebenta com a vida da galera de Rosemary Beach. Eu esperava ter acesso a um pouco mais do futuro de Della e Woods nesse livro, mas entendo que pode rolar nos próximos. Achei também que ele foi uma forma de ligar os demais livros, vimos aqui o início de outros casais e a concretização de outros, bem como descobrimos alguns inimagináveis. Ufa, e agora preciso ler Para Sempre Minha, que só passou a fazer sentido pra mim desse dessa leitura.

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Dessa 17/01/2017

Quantas emoções ?
Historia linda, casal lindo. Eu só posso dizer que amo Rosemary Beach, pois suas histórias e seus casais me encantam. Woods e Della são fofos. Esse livro me deu várias emoções, ri, fiquei brava, deu tédio e claro chorei, até agora foi o primeiro da série que me fez chorar foi muito triste aquele finalzinho. Vcs devem se perguntar por quê deu tédio, nossa porque odiei a parte que a Della foi embora, foi maçante, e que mania que essas mulheres tem de largar tudo e fugir. Mas o final do livro foi só perfeição, vale apena aguentar a chatisse do meio do livro.

Patricia 05/01/2017minha estante
undefined

Catrine Vieira 26/11/2016

Simples Perfeição é ultimo livro da duologia Perfeição, da série Rosemary Beach. No primeiro livro Woods estava de casamento marcado com Angeline, pois os pais achavam que a junção das duas famílias faria bem aos negócios. Então chega Della, abrindo os olhos dele para o amor e a vida. Ele que era uma cara que aceitaria tudo, até se casar com uma mulher que não gostava, para ter em seu nome os negócios da família, acaba conhecendo o amor. Vendo que por esse sim, valia a pena fazer qualquer coisa.
“Uma vida sem ela parecia inútil. Muitas vezes me perguntei como as pessoas encontram alegria na vida sem conhecê-la.”
O casal passou por varias dificuldades para ficarem juntos, mas, felizmente, o amor dos dois foi mais forte e no final de Estranha Perfeição, estavam juntos e felizes. Até que ocorre algo que promete desestabilizá-los novamente... O pai de Woods morre, deixando todas as responsabilidades para o filho.
“Ela é minha perfeição. Ela segura meu coração em suas mãos. Quando ela se fere me deixa de joelhos.”
Em Simples Perfeição Woods terá que lidar com todas as responsabilidades do Kerrington Country Club, e para piorar, terá também que aturar a mãe e a ex-noiva, que agora unidas estão ainda mais insuportáveis. Vendo o quanto Woods estava atolado em responsabilidades, Della começa a perceber que ela e seus terrores do passado acabam sendo apenas mais um fardo para ele. E o que o jovem Kerrington precisa é de alguém forte psicologicamente para ajudá-lo nessa nova fase. Suas dúvidas se concretizam quando ela acaba ouvindo uma conversa entre Woods e Jace. Seu amigo diz que ele precisa ficar "longe desta merda insana dela", pois a empresa precisa ser tocada. Já Woods, diz que não saber como fazer isso. Então, pensando ser o melhor para ele, ela mesma resolver o problema...

Porém, conhecendo Woods, ele consideraria Della um problema?
Algo está errado ai....

