A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Thais.Rodrigues 20/12/2023

Um livro recheado de reviravoltas e muito suspenso no final, achei bem divertido e gostoso de ler, bem diferente dos outros eu diria.

Ana 19/12/2023

Fim da saga de casamentos da família mais famosinha de Mayfair. Gregory e Lucy são previsíveis do começo ao fim, mesmo nos momentos mais difíceis para o casal. O final é definitivamente angustiante.

Rayssa.Vidi 19/12/2023

- Começamos a história com um mocinho que vê todos os seus irmãos perdidamente apaixonados por suas esposas/maridos e acredita piamente que encontrará um amor pra chamar de seu!
- E encontra.. uma paixão avassaladora pela menina mais concorrida da temporada, e que não dá a mínima pra ele.
- Nossa mocinha, por outro lado, é sempre vista como a amiga da mais bonita, sempre em segundo plano, sempre menos..
- A história se desenvolve com a mocinha tentando ajudar o mocinho a conquistar a amiga, e com isso, é claro, eles acabam ficando mais próximos.. e nosso mocinho passa a perceber de quem realmente gosta e quem realmente faz seu coração perder o compasso.
- Depois de me decepcionar com o romance de Hyacinth, o romance de Gregory chega pra mudar a situação.. temos um mocinho extremamente fofo e com a certeza do que quer!
- Gregory não se abala com tudo de errado que se desenrola e dá seus pulos, porque tem certeza do amor que sente pela nossa mocinha Lucy! Apesar da trama mais complicadinha, foi bem legal de ver tudo se desenrolando..
- Aaaah! E tivemos a presença do irmão preferido de todos, aquele irmão que sempre tem a palavra certa pra dizer pra todos (que só não apareceu no livro da Hyacinth), o nosso querido Colin! Estava com saudades!
- No final, os livros da série são bem água com açúcar, mas gostosinhos de ler, como todo romance.. gostei de acompanhar esses irmãos tão queridos!

anabessas 18/12/2023

Acaba que esse foi o livro que menos gostei de todos da série, mas ainda assim, é extremamente cativante e de fácil leitura.

Sara Books 18/12/2023

A caminho do altar
SEM PALAVRAS.
acho que esse foi um dos meus livros favoritos da coleção juro! essa história me deixou mega ansiosa para saber o final (e que final em), ele teve um pouco mais de emoção q os outros e acho q saiu um pouco do tradicional dos outros livros, eu AMEI a lucy, ela é uma personagem incrível demais, e bem? oq falar do gregory né? se eu pudesse eu mesma casava com ele kkkkkkk, ele com certeza é o mais romântico e o mais fofo dos irmãos, embora tenha me dado um pouquinho de raiva o fato dele no começo n gostar mto do que estava sentindo pela lucy, mas a gnt ignora pq ele se redimiu e MUITO!!??
+5,0??

Akemi 17/12/2023

Gostei!
Um clichê daqueles pra quem gosta KK. Achei o Gregory bem divertido e diferente do que foi mostrado nos outros livros (um mimadinho birrento KK). Gostei da Lucy, não está entre as minhas preferidas, mas tudo bem.

Rebekka O'Brien 12/12/2023

Top 3 com certeza....Gregory Bridgerton conquistou meu coração, tão bonitinho ele se sacrificando por ela!!

Me identifiquei mto com a Lucy, personagem maravilhosa...

História tocante, tive vários flasbacks da minha vida eeeee

theresakellyla 10/12/2023

A única sensata de todas as meninas. Eu amei a Lucy.
Recomendo muito o livro, é muito fácil de se ler.

Juliete23 08/12/2023

O Melhor dos Irmãos
Pelo menos Gregory escapou diante dos irmãos haha. Todos os irmãos homens me fizeram sentir raiva no decorrer de seus respectivos livros.
Porém, Gregory foi maravilhoso a cada momento. O enredo é bem diferente dos outros. Está entre meus favoritos, assim como Para Sir Philip, Com Amor.
Amei??

Anna 08/12/2023

Bridgerton de número 7
"A Caminho do Altar" me surpreendeu positivamente, superando minhas expectativas iniciais, pois só ouvia falarem mal do livro. E eu gostei por focarem mais nas emoções e maturidade do Gregory. Já a Lucy? sem sal tadinha.

Na minha classificação pessoal, o livro do filho de número 7 ocupa a sexta posição na série, não alcançando os primeiros lugares, mas também não sendo considerado o pior. Apesar de algumas expectativas não atendidas e a percepção de Lucy como uma personagem um tanto superficial, reconheço que a história possui seus méritos, especialmente na evolução emocional de Gregory. Cada livro na série Bridgerton oferece uma jornada única, e mesmo que este não esteja no topo da minha lista, ainda é uma adição apreciável à saga.

Tayla sarges 05/12/2023

Acho que esse livro foi um dos mais chatos que eu li do box inteiro, acredito que seja por que eu tava em ressaca literária.