Simples Perfeição

Simples Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Simples Perfeição

julia 20/04/2024

Gostei
Estava organizando minha leituras e percebi que não havia finalizado esse duologia então peguei esse livro para ler.

talvez eu não tenha tido a experiência completa porque tem muitos anos que li o primeiro livro mas no geral gostei bastante do livro.

achei as tramas bem interessantes e aprofundadas dentro do possível para um livro de romance.

Mariane 28/05/2018

Tinha tudo para ser muito bom...
De todos os que li até agora (estou lendo em sequência), esse foi o que menos gostei.

A história envolvendo os personagens principais, os traumas, os medos - isso achei muito bacana.
Superar tudo isso, através do amor... É lindo!

Mas fiquei muito p*** com a morte de um personagem secundário. Que desnecessário isso...porque?
Espero sinceramente, que a escritora tenha dado um sentindo para essa morte, porque nesse livro, foi muito sem sentido.
Maciel 29/05/2018minha estante
Nossa, os livros da Della e do Woods são os que mais gostei em toda a série!

Maciel 29/05/2018minha estante
Claro que eu odiei a morte do J =/ Achei muito desnecessário e sem noção!

Mariane 29/05/2018minha estante
A história dos dois principais eu gostei. Mas aquela morte... Aquilo ali não fechou para mim... Não queria que ele morresse =( e não consegui entender um grande motivo (pelo menos ainda) para a morte dele...

Ingrid 13/11/2018minha estante
Eu chorei com a morte dele, considerava um dos melhores personagens e até pensei que poderia ter uma série de livros também. Mas desnecessária que a morte em si, só mesmo a forma como aconteceu e por causa de que aconteceu.

Angelica.Leandro 10/08/2018

Woods e Della
Amei o livro achei linda a história e ambos os livro da revelação e segredo que apareceram gostei da evolucao dessa personagem em como ela cresceu no decorrer da trama ao o que não gosto a do excesso e cenas hot so por isso não dou 5 estrelas

Suelen.Gomes 21/09/2018

Eu amei Simples perfeição!
Em Simples perfeição temos dois personagens completamente sem rumo, Della Sloane querendo se encontrar, querendo o autoconhecimento e querendo descobrir os prazeres da vida, ansiando também se libertar de seu passado sombrio e traumático. Woods Kerrington, lidando com um casamento arranjado, sem amor. Della decide viajar e lá encontra Woods, disposto a ajudar Della no que ela necessitar.
Meu Deus, esse livro é incrível. Clichê? Muito! Mas também muito incrível, indico pra quem gosta de fazer uma leitura rápida e quer sair de alguma ressaca literária. A autora conseguiu criar um romance capaz de nos segurar até o final do livro sem conseguir o largar, o casal tem uma química incrível, ambos precisam um do outro pra conseguirem entender o sentido da vida. Ambos se ajudam, se amam e não são capazes de se largar. Provavelmente o melhor romance que já li até agora, já que eu amo um clichê. Leiam e se apaixonem.

Luma.Lage 24/09/2019

Woods e DelLa, após passarem por uma grande provação, voltam para Rosemary decididos a ficarem juntos. Contudo, mais uma vez a insegurança decide dar as caras e separá-los testando a força do amor que eles alegam sentir.

Woods finalmente está onde deveria estar desde o inicio, no controle da empresa de sua família. Focado em seu trabalho e na responsabilidade gerada pelo cargo, ele fica mais distante fisicamente de Dela do que gostaria, e por conta disso consegue se dedicar 100% no trabalho, graças à preocupação genuína com estado emocional dela. É quando ela sugere ser sua assistente, assim poderá trabalhar para não depender financeiramente dele, estar perto dele e ajudá-lo na empresa. Ele rapidamente concorda e logo podemos perceber que os dois são uma boa equipe até no trabalho.

Mas logo o pânico noturno dela volta, fazendo-a se sentir insegura em relação a Woods, como se não fosse boa o suficiente para ele e sentindo como se estivesse estragando sua vida. A pressão que ela coloca em si mesma é tanta, que ela não vê outra solução além de abrir mão de Woods e ir embora.

Eu amo esse casal, amo a história que a Abbi criou para Della porque é algo real, algo que acontece mais do que deveria nesse mundo louco em que vivemos, mas o comportamento machista do Woods me incomodou em diversas vezes e o fato da Della não ter continuado o tratamento médico. O amor é lindo, é maravilhoso, mas tratamento médico no caso dela é muito IMPORTANTE.

Quando achei que o livro já estava acabando, eis que algo surpreendente acontece! Algo que vai mudar o futuro não apenas dos dois, mais do Rush e da Blaire, e de outros amigos dele. Fiquei intrigada com os motivos da autora de ter dado esse desfecho, mas no final, um capitulo é narrado por uma outra personagens e fiquei ansiosa pelos próximos livros.

Como na resenha anterior, onde me despedir da Blaire e do Rush, hoje me despeço da Della e do Woods, saberei mais sobre esse casal através de outros personagens e espero que as coisas só me surpreendam!

Amor.livros 04/04/2020

Mas um
Gosto desse casal, e esse volume é bem legal!

Thalita 24/05/2020

Gosto dos livros da autora só que esse não é um dos melhores. A Della é chata demais e sem graça em muitos momentos. Mas o que estragou mesmo a história foi o que aconteceu com o Jace, achei desnecessário.

Priscila.Aline 20/09/2020

Ela tinha medo do futuro, até descobrir o seu passado.
O amor é paciente, e eles superaram juntos suas dores.

Vivendo de Romance 01/11/2020

Mais uma vez Abbi nos traz uma história maravilhosa, cheia de desafios, amadurecimento e muito amor. O enredo é super envolvente, esse é o tipo de livro que você senta para ler e não para até terminar. A escrita assim como em todos os outros livros é super fluida e os personagens vão cativando o leitor aos pouquinhos. ⁣

Apesar de ter amado o livro não posso deixar de comentar sobre algumas coisas que me deixaram muito desconfortável. Woods sempre se mostrou protetor mas dessa vez vemos algo muito extremo, além disso não gostei de Della ficar submissa e deixar suas inseguranças dominarem sua vida. ⁣

Fiquei também um pouco chateada pela forma como Della lidou com suas crises de pânico, ao invés de procurar ajuda profissional ela acreditava que o amor de Woods iria ajudar ela a melhorar e sabemos que não é exatamente assim que funciona. ⁣

Mas tirando esses pontos que me incomodaram achei a história maravilhosa, sofri e me apaixonei junto com Della e Woods, sem duvidas esse é um daqueles livros que despertam um quentinho coração.⁣

site: https://www.instagram.com/vivendo_de_romance/

Rbragab 10/11/2020

Emocionante
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

PCataletra 11/11/2020

Não é meu preferido da série
Comecei o livro animada porque realmente gostei da Della,o q ela passou com a mãe e tal ..achei bem interessante, mas depois de umas 150 páginas larguei um pouco de lado p livro,comecei achar chato,fiquei uns dias sem lê-lo..o que foi bom,quando peguei dinovo aconteceu algo com a Della que me surpreendeu,achei muito legal é acabei terminando rapidinho.

Bruna.Oliveira 02/01/2021

Ótimo
Aquela história de um cara possessivo e uma louca da cabeça ?
Mais gostei muito ??