***
Blaire e Rush foi o primeiro casal a nos ser apresentado, em Sem Limites, primeira sub-série da série (?), acho que por conta disso eu ainda tenho eles como preferidos. Mas, não tem como não se apaixonar por Woods e Della! O romance é envolvente e carregado de emoção e sentimentos.
“Della, você é mais forte que qualquer um que eu conheça. Só porque você tem que se proteger algumas vezes é desaparecer de mim não te fazem fraca. Você é uma sobrevivente. Você é a minha inspiração e eu amo você.”
No livro anterior o foco foi Woods, onde ele escolhe Della ao invés dos negócios que sonhou por anos. Já em Simples Perfeição, a protagonista é Della. Agora acompanharemos a evolução dela, lutando contra a garotinha atormentada pelos pesadelos da infância. Ela, junto com sua melhor amiga, Braden, irão buscar mais sobre seu passado, coisas que a ajudarão a se libertar e se redescobrir. Orgulho da minha garotinhaaaa! Foi isso o que senti em relação à ela. A evolução da protagonista foi incrível, vê-la lutando para melhorar foi quase tão bom quanto o romance em si.
“Meu passado é que me fez ser quem eu sou. O meu futuro... por enquanto eu fico de gastá-lo com você.”
Woods está cada vez mais apaixonado por ela, não tem como negar. E nem queremos fazer isso, certo? Ainda há aqueles momentos de ciúmes desnecessários e obsessões (típico dos personagens masculinos da autora), mas com uma ajudinha de Branden ele acaba percebendo que Della precisa de um pouco de espaço. Ouso em dizer que Branden tem até mais importância nesse livro do que o próprio Woods. Se eu já amava a personagem, agora, ainda mais. Ela ajudou a amiga nessa fase se mostrando sempre tão madura. Inclusive, “batendo de frente” com Woods em alguns momentos para que ele percebesse que o amor de sua vida precisava lutar sozinha contra o que a atormentava, para que ela conseguisse ver o quanto era forte. Aaah, Branden!
“Isto não é sobre o que você quer Woods. É sobre o que Della precisa.”
A escrita da Abbi Maravilhosa Glines continua ótima, nisso a autora nunca me decepciona. Envolvente e muito apaixonante! O final então, foi incrível e muito emocionante!!! Não vou nem falar sobre para não acabar dando spoiler (como me deram), mas: chorei muito! Todos os livros me emocionaram de alguma forma, mas esse... Me seguraaa!
“O som do mar batendo contra a costa não era suave como se tinha sido antes. Soava agora como uma provocação. Lembrando-nos de quem era mais forte. Ele estava no controle.”
Em geral, temos uma maior presença dos amigos nesse volume. Claro que gostei ainda mais de rever meu casal preferido de Rosemary. Rush e Blaire estão tão responsáveis, maduros, apaixonados, carinhosos. Nem se compaaaara com aquele casalsinho do primeiro livro da série. Tornaram-se pais incríveis, e imaginar que acompanhei o início de tudo é emocionante... É como se eu os conhecesse. Ai meu Deus!

Achei a duologia maravilhosa e o final é de tirar o fôlego! Inicialmente, achei que seria algo monótomo, mas a Abbi conseguiu me surpreender. Já estou ansiosa acompanhar o próximo casal de Rosemary Beach. A cidade onde o amor esta na água, como disse Dean, pai de Rush. O próximo a conhecermos melhor será Grant, melhor amigo de Rush.
“Woods 🤬 #$%!& Kerrington está apaixonado. Inferno, está na água daqui.”

site: http://estantemineira.blogspot.com/2016/11/resenha-simples-perfeicao-abbi-glines.html

GabiCrivellente 14/11/2016

RESENHA – ESTRANHA PERFEIÇÃO (ABBI GLINES)
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
Amigos leitores, este é o quinto livro da série Rosemary Beach. Dentro dessa série existem outras séries. Neste caso, vamos tratar da série “perfeição”. Provavelmente você estranhou uma série dentro da outra. Mas é isso mesmo. Nesta série vamos conhecer o Woods e Della. Os quatro livros anteriores, que faziam parte da sequência “sem limites”, abordavam a história da Blaire Wynn e do Rush Finlay
Se você não leu os quatro primeiros livros, recomendo a leitura, pois são bons. Mas, se por um acaso você desejou pulá-los e ir direto para este, não tem problema, já que em “Estranha perfeição” a história é independente das outras, apesar de que nos livros anteriores é possível conhecer um pouco do Woods, que era amigo do Rush.
A Della decidiu fazer uma viagem, sem um rumo certo, com o objetivo de se autoconhecer. A mãe dela sofria de “agorafobia” grave. Para quem não sabe, segundo o site Marisa Psicóloga, “na agorafobia e na síndrome de pânico, a pessoa sente “medo de ter medo”. A ansiedade de sair de casa e ter uma crise a impede de se expor a situações fora de casa, por isso o comportamento mais comum na agorafobia é a evitação, a esquiva, a fuga de situações fora de sua zona de conforto – normalmente sua casa”.
Por conta desse problema, a Della viveu presa dentro de casa por muitos anos. Já que sua mãe, além de não sair de casa, tinha medo da garota também sair, por conta dos perigos que poderia encontrar na rua. Porém, em algumas noites ela escapava de casa, e foi assim que ela criou um grande laço de amizade com a Braden.
Então, após a morte da mãe, e com a ajuda da melhor amiga ela decidiu viajar. Porém, quando o carro, que a Braden havia emprestado para ela viajar, ficou sem gasolina, ela se lembrou de uma questão importantíssima. Não sabia como abastecer o automóvel. Para sua sorte, tinha um rapaz, lindo, que estava no mesmo posto que ela.
Quando o Woods percebeu a confusão dela com a bomba de gasolina, obviamente, ofereceu ajuda. Após ensiná-la como abastecer o carro, ele a convidou para jantar com ele antes de ela seguir viagem. Eles sentiram uma atração forte. Sendo assim, depois do jantar, resolveram ter uma noite casual, tendo em vista que os dois desconhecidos, que sabiam apenas o primeiro nome um do outro, seguiriam caminhos diferentes.
Após isso, alguns meses depois, a Della se estabeleceu em Dallas, como garçonete, para juntar dinheiro para seguir viagem. Só que ela se envolveu com o chefe, Jeffery Odom. Porém, não sabia que ele era casado e prestes a se tornar pai. Ela descobriu porque a esposa dele exigiu que ela fosse demitida, por conta da traição.
Sem ter para onde ir, já que ainda faltava certa quantia para poder seguir viagem, ela aceitou a ajuda do amigo e colega, Tripp. Ele sugeriu que ela ficasse um tempo no apartamento que ele tinha, na praia de Rosemary, na Flórida. Inclusive, conseguiu uma vaga de garçonete em um clube de golf, haja vista que o seu primo, Jace, era amigo do administrador do clube.
Desta forma, ela seguiu viagem para Rosemary. Ao chegar lá, foi se apresentar ao administrador, Sr. Kerrington. O único problema é que ela descobriu que ele era, na verdade, o Woods.
Como havia muita química entre eles, não poderia ser diferente quando eles se reencontraram. Porém, a Della descobriu que ele estava noivo de outra mulher, Angelina Greystone. Como não queria passar pela mesma situação que passou em Dallas, ela resolveu evitá-lo a todo custo, mas sem sucesso. Afinal, ele estava encantado por ela.
Mesmo que ele tenha explicado que não amava a Angelina, e que o casamento era de conveniência, eles não poderiam manter um relacionamento. Esse casamento forjado era porque o pai dele queria que as famílias Kerrington e Greystone juntassem suas fortunas. E como chantagem, o Woods só poderia assumir a vice-presidência, cargo que ele almejava, se ele se casasse com a Angelina. Antiquado isso, não?
Leitores, quando conheci o Woods na sequência anterior, imaginei um riquinho mimado. Mas ele se mostrou completamente diferente. Na realidade, dos rapazes da mesma faixa etária que a dele, 24 anos, ele foi um dos mais maduros que eu já li. Não vou mentir, ele entrou para a minha lista dos favoritos do ano

