Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Andrea238 28/09/2023

Leitura gratificante
Não há em Londres uma mulher como Hyacinth em toda Londres, quem sabe talvez sua velha amiga lady Danbury.

Luciana 28/09/2023

Eu gostei bastante do livro da Francesca, mas esse aqui é tão ruim quanto o da Eloise, mas não menos pior que o do Colin.

a sensação que tive foi de que a autora escreveu este livro com preguiça. um mistério nada a ver e mal construído. se Isabella estava escondendo as joias para si, por que ela faria um caça ao tesouro? ela é desmemoriada por acaso? se a intenção era deixar pros seus descendentes poderia existir uma razão melhor escrita em seu diário.

o romance também foi problemático pra mim. Hyacinth já havia dado sua palavra de que não desistiria do casamento e mesmo assim Gareth prefere ?desonra-la?. e não há nenhuma consequência para o Gareth. Hyacinth o perdoa do nada e é isso. logo ela que é sempre sensata.

não sei, foi um livro bem fraco. não que eu tivesse algo fora de série, mas parece que a estória foi escrita de qualquer jeito.
Luciana 28/09/2023minha estante
esperasse algo fora de série *

Lalamorim 26/09/2023

Eu ja li várias vzs e leria dnv
Hyacinth é de longe a mais divertida dos irmãos. Senti q esse livro foi mais além do romance q os outros, afinal o relacionamento dela com a Lady Dumbury é lindo de ver.
Gostei mt do personagem do Garret pq ele fica o tempo inteiro chocado com como a Hyacinth é incrível e vê-los se apaixonando e passando de friends to lovers foi tudo p mim.

Lari 26/09/2023

Só gostaria de deixar registrado minha frustração com o epílogo, foi um tanto inaceitável este desfecho para o mistério que envolve essa história. Mas, no geral foi muito cativante, Hyacinth e Garenth superaram minhas expectativas?

Casumere 24/09/2023

Os Bridgertons 7 - Hyacinth e Gareth
Antes de qualquer coisa. Melhor personagem de toda série Bridgerton é a Lady Danbury. Isso é um fato incontestável.

Agora sobre o livro. O romance foca na caçula dos Bridgertons, Hyacinth e em Gareth, neto da maravilhosa Lady Danbury.

O enredo é bem simples. A ligação entre eles começa pela vovó Danbury e segue na tentativa de desvendar os segredos da família do Gareth.

Não é o melhor volume da obra. Mas, jo geral, é um bom livro. A Hyacinth é com certeza diferente de qualquer de suas irmãs e cunhadas, tornando-a um personagem único na obra.

Isabela 24/09/2023

Que deliiiicia de livro, com toda certeza um dos melhores da série! Com certeza se tornou um dos meus preferidos e com esse final ainda por cima com a minha chará?! Amei!

Atalita.Zonzini 23/09/2023

Julia nunca decepciona e depois desse livro Hycinth se tornou a minha personagem favorita dos Bridgertons. Mano, que mulher decidida, destemida, verdadeira e confiante. Ainda mais para época em que se passa a história. Adorei!

Gabriela.Perusselo 23/09/2023

Prometeu e entregou
Esse foi um dos livros da série que eu DEVOREI, achei a história incrível. Toda a participação e os diálogos da Lady Danbury e da Violet foram maravilhosos e a interação com os outros personagens = PERFEIÇÃO ! Julia Quinn entregando tudo como sempre. A dinâmica do casal me lembrou muito Anthony e Kate (que eu amo demais).

Sakuragome 22/09/2023

??
Puxa... Outra avaliação que tinha feito errada... A história deles é boa, apesar de ter ficado com uma certa raiva do Gareth pelo que ele fez x.x Mas ok, gosto do casal e a Hy (que não sei digitar o nome corretamente) é maravilhosa *-*

Kami Ribeiro 19/09/2023

Que história meus amigossss
O tanto que marquei esse livro, vcs não tem ideia. Enfim, acontece o mais do mesmo? Digamos que sim, mas tem MUITA coisa diferente nesse livro. Inclusive a ousadia que as irmãs não tem. E sejamos sinceros, as vezes a gente só quer ler mais do mesmo.

Ana 18/09/2023

Maravilhoso!
Com um gostinho de mistério e tensão, essa história me prendeu do início ao fim, simplesmente genial e surreal de bom! Impossível descrever tudo.
Mas esse acaba de entrar para o top 3 de favoritos da saga. ?

vic 17/09/2023

Que livro meus amigos!!!!!! É notável o amadurecimento da julia Quinn como escritora e fiquei meio chateada de ela ter deixado o melhor para o final.

A hyacinth acabou de tornando a minha irmã bridgerton preferida e esse livro com certeza tá no meu top 3.

Lucilene.Gularte 12/09/2023

O Bridgerton mais água com açúcar
O livro mais leve de todos da coleção. Tem uma pitada de romance e hot, porém de todos achei o mais leve. Não morri de paixão e nem desgostei.
Acho que pra equilibrar uma leitura mais tranquila é super indicado.