site: https://academialiterariadf.blogspot.com.br/2016/11/resenha-estranha-perfeicao-abbi-glines.html?showComment=1479142166305#c6990989418242828830

Joice (Jojo) 05/11/2016

Pitadas de drama mexicano
Este já é o quinto livro da série Rosemary Beach que leio, e se a esta altura do campeonato eu espero algo além de uma diversão rasa (mas garantida) estou perdendo meu tempo.

Neste segundo volume da história de Della e Woods, acompanhamos o casal tentando permanecer junto apesar das novas responsabilidades de Woods e das revelações sobre o passado de Della. Apesar de interessante, confesso que fiquei um pouco decepcionada com o clima de novela mexicana que Abbi Glines adotou neste livro. Reviravoltas dramáticas demais até para o (bom) dramalhão que é a série Rosemary Beach.

Vou continuar com a série? Claro! Apesar de tudo, esta já é minha novelinha favorita.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 02/11/2016

Conclusão
Mais uma história linda de amor finalizada. Depois de tantas reviravoltas, perdas e choro, Woods e Della tiveram seu felizes para sempre. A única coisa triste foi acompanhar a morte de Jace nesse livro. A parte mais dolorida dessa história eu diria. Mas, continuo amando as obras de Abbi. Surpreendente, emocionante, apaixonante.

Babi 18/10/2016

EU sou suspeita a falar pq sou completamente apaixonada pelos livros da Abbi Glines, eu tenho um amor enorme pelo Rush e pela Blair, e depois de terminar Perfeição eu to tão apaixonada quanto ou até mais pelo Woods e a Della. A forma com que ele se preocupa é cuida de Della é simplesmente apaixonante, chorei bastante com a tragedia da praia com o Jace, não queria esse fim pra ele, mas a vida não é só feita de coisas boas, enfim, eu amo a saga Rosemary Beach e vou protegê-la até o fim!

Biahhy 12/10/2016

Demais!
Que livro forte e tocante que mexeu muito comigo, eu não imaginava que este livro iria me pegar tao profundamente e ainda mais de surpresa como foi os acontecimentos do começo ao final, o começo confesso que achei meio parado, mas que final foi este, deu ate vontade de chorar em certa parte que quem já leu acredito que saberá do que estou falando!
Alem de que Blaire e Rush aparecem neste livro também, e simplesmente me encantei com a Della neste livro pois como eu não tinha gostado dela no primeiro este amei!